Blog

Blog

20 de set. de 2012

As mais tenebrosas lendas urbanas religiosas de todos os tempos


A cada dia inúmeras lendas Urbanas inundam a rede, porém há algumas lendas urbanas que mechem tanto com o imaginário de quem as lê que ficam vivas por muito tempo, Conheça algumas das mais famosas lendas urbanas religiosas das quais deixaram muito o que falar por algum tempo, lendas urbanas das quais ainda trazem muitas dúvidas quanto a sua veratícidade.
Bem! vamos a elas:

Pesquisadores gravam os gritos dos perdidos
Em meados de 1989 um grupo de geólogos russos encontraram ao escavarem um poço na Sibéria, se depararam com o que talvez seja a porta do inferno. Veja o relato do doutor  Azzacove:
Os sensores de temperatura mostraram um aumento dramático no calor de 2000 graus Fahrenheit. Nós abaixamos um microfone projetado para detectar os sons de movimentos de placas de baixo eixo. Mas em vez de movimentos de placas nós ouvimos voz humana que gritava de dor. No início pensamos que o som estava vindo do nosso próprio equipamento, mas quando fizemos os ajustes nossas más suspeitas foram confirmadas. Os gritos não eram de um único ser humano, eles eram os gritos de milhões de seres humanos…!
Escute os gritos

A bebê com as mãos coladas
O fato chamou muito a atenção dos moradores de Itaguaí – RJ, onde supostamente, no Hospital Municipal, São Francisco Xavier, em Itaguaí, uma menina teria nascido com uma anomalia congênita.

Segundo os relatos, a criança teria nascido com as mãos coladas, obrigando a equipe médica a submetê-la a uma cirurgia para a separação dos dois membros. Após operação, contudo, veio a suposta surpresa: uma mensagem nas mãos da criança indicava “Jesus Cristo voltará!”. Ainda de acordo com os depoimentos, horas depois a criança faleceu. Alguns relatos dizem que a escrita estava em hebraico.

Xuxa tem pacto com mal


Essa é uma lenda (verdade ou não? não sei, mas é convincente) onde muitos dizem que a apresentadora de XUXA já fez pacto com o diabo… como argumentos para falar isso, não sei se muitos já repararam, mas as vezes quando ela entra na “nave” para ir embora, no programa Xuxa Park, reparem como ela acena com as mãos dando “tchau”… ao invés dela dar tchau com a mãe totalmente aberta, ela dá o tchau, fazendo o 666, que é o número do demônio… (para quem não sabe fazer esse sinal, feche os dedos anelar e dedo do meio e abra o indicador, o dedo menor e o dedão… não dá para explicar escrevendo, mas fazendo isso você revela os número 6 6 6 em suas mãos)… outro fato para comprovar isso a respeito de Xuxa…. em um dos comerciais do In Rio, onde muitos atores, atrizes, etc… dizem “3 minutos de silêncio por um mundo melhor” e todos levantam os dedos anelar, indicador e dedo do meio, fazendo o número 3… reparem como Xuxa indica o “3″… novamente, fazendo o símbolo do demônio.
. outro fato é recente, quando a tal “nave” da xuxa pegou fogo nos estúdios…. precisa dizer alguma coisa?
Bom, sem mais por enquanto…

Rei Leão – o desenho do mal

Capa do vídeo do desenho, de uma versão norte-americana
Aqui tem várias imagens nem tão ocultas, mas que não deixam de ter significado subliminar (algumas nem tão subliminar):



1) O rosto de Walt reflete do céu.


2) Os órgãos sexuais do leãozinho também aparecem.


3) Algo como uma mensagem escrita na rocha dizendo que o “Elton John isn’t gay”, que em português significa “Elton John não é gay”. Apesar ele ser um gay assumido, a Disney prega o contrário… Por que será?!. Vale lembrar que é o autor de muita das músicas da trilha sonora do filme O Rei Leão. Coincidência?!


4) Um besourinho xadrez na rocha. Talvez uma alusão a um dos símbolos satanistas, um besouro. Além do fato que a simbologia do preto e branco da forma como está no besouro nos remete à simbologia do Yin-Yang, isto é, tudo tem dois lados, tudo é relativo (teria algo haver com a mensagem anterior?!).


5) E dois elefantes se procriando.


Capas oficiais da Disney diferentes


Vale lembrar que qualquer capa de vídeo usada aqui provavelmente já terá sido modificada e trocada. A Disney sempre relança seus vídeos, e sempre que faz isso ela altera alguns detalhes das capas. Além disso quando lança em alguns países do mundo, pode fazê-lo com capas diferentes também. Portanto esta é a razão de que você talvez não encontre no mercado fitas com capas usadas aqui. A realidade é que a maioria dos vídeos da Disney tem várias capas oficiais diferentes, dependendo do país e da época.
Hello Kitty
Possível pacto:


a) A palavra Hello, em inglês quer dizer olá. A palavra Kitty, é de origem chinesa e quer dizer demônio. Logo, Hello Kitty quer dizer: “olá demônio”.


b) A desenhista da Hello Kitty estava grávida e o médico afirmou que o bebê teria várias deformações. A criança nasceu com tudo perfeito, mas com o passar dos dias foi percebido que seria uma criança muda, por isso em homenagem a sua filha, ela fez a Hello Kitty, sem a boca, mas perfeita, e linda.


c) Outra versão da “estória” acima é que a Hello Kitty não tem boca, devido ao caso da garotinha ter nascido com um câncer na boca.


d) A Hello Kitty é um símbolo da nova era. A nova era é uma seita que vai contra todos os princípios de Deus. Ela busca criar símbolos “bonitinhos” para agradar a todos.


e) Hello Kitty vem da palavra “elohit” que em africano quer dizer demônio.
Coca-Cola
Lendas clássicas referente a logomarca/nome do refrigerante

A Coca-Cola tem muita mais haver com mensagens subliminares do que as pessoas pensam. James Vicary, um especialista em marketing americano, no ano de 1957. Ele foi o fundador de uma empresa chamada “Subliminal Projection Company”, e em uma conferência ele revelou para a imprensa que teria patenteado uma nova técnica de vendas que ele nomeou como “projecção subliminar”. Essa técnica consistia em usar um taquitoscópio para projectar imagens em uma tela com uma velocidade muito alta, podendo assim exibir imagens entre os quadros de um filme durante uma fracção de segundo.
Em seu experimento, ele inseriu frases durante a exibição de um filme. Então, ele teria medido a diferença percentual na reação dos dois grupos, aquele que esteve presente nas sessões de “projecção subliminar”, e o grupo que não sofreu exposição. As frases escolhidas foram “Drink Coke” (beba coca-cola) e “Eat Popcorn” (coma pipoca), e foram apresentadas em noites alternadas. Segundo os seus resultados, nas noites em que as frases foram projetadas as vendas de pipoca aumentaram em 57,7%, e as vendas de Coca-Cola em 18,1%. A experiência foi relatada na revista Advertising Age (Vol 37, pág. 127, 16 de Setembro de 1957).

Fonte:muitosposts