Blog

Blog

28 de set. de 2012

Oração musical


Esse relato que vou contar, talvez seja uma bobagem ou coincidencia, não vou questionar isso, mas foi algo que no momento que comoveu e me fez sentir muito bem, me fez pensar que Deus não se importa em como é feita a sua oração e sim se ela vem do coração e com sinceridade.
Eu sempre tive muita fé em Deus, isso é fato. Então desde criança criei o hábito de orar antes de me deitar, mas eram sempre palavras jogadas sem muito sentimento, nunca fui boa em palavras, então tentava falar bem, mas não fazia o mais importante que é deixar o meu coração falar por mim.
Tive uma adolescencia muito difícil, problemas que me faziam me sentir muito cansada e estagnada diante da vida. Um certo dia estava eu deitada em minha cama ouvindo rádio com meu fone de ouvido, pensando em tudo que me chateava. neste dia não orei, estava cansada e não sabia o que dizer a Deus, mas fiquei com a consciencia pesada por isso, até então nunca teve uma noite que eu não tivesse feito uma oração antes de me deitar. Então resolvi Então resolvi inovar, decidi que iria orar cantando, criar uma música onde eu poderia expressar aquilo que eu estava sentindo, e o que me surpreendeu foi que consegui, foi muito fácil pra mim, dizer a Deus o que eu queria tanto dizer e não achava palavras. Quando terminei, me senti um pouco envergonhada e pensei comigo que Deus não iria dar importancia para uma bobagem daquelas. O que me chamou a atenção foi que logo após a minha oração cantada, o locutor da rádio que eu estava ouvindo anunciou a tradução da noite, e a música selecionada foi Hero (Mariah Carey). É incrível como a letra desta música soou como a resposta que tanto pedi a Deus, a letra dela casou perfeitamente a música que eu havia feito em oração.
Essa música marcou a minha vida e sempre quando me sinto triste e desanimada, eu a ouço novamente para relembrar que Deus jamais nos deixa só.

Segue a letra traduzida:

Verso Um

Existe um herói,se você olhar dentro de seu coração
Não precisa ter medo do que você é
Existe uma resposta,se você procurar dentro de sua alma
E a tristeza que você conhece irá desaparecer

Refrão

E então um herói surgirá,com a força para prosseguir
E você deixará seus medos de lado,e sabe que pode sobreviver
E quando sentir que sua esperança se foi
Olhe dentro de si e seja forte
E finalmente verá a verdade que existe um herói em você

Verso 2
É um longo caminho,quando você encara o mundo sozinho
Ninguém estende uma mão para você segurar
Você pode encontrar o amor,se procurá-lo dentro de si mesmo
E o vazio que sentia irá desaparecer

(Repete Refrão)
Deus sabe,é difícil ir atrás dos sonhos
Mas não deixe ninguém destruí-los
Se mantenha firme, haverá um amanhã,
No tempo certo você achará o caminho

(Refrão)
Que existe um herói em você...
Que existe um herói em você...

Fonte: Terra



Muitos poderiam dizer, bobagem, coincidências, mas... eu não acredito em coincidências.