Blog

Blog

20 de ago. de 2012

O morrer e o renascer do sol!...


PANE ANDOV – NEXUS 2012 E SEUS EFEITOS– O MORRER E O RENASCER DO SOL

Pane Andov, como já coloquei em outros posts, é um Macedônio, hoje vivendo na Austrália. Aqui para nós, as duas coisas mais famosas dele é a Revista Sexto Sentido, que foi ele quem lançou, anos atrás, já como forma precursora de passar informações e nos preparar para este evento maior, a Nexus 2012, cuja teoria foi lançada por ele num livro com esse título, já há vários anos. Ele tem outros livros publicados. Seu site é este:
Tem muitas informações no site dele, porém, está em inglês.
Estou fazendo este post para colocar as explicações de Pane Andov sobre o que está acontecendo com o Sol. E, em suma, é tudo a super onda de energia vinda do centro da galáxia, a qual já tem chegado aqui, em ondas, até chegar seu impacto maior em dezembro de 2012, no período que vai de 23.12.2012 até 28.03.2012, enquanto ela permanecer passando e transformando tudo, o sistema solar inteirinho e todos nós! Não somos só nós que seremos transformados, tudo no sistema será transformado. E, particularmente, andei refletindo a respeito, a lógica é que seja a partir de 21.12.2012. Por que? Explico a minha conclusão: por causa do alinhamento planetário. Se é para transformar todo o sistema solar, os planetas têm que estar todos alinhados. Em outra data, os planetas não estarão alinhados, então a onda não atingiria a todos de uma vez. Tem que ser agora mesmo, ao menos essa transformação energética. Se estiverem com medo, retirem as catástrofes do cenário, e foquem apenas na transformação, que é a parte maravilhosa da coisa toda! Bem, como hoje em dia são coisas que se limitam às “crenças” das pessoas, cada um é que sabe como quer encarar tudo isso e no que quer “acreditar”.
Bem, Pane Andov explica que passou anos estudando artes marciais e também meditação, ioga, onde alcançou horas e horas de meditação, na qual despertou sua Kundalini com os anos de dedicação, alcançando a projeção consciente para outras esferas de existência. Passava horas e horas nesse estado meditativo até alcançar a maestria, em projetar-se conscientemente e, durante anos, desde criança (quando, pela primeira vez, foi abduzido por extraterrestres, junto a seu irmão, por extraterrestres que alteraram sua genética para permitir-lhe não só tais contatos, mas para que pudesse receber as informações deles com precisão para serem passadas para nós, nesta época, sobre os eventos que estão acontecendo e a Nexus 2012, que está para chegar). Abaixo, imagem do tipo de experiência que ele tem:
image
image
Abaixo, imagens dos seres que o abduziram:
image
Após fazerem exames e alterarem seu DNA, eles comunicaram-se telepaticamente com ele, dizendo:
image
“Nõs estamos felizes de tê-lo encontrado antes que outros o fizessem.
De agora em diante, nós saberemos onde você está e seremos hábeis em protegê-lo
Nós fizemos algo em you, de maneira que você será hábil a experimentar certas coisas
Isso irá ajudá-lo a entender melhor o que tem que ser feito quando o tempo chegar
Não se preocupe, nós guiaremos você todo o caminho e o ajudaremos sempre que você realmente precisar de nós”
Eles também disseram que ele seria hábil de adquirir certos conhecimentos para, quando chegasse o momento, ele passasse uma mensagem à humanidade. E mais:
image
“Lembre-se disto…
Você está aqui para cumprir um papel maior no processo de despertar. Conforme o tempo passar, mais você irá relembrar. A Humanidade está se dirigindo para grandes mudanças. Muitos espíritos irão retornar para as estrelas e algo magnífico irá acontecer”
Desse dia em diante, ele, de fato, sempre foi assistido por esses extraterrestres e com suas capacidades de despertar a kundalini e realizar projeções conscientes, entrou em contato diversas raças extraterrestres que vêm lhe passando informações para serem repassadas à humanidade. Dentre elas, ele recebeu informações de que os Crop Circles são mensagens deixadas por alguns desses seres para a humanidade e que ele tem sido orientado a interpretá-los. A razão pela qual são feitos esses Crop Circles é porque o governo fez um acordo com uma raça de extraterrestres, contendo uma cláusula que proibía o contato com outras raças extraterrestres e essa foi a única forma que eles encontraram de passar uma pensagem, sem haver o contato direto, de modo que não houvesse violação ao pacto feito. A razão das mensagens é porque o governo está nos enganando sobre a real condição do planeta, o que está acontecendo no cosmos e, principalmente, sobre a verdadeira natureza e potencial dos seres humanos.
Abaixo, fotos de naves terrestres que são destinadas a interceptar as bolas de luzes extraterrestres que desenham crop circles, tentando evitar que passem a informação:
image
CROP CIRCLES RELACIONADOS A 2012:
image
ABAIXO, CROP CIRCLE DE 1996, COM O SÍMBOLO MAIA DE HUNAB KHU, O SOL CENTRAL (O CENTRO DA GALÁXIA, CONHECIDO COMO SAGITÁRIO A):
image

