Blog

Blog

29 de set. de 2012

Padres vão à Boate!... Veja vídeo!


O Vaticano insiste que a maioria dos 1.300 padres de Roma são fiéis à vocação e um “modelo de moralidade para todos”.

Mas estamos bem lembrados do escândalo que vazou há algum tempo onde a máscara da igreja caiu, quando a “Panorama” chocou a Itália ao publicar a reportagem titulada “As noites selvagens dos padres gays”, na qual religiosos admitem levar uma vida dupla: rezando missas de manhã e frequentando festas gays à noite.

 Durante 20 dias, o repórter Carmello Abate percorreu bares e discotecas gays de Roma. Com uma câmera escondida, documentou o comportamento dos sacerdotes, inclusive durante relações sexuais. Um dos padres, um francês identificado como Paul, contou ter celebrado a missa na mesma manhã, pouco antes de dar carona a dois garotos de programa que contratara para ir a uma festa na noite anterior.

 A reportagem traz fotos e declarações de sacerdotes e seminaristas cuja identidade foi mantida em sigilo, Segundo o artigo, um dos pontos de encontro dos padres homossexuais seria a discoteca Gay Village, onde um seminarista teria declarado que “a Igreja pesca os próprios filhos no ambiente homossexual”.

 Num comunicado, a Igreja garantiu estar disposta a reagir com vigor diante de novas denúncias de qualquer conduta indigna da vida sacerdotal — numa reação ao polêmico artigo publicado pela revista italiana “Panorama”, que denuncia a vida dupla de vários padres homossexuais na capital italiana. 

Mas todos nós sabemos que a igreja tem que se mostrar preocupada,mas na verdade nada termina sendo feito, principalmente porque este negócio de celibato é a maior furada,e se os padres não pulam a cerca acabam fazendo algo pior que é abusar de crianças.