Blog

Blog

21 de set. de 2012

Avistamentos - A cada dia que passa a certeza de que os extraterrestres existem!


OVNI atividade sobre Las Vegas, Nevada 21-Mar-2012


Avistamentos de OVNIs - Estes vídeos de massa atividade OVNI no céu acima famosa Las Vegas foram registrados em quarta-feira, 21 de março, 2012.




Luzes de OVNIs mais de Tucson, Arizona 31-Mar-2012

LUFOS - este filme estranho de luzes desconhecidas pairando no céu acima de Tucson, no Arizona foi gravado no sábado 31 de março, 2012.


OVNI ou esfera pairando acima do Alasca 29-Mar-2012

Últimas avistamentos de OVNIs - Este filme de algum tipo de objeto voador não identificado ou orbs foi gravado no Alasca, Estados Unidos, em 29 de março de 2012.

Enormes objetos voadores não identificados que voavam sobre a Escócia 27-Mar-2012


Últimas avistamentos de OVNIs - Estes 2 objectos brilhantes ou esferas foram capturados em fita voando pelo céu noturno sobre Midlothian, na Escócia. Gravado na terça-feira 27 de marco, 2012.


Atividade OVNI interessante acima Lynn Rei, Reino Unido 26-Mar-2012

Avistamentos de OVNIs - Este filme de brilhantes desconhecidos objetos luminosos foi registrado no céu noturno sobre Lynn Rei no Reino Unido na segunda - feira, 26 de março, 2012.


OVNI ou orb voando perto de um avião sobre Los Angeles, Califórnia 21-Mar-2012


OVNI notícias - Este filme durante o dia de algum tipo de objeto não identificado voando ou brilhante orbe voando um avião sobre Los Angeles, na Califórnia, foi gravado em quarta-feira, 21 março, 2012.

Estranho objeto não identificado voando sobre Tuscaloosa, Alabama 18-Mar-2012



Últimas avistamentos de OVNIs - Algum tipo de "rotor em forma de OVNI" foi visto e registrado no céu diurno acima Tuscaloosa, no Alabama na segunda-feira, março 18, 2012.




OVNI capturado em fita em Stevenage, Hertfordshire, Reino Unido 11-Mar-2012


Vídeos de OVNIs - Este filme de objeto não identificado enorme voador ou orb foi registrado em Stevenage, Hertfordshire, Reino Unido em 11 de março de 2012.



OVNI actividade ao longo Maringá - Paraná, Brasil 17-Mar-2012


Últimas avistamentos de OVNIs - Este vídeo de objetos desconhecidos sobrevoando Maringá - Paraná, no Brasil foi recentemente apresentada ao nosso site com esta descrição:

Este vídeo contém um filme feito por um estudante de Publicidade UNIFAMMA, Ricardo Yoshio, que aparecem várias luzes com cores diferentes que estão flutuando no céu por um longo período. De acordo com Ricardo, não havia nenhum som de um avião ou algo parecido e também a forma como as luzes não mudou, a maneira comum de qualquer veículo. Não foi possível a abordagem, pois o lugar era perto da fronteira norte ea estrada foi concluída. O vídeo é curioso.


Brilhante OVNI ou esfera visto e filmado ao longo de Essex no Reino Unido 10-Mar-2012


Vídeos OVNI - video interessante de objeto voador não identificado ou voando orb sobre North Weald, em Essex, Reino Unido no sábado, 10 de março, 2012 em torno de 07:45.


Relatório Testemunha: Este filme recente de um OVNI muito brilhante foi capturado em um telemóvel Blackberry pela testemunha, (testemunha ainda tem imagens originais em seu telefone móvel), que viu o OVNI no sábado mar 10, 2012 em torno de 1945 horas na área do Norte Weald, Essex, Reino Unido. O OVNI muda de cor de azul para vermelho e mudanças de direção em uma mansão estranha, a testemunha afirma que ele viu pela primeira vez o OVNI pairando de sua janela da sala e que não havia nenhum som do OVNI que sugerem que ela pode ter sido um helicóptero. A fonte de luz é na parte inferior da imagem são janelas que pertencem a edifícios na distância. Descobri, depois, há também um relatório de um OVNI na mesma área no dia seguinte. Coincidência? Este filme também é muito semelhante ao material filmado em Ventura, CA no dia anterior on09/03/2012 que também está no youtube.