Pane foi informado de que os Crop Circles abaixo referem-se à Superonda (Nexus 2012) emitida pelo Centro da Galáxia:
image
Abaixo, imagem simulada da onda do centro da galáxia:
image

Abaixo, imagens capturadas pela NASA do centro da Galáxia, com a emissão da onda :
image
image
Quando a Nexus 2012 fizer contato físico com nosso Sol, ela irá alterar a forma com que este gastá seu combustível:
image
O satélite IBEX foi lançado em 2008 para monitorar a galáxia:
image
O IBEX capturou  informações sobre uma ona de energia que, segundo seus cálculos, irá atingir a Terra daqui a 100 anos. Todavia, Pane Andov alerta que esse cálculo está completamente incorreto e passa a explicar:
image
Imagem acima ampliada:
image
Segundo Pane Andov, essa onda de energia do centro da galáxia, a chamada Nexus 2012, quando atingir o Sol irá fazer com que este entre no processo de Red Giant (ou seja, ele entrará no processo de Morte)
image
Consequências na Terra (obs- a imagem abaixo me lembrou o filme O Abrigo, que mostra a ocorrência de uma tempestade com esse monte de raios, igualzinho…hehe). Pane Andov menciona que existem, pelo menos, 15 projetos Top Secret sobre o que fazer para proteger as grades de energia no planeta quando essa energia chegar aqui):

image
Abaixo, o chop circle mostrando o Sol e sua companheira – ou seja, o famoso Segundo Sol, que aparece em várias imagens fotográficas ao mundo como um segundo Sol, aparecem 2 sóis (obs – lembrei da música “Quando o Segundo Sol chegar, para realinhar a órbita dos planetas… da Cassia Eller):
image
image
image
image

Numa dessas projeções astrais conscientes, extraterrestres mostraram para Pane Andov imagens holográficas do que irá acontecer. Abaixo, a rachadura que deverá ocorrer na Austrália, conforme lhe foi mostrado:
image
Abaixo, os 2 crop circles mostrando uma Fenix e uma Mariposa, ambos símbolos da transformação:
image
Pane Andov afirma que esses crop circles referem ao Renascimento do Sol, que irá morrer ao ser atingido pela Nexus 2012 e renascer através do padrão de combinação com seu companheiro, o Segundo Sol (pelo que entendi, entre o período de morte e renascimento o Sol irá ficar muito fraquinho, onde não há condições de sustentar a existência de vida na Terra, ficará um sol fraquinho, podendo ingressar uma mini era do gelo etc – então, irá entrar num processo de combinação com seu companheiro e renascer, o 6º Sol, como afirmado pelos Maias, um novo Sol:
image
Contato estimado com o Sol é em 23.12.2012, como mostrado na figura abaixo:
image
image
(Como a estória continua no nosso nível dimensional 3d depois que o Sol morrer?)

