Blog

Blog

2 de ago. de 2012

Relembrando alguns fatos do século XX!... (Vídeos) Imperdível!



Antes desta leitura, eu quero convidar a todos que tenham disponibilidade para acompanhar este texto com alguns vídeos, pois é importante para uma boa compreensão, que todos sejam assistidos. Esta é a maneira mais aproximada que eu desenvolvi com todas as limitações que nos separa, de compartilhar uma maravilhosa ferramenta para eu conseguir alcançar o degrau que eu considero o mais difícil deste caminho.

Viaje nos vídeos alternando as posições das visões, das sensações. Tente sentir ou olhar pelo lado oposto à visão de "bem" desta humanidade. É o lado que lhes dá a oportunidade de aprender, de sentir, de crescer, de experienciar e até "pagar" na visão da lei de confinamento de ação/reação.

Esta matriz foi construída para seus prisioneiros caminharem pela vontade de "bem". E por essa vontade nós podemos relembrar muitos sonhos, mas são sonhos que neste mundo confinado e dual, não passam de sonhos. No vídeo abaixo vamos assistir um dos sonhos mais lindos:

Este sonho é lindo, mas é somente um sonho de Unidade, ele é impossível num mundo confinado. Alguns dias depois eu ainda o contemplei e ouvi:

"“Aprendemos a voar como os pássaros, a nadar como os peixes; mas não aprendemos a simples arte de vivermos juntos como irmãos.”

“Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização.”

Martin Luther King 

Eu Tenho Um Sonho


 


Agora eu os convido para uma grande viagem de volta, de volta ao início que liga este fim deste "agora":

E hoje, eu posso afirmar que eu aprendi e sei o real significado de "Somos Todos Um".

Amar a Jesus é muito fácil. E amar a Judas? Amar os judeus que escolheram Barrabás? Amar os romanos que o chicotearam no calvário? Amar os saduceus que insistiram a Pilatos que condenasse Jesus à morte na cruz?

E foi Aquele que é mais fácil de amar quem me disse: "Ame-os do mesmo modo como eu tanto amo você. Sinta-os, pois cada um deles está em você. Eu sou o Alfa e o Ômega. E seu amor por eles será o seu único Caminho, a Verdade e a Vida."

Aquele que ofende, que ataca, que ridiculariza, que matou, que roubou, que odiou, que manipulou, que confinou, enfim, que ainda não Se encontrou. Sinta por eles o quanto é duro estar naquela posição. Mas peça em seu coração sem qualquer demonstração exterior: "Pai, perdoe-os, eles não sabem o que fazem, eu conheço a dor que eles vão sentir."

E com carinho eu posso declarar que o meu amor é continuar este trabalho com toda liberdade muito acima de qualquer compreensão das mentes deste mundo. Só os corações sentem o amor que os declaro através do trabalho aqui no MM, não preciso palavras.

Anthonio Magalhães

A paixão de Cristo (The passion of Crist) Legendado - 8 de 12


 


     Nós Que Aqui Estamos, Por Vós Esperamos - PARTE 1

     Nós Que Aqui Estamos, Por Vós Esperamos - PARTE 2

     Nós Que Aqui Estamos, Por Vós Esperamos - PARTE 3

     Nós Que Aqui Estamos, Por Vós Esperamos - PARTE 4

     Nós Que Aqui Estamos, Por Vós Esperamos - PARTE 5

     Nós Que Aqui Estamos, Por Vós Esperamos - PARTE 6

     Nós Que Aqui Estamos, Por Vós Esperamos - PARTE 7

     Nós Que Aqui Estamos, Por Vós Esperamos - PARTE 8 (FINAL)