Blog

Blog

10 de ago. de 2012

Passe mágico - Forjando o corpo energético


 

Hoje é o melhor dia da minha vida!

Esse texto é um exercício que deve ser realizado diariamente por quem ainda não se convenceu de seu valor.
Utilizar palavras negativas todos os dias sobre si mesmo tem uma força devastadora em sua vida, mas usar as palavras certas pode mudá-la. Retirei esse texto do curso de transformação energética que fiz 3 meses atrás.
Querem saber? É isso mesmo que fazemos.


"Sou merecedora.
Mereço tudo o que é bom.
Não uma parte, não um pouquinho, mas TUDO o que é bom.
Agora me afasto de todos os pensamentos negativos, limitados ao sofrer.
Liberto e deixo ir todas as minhas limitações.
Em minha mente, sou completamente LIVRE!

Agora, me transporto para um novo espaço de consciência, onde estou disposta a me ver de forma diferente.
Estou decidida a criar novos pensamentos sobre mim mesma e minha vida.
Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência.

Eu agora sei e afirmo que sou Una com o poder de Prosperidade do Universo.
Assim, prospero de inúmeras maneiras.
Está diante de mim a totalidade das possibilidades."
www.luciana-vieira.blogspot.com

Invista em si mesmo, tenha certeza de que, a felicidade não está no outro, não está dentro ou fora de lugar algum. Está simplesmente, dentro de você, o tempo todo ali, esperando que você a encontre e deixe que tome conta de sua vida. Seja feliz!