O Sol irá se tornar uma anã branca – esta anâ branca é pequena, e produz pouca luz, então não proverá calor para nós, estaremos encarando uma era do gelo:
image
Segundo informações que Pane Andov recebeu dos extraterrestres, há poucos meses antes da palestra referida, ocorrerá uma estória diferente. A Nexus 2012 também irá atingir sua estrela companheira, o segundo Sol. Essas duas estrelas irão entrar num processo combinado, uma atraia a outra e começam a girar uma ao redor da outra e há uma colisão entre elas, transformando-se numa só, um Novo Sol:
image
image
image
image
Pane Andov fala que o Governo das Sombras está se preparando para, ao menos, 5 anos de suplimentos, guardando comida e outras coisas para, pelo menos, 5 anos:
image
Plantações hidropônicas em abrigos subterrâneos:
image
Um aviso à humanidade no Crop Circle abaixo, que apareceu em 2002:
image
image
(OBS – o rapaz acima, que era um cientista da computação, que decodificou vários crop circles, dentre eles o acima, foi morto pela inteligência britânica, segundo afirma Pane Andov, e seu corpo encontrado boiando no mar)
A mensagem contida no disco mostrada na imagem acima, após decodificada pelo referido rapaz, é a seguinte:
image
“CUIDADO COM OS PORTADORES DE FALSOS PRESENTES E SUAS PROMESSAS QUEBRADAS
MUITA DOR, MAS AINDA HÁ TEMPO
HÁ UM DEUS LÁ FORA
NÓS NOS OPOMOS À DECEPÇÃO,
FECHANDO CANAL (SOM DE SINO

Quem está fechando o canal (segundo Pane Andov, os extraterrestres):
image
Ainda há tempo para o que? O que nós precisamos fazer antes disso?
image
Pane Andov responde:
Primeiro de tudo, precisamos lembrar quem somos. Somos seres conscientes de pura luz:
image
image
Atualmente, com o DNA de apenas 2 hélices, nossa consciência e percepção são limitadas, o que permite a exploração e manipulação por outras raças mais “espertas”, porque só acessamos 3% de nosso potencial.

     Música Mpb Milton Nascimento - O Sol


Essa energia que está vindo irá nos transformar em seres com DNA de 3 hélices, com a abertura de nossa consciência e de nosso potencial e não mais seremos objeto de exploração e manipulação por outros seres (obs, vamos ficar espertos…hehe:
image
Pane Andov explica que os fractais estão sendo mostrados nos Crop Circles não para desenvolvermos tecnologia, para desenvolvermos a nós mesmos, indo para um padrão interno de conexão com essas vibrações elevadas da Nexus 2012 para nos transformarmos:
image
Nossa energia combinada pode provocar mudanças a nível planetário:
image
Fractal da água do Amor pela Humanidade:
image
image
Algo que ele destaca ser muito importante é que precisar parar com a violência à Lei Cósmica. Precisamos parar a matença de animais e o consumo de toda e qualquer tipo de carne. Na realidade somos seres de luz e não precisamos disso. Com esse consumo, estamos infectando a estratura de nosso DNA. Todo o stress e horror do animal ao ser morto é passado para o ser humano quando consome sua carne, mantendo a pessoa no padrão de medo, stress e horror. Esse consumo nos matém densos e impede a transformação para o novo padrão de DNA e de consciência. (obs – eu, Iara, sempre aprendi no hinduísmo que o consumo de carne nos mantém no padrão da ignorância, no sentido, de ficar mergulhados na ilusão e ignorantes da realidade das coisas, nos mantém “dormindo” e, consequentemente, mais facilmente manipuláveis - Particularmente, já não como carne há mais de 10 anos e recomendo, a percepção fica mais clara, pensamos melhor, tudo na espiritualidade se intensifica, as projeções astrais, os sonhos, as intuições, os contatos mediúnicos, a percepção de si mesmo e do outro – é difícil parar, no começo, porque somos viciados no paladar, é a gula, mas depois de uns meses, fica fácil, até, com o tempo, chegar no ponto em que estou há alguns anos – sinto náusea só de sentir o cheiro, não entra mais de jeito nenhum). Recomendo parar, é uma boa
image
Abaixo, imagem da aura de uma pessoa que consome carne – fica assim, toda suja, com o padrão de medo dos animais – essa é uma fotografia de equipamento militar que fotografa auras):
image
Abaixo, fotos de uma aura equilibrada e limpa, sem o consumo de carne:
image
Nós já estamos mutando do DNA de dupla hélice, para o de 3 hélices


