Blog

Blog

2 de ago. de 2012

Nasa e o documentário sobre OVNIS!...

 

Não é de hoje que se ouve boatos sobre segredos governamentais que escondem a existência de extraterrestres que visitam a Terra regulamente.

Aliás esse é um assunto até velho... mas nem por isso ultrapassado. 

Pois ele só se tornará ultrapassado quando todo esse esquema de ocultação for desmantelado. 

Por causa da falta de confirmações oficiais dos Governos as pessoas que diz ter visto um Óvni, ou que trabalhe como Ufólogos são vistos pela maioria como insanos, eles são desprezados e renegados as margens da sociedade...

Falar de Et´s, Disco Voador, abduções... é pedir para ser alvo de chacota e risos dos mais estridentes.

Mas aqui está um documentário que tem o poder de mudar essa situação vexatória, pois ele apresenta depoimentos, entrevistas com militares, ex-astronautas, e autoridades governamentais que fundamentam esses temas polêmicos.

Mais do que isso! 
Ele mostra fotos e vídeos dos mais esclarecedores, material esse conseguido através de telescópios e sondas espaciais. 

Então note espectador! Estamos falando de provas documentais saído de fontes fidedignas.

Além é claro de um aberto e audacioso estilo investigativo que discute os esquemas de ocultamento e desvirtuação praticado misteriosamente pelos principais governos da Terra para manter sob sigilo as provas mais incontestáveis sobre as visitas dos seres extraterrestres.

Exagero meu? 

Assista o documentário e verá se não tenho razão.

Parte 01

 

Parte 02


Parte 03


Parte 04


Parte 05


Parte 06


Parte 07


 

 Ufo gravado durante o dia em Stockton, Califórnia 26 de julho de 2012



Avistamentos de OVNIs - Este vídeo gravado durante o dia mostra um objeto desconhecido brilhante pairando no céu acima de Stockton, na Califórnia, foi gravado na quinta-feira 26 julho, 2012.


Testemunho relatório: Eu gravei este vídeo de um UFO um dia antes da minha noite UFO. Esse objeto desconhecido estava pairando no céu por alguns minutos e depois desapareceu. Alguns dos meus vizinhos também viram, mas ninguém o identificou.


Fonte do vídeo: