Blog

Blog

30 de set. de 2012

Hercólubus/Nibiru - A Prova Real Documentada?




Parece que a história do tal planeta Hercólubus, também conhecido como Nibiru, e que foi associado ao cometa Elenin, causador de grandes catástrofes aqui na Terra e que é expectativa para ser o grande vilão dos "fim dos tempos" não chegou ao fim, e nesses dias acaba ganhando mais um capítulo.

Um vídeo postado no Youtube.com, mostra por A + B, usando até dados científicos que o tal planeta X realmente existe. Mostrando provas irrefutáveis de que a NASA estava monitorando este corpo celeste a um bom tempo, antes do que haviam falado.

Com os próprios dados da própria JPL, Laboratório de Propulsão a Jato, local responsável pelo monitoramento de todos os corpos celestes, mais a ferramenta do Google (Google Earth), é possível ver, o tal "especulado".

Não estamos afirmando de que todas as informações passadas pela pessoa no vídeo sejam realmente comprovatórias sobre a existência do planeta, mas pelo pouco que é passado realmente acabamos ficando com uma "pulga atrás da orelha". Será mesmo verdade?

Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões:

Fonte: ETs & ETc