Blog

Blog

29 de set. de 2012

E os avistamentos continuam!...



Formação de triângulo sobre Altai República, Rússia 

Últimas avistamentos UFO - Essas três luzes brilhantes foram vistos e registrados no céu noturno sobre Altai República no sul da Rússia em 11 de dezembro de 2011, 06:25 pm.

OVNIs sobre o Lago Murray, Carolina do Sul 18-Dec-2011

Avistamentos de OVNIs - Este imagens de objetos desconhecidos laranja foi gravado no céu acima de Lake Murray na Carolina do Sul no domingo 18 dezembro, 2011.


OVNIs em Varsóvia, na Polónia 17-Dez-2011

Avistamentos UFO - Esses objetos desconhecidos foram registrados brilhantes voando no céu noturno a cidade de Varsóvia, a capital e maior cidade da Polônia em sábado 17 dezembro, 2011.


OVNI filmado sobre Alanya em Turquia 16-Dez-2011

Vídeos de OVNIs - Este estranho objeto não identificado foi filmado voando no céu acima de Alanya em Turquia na sexta-feira, 16 de dezembro, 2011.


Estranho objeto filmado em Cooloongup, Western Australia - Dezembro 2011

Últimas aparições de OVNIs - Este objeto desconhecido foi visto e gravado no céu sobre Cooloongup na Austrália Ocidental em Dezembro de 2011.


Tr-3b sobre Londres, Reino Unido? 14-Dez-2011

Avistamentos de OVNIs - Este ofício em forma de triângulo (possível Tr-3b) foi registrada no céu à noite sobre Londres no Reino Unido na quarta-feira 14 dezembro, 2011.


OVNI filmado durante o dia sobre Cape Coral, Florida 13-Dec-2011


OVNIs - Estranho objeto luminoso foi gravado lentamente voando sobre Cape Coral, um município Lee County, Florida. Esta foi tomada em terça-feira, 13 dezembro, 2011.


OVNI filmado durante o dia sobre Cape Coral, Florida 13-Dec-2011


OVNIs - Estranho objeto luminoso foi gravado lentamente voando sobre Cape Coral, um município Lee County, Florida. Esta foi tomada em terça-feira, 13 dezembro, 2011.


Luzes desconhecidas sobre Marble Falls, Texas 13-Dec-2011


Vídeos UFO - Esses objetos desconhecidos foram registrados brilhante no céu noturno acima Marble Falls, no Texas na terça-feira 13 dezembro, 2011.


Relatório testemunha: Este vídeo foi enviado de um telefone Android. Localização Rodovia 1431 e 281
Dirigindo para o trabalho 12/13/11 na noite passada eu vi essas bolas do que parecia fogo no céu. Foi a partir das chuvas e desagradável e eu encostei e caut-los com o meu telefone.
Não muito boa qualidade eu sei, mas o melhor que eu poderia descrevê-lo, eu diria que pareciam balões meteorológicos com o fogo queimando dentro deles. Pequeno demais para ser balões de ar quente e grande demais para ser balões normais para não mencionar, wouldnt fogo derretê-los? O acho que estou certo sobre se eles tinham fogo neles. Vi apenas duas no começo, mas depois eles continuavam vindo sobre o horizonte. Outros carros foram parados tão mistificado como a mim mesmo. Eu digo UFO porque é verdade eu não sei o que eles estavam, mas curioso para saber se alguém tem alguma informação ou notícias sobre essas coisas?
Autor (Zorce1 @ youtube)


Kansas: OVNI no caminhão é notícia

Residentes em Cowley County, Kansas ainda estão falando sobre um ofício mistério, visto que está sendo rebocado para baixo EUA 77 segunda-feira.

Sentado dentro da loja Lindly Appliance, Root Kammi está acostumado a ver grandes máquinas rebocado para baixo EUA 77. Mas o que ela viu segunda-feira (12 dezembro de 2011) à tarde é algo que ela não vai esquecer tão cedo.



Luzes desconhecido filmado Tucson, Arizona 11-Dez-2011


Avistamentos de OVNIs - Estes objeto não identificado voando brilhantes foram vistos e registrados acima Mt. Lemmon em Tucson, Arizona no domingo 11 dezembro, 2011.


OVNI actividade ao longo Port Everglades, na Flórida 9-Dec-2011

Últimas aparições de OVNIs - Strange luzes desconhecida foram capturados na webcam localizada no Port Everglades, em Fort Lauderdale, Flórida, em sexta-feira 9 de dezembro, 2011.


Triangle ÓVNI sobre Connecticut 8-Dec-2011


Avistamentos de OVNIs - Este ofício em forma de triângulo foi gravado pairando no céu sobre Connecticut na quinta-feira 8 dezembro, 2011.


Testemunha relatório: eu vejo essas coisas todas as noites. Eu finalmente consegui um porão de uma câmera decente e foi capaz de capturá-lo como eu fui vê-lo. Uma nave em forma de triângulo que flutua no céu. Às vezes eles fazem barulho vezes outras não. Desta vez, soou como um avião a hélice única no entanto claramente não é um Cessna. Desculpe por ter mãos tão instável, mas eu acho que este filme fala por si.
Desculpem a marca d'água eu queria ter este vídeo em cima da web rapidamente.
Autor (satinsilverk20a2 @ youtube)


OVNI em forma de bumerangue acima Partille, Suécia 8-Dec-2011


Vídeos OVNI - Algum tipo de triângulo ou em forma de bumerangue artesanal foi visto e registrado no céu noturno sobre Partille na Suécia em quinta-feira dezembro 8, 2011.


Relatório testemunha: Este ofício veio voando fora das nuvens em direção à minha direção quando eu estava assistindo céu, a partir da frente não se assemelhar a um avião que assim sempre. Eu nunca vi um ofício como este antes. Não sei se era um UFO, mas a única explicação lógica que eu poderia encontrar para o que poderia ser era que ele poderia ter sido um bombardeiro B-2. Que que só deve ser quase impossível ou completamente ilógico em si. O que quer que era isso era enorme! Esta embarcação tinha uma forma triangular quando visto de frente.