Blog

Blog

30 de set. de 2012

Robert Happé - O poder da mente, como se conectar com sua intuição, seu eu superior e o jogo de amar!...









COMO EQUILIBRAR AS POLARIDADES E SOBRE A ENERGIA DE AQUÁRIO ULTRAPASSAR A ERA DE 2012




COMO SE CONECTAR COM SUA INTUIÇÃO, SEU EU SUPERIOR


Robert Happé fala sobre espiritualidade, , como equilibrar as polaridades, e sobre a energia de aquário ultrapassar a era de 2012. Robert Happe – Brazil 12/08/2010

Robert Happé explica como se conectar com a intuição, equilibrar as polaridades e confirar em si mesmo, amar aquilo que é díficil.

O filósofo holandês  acredita que a busca pelo autoconhecimento ajuda as pessoas a melhorar a convivência com amigos e família, além de transformar positivamente a vida no planeta. Saiba como equilibrar corpo, emoção, mente e espiritualidade e encontrar soluções para seus problemas.

Entenda o medo, como transmutar o medo; o poder do amor para liberdade da alma.


Robert Happé nasceu em Amsterdam, Holanda. Estudou religiões e filosofias na Europa e dedicou-se desde então a descobrir o significado da vida. Estudou também Vedanta, Budismo e Taoísmo no Oriente durante 14 anos, tendo vivido e trabalhado com nativos de diferentes culturas de cada região onde esteve – Índia, Tibete, Cambodja e Taiwan.Em seu retorno à Europa, sentiu necessidade de compartilhar o conhecimento adquirido e suas experiências de consciência. A partir daí, trabalhou em várias universidades, e tem trabalhado continuamente com grupos de pessoas interessadas em autoconhecimento e desenvolvimento de seus próprios potenciais como seres criadores.Desde 1987 vem compartilhando informações em forma de seminários e workshops em países da Europa, na África do Sul, nos EUA, na Austrália, e no Brasil.

Seu trabalho é independente, estando desvinculado, sob todo e qualquer aspecto, de organizações religiosas, seitas, cultos e outros grupos.