image
Pane Andov alerta que o consumo de carne, de coisas químicas, como aspartame e outros, todas são coisas que irão atrapalhar a transformação quando a Nexus chegar.
As mutações já estão ocorrendo. A cada quebra da magnetosfera que tem ocorrido, mais mutações estão ocorrendo:
image
Quanto mais dessa energia chega aqui, mais despertar e mutação ocorrerá, havendo o acordar das pessoas, a compreensão das coisas, das leis do universo, a lembrança de vidas passadas etc
Abaixo, simulação de imagem de como a Nexus 2012 irá aparecer para nós no céu, segundo os cálculos de Pane Andov, ao redor de 13.12.2012:
Abaixo, vídeo da palestra, cujas imagens printei acima, com algumas de suas partes. O vídeo está em inglês:


Apenas acrescento que, em outra entrevista dele que encontrei no youtube, com Lisa Harrison, ele acrescenta outras informações interessantes, uma delas é que os Chemtraills e o HAARP têm uma função de tentar amenizar o impacto da Nexus 2012, porque o Governo das Sombras também sabe o que está vindo, e também têm lá seus interesses em tentar evitar o impacto maior, além de estarem preparados com bunkers e tudo o mais que temos visto.

Da minha parte, penso que estamos bastante avisados sobre as possiblidades de dezembro de 2012, início de 2013. Bem já diz o ditado, quem avisa amigo é… o resto, cada um é que sabe o quer ou não fazer. Certezas, absolutas, não virão, pra ninguém, esta é a conclusão a que cheguei. A única certeza tem que ser aquela que está dentro do coração, fazer o que o próprio coração pede. Eu sou esotérica até minhas entranhas, acredito nessa versão e estou super animada com a chegada de dezembro de 2012 e, finalmente, ver toda a transformação em execução. Aliás, pelo que entendi do que Pane Andov diz, essa transformação já está em curso, já que a Nexus 2012 vem chegando aqui há um tempo, como as primeiras ondas realizando o processo de despertar. E isso tem toda a lógica, porque não dá pra fazer uma transformação tão radical da noite para o dia, o choque seria muito grande para as pessoas. Haverá, pelo que entendi, a abertura final, o toque final! E as eventuais catástrofes, se ocorrerem, são o de menos nesse processo, são como as dores de um parto, doem, mas é para dar lugar ao nascimento de uma nova vida, a nova vida do Planeta Terra e de todos nós na Nova Era que se anuncia. Talvez nem tenha catástrofe nenhuma (se a aura do planeta estiver bastante elevada, é capaz de mutar isso!)E estou ansiosérrima para sentir essa transformação, mesmo porque já a tenho sentido com certa intensidade, na minha vida pessoal. Então, acredito, realmente, que será algo maravilhoso!
Gente, não tenham medo! Livrem-se dele! Eu me livrei completamente do meu! A postura que recomendaram num sonho, há alguns dias, foi a do Guerreiro: olhe as dificuldades como desafios a serem vencidos!
Orem ao Deus Sol, como recomendado pelos anciões Maias, pedindo uma boa transição e confiemos em nosso potencial espiritual de despertar!