Atividade OVNI possível sobre Kragujevac, Sérvia - março 2012


LUFOS - Este vídeo de dois objetos brilhantes voando no céu sobre Kragujevac, na Sérvia foi recentemente apresentado para mim. Foi gravado no domingo 18 março, 2012.

O que você acha deste filme? Apenas algumas lanternas chinesas ou navios estrangeiros, como se eles estivessem adivinhando no vídeo?


OVNIs mais de Sofia, Bulgária faz a notícia 19-Mar-2012


Relatório de TV de segunda-feira, 19 março, 2012 com fotos sobre a atividade OVNI estranho sobre Sofia, a capital ea maior cidade da Bulgária e da cidade 15 ª maior da União Europeia.



Luzes desconhecidas mais de Kiev, Ucrânia 17-Mar-2012


OVNI videos - imagens das luzes de Nova desconhecidos capturados em fita sobre Kiev, a capital ea maior cidade da Ucrânia, localizada na região centro-norte do país.


Dia UFO pairando acima Berlim, Alemanha 16-Mar-2012

Últimas avistamentos de OVNIs - video dia interessante de objeto desconhecido flutuando no céu sobre Berlim na Alemanha. Este foi gravado em sexta - feira, 16 de março, 2012.



O OVNI de Três Pontas pode ter sido brinquedo teleguiado

O OVNI de Três Pontas tem causado muita comoção na Internet brasileira e nos canais de notícias.  Contudo, agora pode ser que o mistério tenha sido resolvido.
De acordo com o portal G1, Fábio da Silva Fonseca, um morador de Três Pontas (MG) diz que a suposta nave espacial seria na verdade um balão em forma de tubarão, guiado por controle remoto, que “escapou”.
No momento em que o balão escapou, a gente estava aqui fora e presenciou ele subindo. Ele foi para a direção onde foi avistado pelas meninas no mesmo horário.
Como pôde ser visto aqui no OVNI Hoje, as imagens foram gravadas por volta de 17h do dia 26 de agosto no quintal de uma casa do bairro Filadélfia, em Três Pontas, onde crianças brincavam no quintal com uma câmera fotográfica.
No vídeo é difícil estimar a dimensão do objeto devido a sua distância, porém, pelas fotos abaixo, pode-se ver a similaridade entre o objeto e um balão em forma de tubarão, indicando que esta possibilidade seja bem plausível.
Veja as fotos abaixo seguidas de um vídeo do que realmente seria um tubarão a controle remoto, e compare:
Teria o OVNI sido meramente um brinquedo a controle remoto desgovernado? (Foto: Arte G1)

Fonte do vídeo:

Mesmo que este caso tenha sido somente um brinquedo a controle remoto desgovernado, lembramos aos nossos leitores que há milhares de outros casos de OVNIs pelo mundo afora, os quais não puderam ser solucionados e nos dão toda a indicação de que há uma tecnologia muito mais avançada do que o nosso nível atual de desenvolvimento nos visitando.
n3m3

Estranho OVNI é filmado em Amsterdã, na Holanda

Que diacho é isso?
Antes que sejamos atacados por aqueles menos informados, OVNI não significa necessariamente ‘nave extraterrestre’, podendo ser qualquer objeto voador que não tenha sido identificado.
Isto posto, aqui está algo que não vemos todos os dias. O vídeo deste estranho OVNI, filmado na Holanda e postado no YouTube no dia 2 de setembro passado, mostra um objeto no céu de Amsterdã em forma de… câmara de pneu?!?!?
Se o objeto estivesse em queda livre, poderíamos até dizer que se trata de uma roda de avião que se desprendeu. Contudo, ele aparenta estar sustentando sua altitude.
Como o vídeo não parece ser algo feito por computador, postamos aqui para que nossos leitores se sintam a vontade em arriscar um palpite sobre este inusitado vídeo de OVNI.
Espetacular, ou não, é sem dúvida algo muito curioso.
Veja:

Fonte do vídeo:


Alienígenas do Passado: Os ‘Greys’ (Episódio 3, Temporada 4)

Neste episódio, a série ‘Alienígenas do Passado‘ fala sobre a influência que, alegadamente, seres extraterrestres exerceram nas diferentes civilizações da Terra, principalmente no que diz respeito à raça de ETs conhecida como os ‘Greys’.
Veja:

Fonte do vídeo: