Blog

Blog

2 de ago. de 2012

Melhores e piores momentos da semana!...


Melhores:
- Se o Brasil não está bem de representantes na Fórmula 1, o mesmo não pode ser dito da Fórmula Indy. Hélio Castroneves, que é o esportista brasileiro mais bem sucedido nos EUA, venceu o GP de Edmonton e assumiu a vice-liderança da temporada.



 - O excelente momento do melhor tenista brasileiro da atualidade, Thomaz Bellucci, que venceu o ATP de Gstaad, Suiça e está em 40º no ranking da ATP. Bellucci pela segunda vez na Suiça, logo depois de conquistar o Challenger de Braunschweig e cair apenas na semifinal do ATP de Stuttgart. Em menos de um mês, o brasileiro subiu 44 posições no ranking da Associação de Tênis Profissional.

- A tão aguardada abertura das Olimpíadas já é hoje. Amanhã já temos disputas de medalha e em uma modalidade já poderemos ter brasileira subindo no pódio. Trata-se da judoca Sarah Menezes, que é uma das favoritas na categoria Peso Ligeiro. A final será às 12:00 de amanhã.

Piores:
- Os erros de arbitragem do jogo entre Atlético e Santos. Por sorte do trio, o Galo venceu por 2 a 0 o Peixe e a repercussão acabou sendo menor do que deveria. 1 erro é até compreensível. Mas 3 não. Cadê o safado do Sérgio Corrêa para punir principalmente os bandeirinhas da partida?

- Mano Menezes optou por levar Hulk como o 3º jogador acima de 23 para as Olimpíadas de Londres, ao invés de convocar mais alguém experiente para o sistema defensivo, como David Luiz ou Dedé. Ontem, vimos que Juan é fraco e pode comprometer a seleção brasileira para conquistar a inédita medalha dourada.