Blog

Blog

6 de set. de 2012

Avistamentos!... Os OVNIS não param de sobrevoar nosso planeta!...


OVNI filmado sobre a Alemanha dia 25-Fev-2012

Vídeos de OVNIs - Este filmagens durante o dia de objeto desconhecido brilhante pairando sobre a Alemanha foi gravado no sábado, 25 fevereiro, 2012.



Objeto voador não identificado gravou mais de Marathon, Florida 24-Feb-2012



Últimas avistamentos de OVNIs - Este objeto desconhecido foi gravado pairando no céu acima de Marathon, na Flórida em sexta-feira, 24 fevereiro, 2012.



OVNI actividade ao longo de Ontário, Canadá 23-Feb-2012

Últimas avistamentos de OVNIs - Este vídeo de desconhecidos objetos brilhantes no céu noturno acima de Ontário, no Canadá foi gravado em quinta-feira 23 fevereiro, 2012.



OVNI dia pegou na fita em Johor, Malásia 22-Feb-2012

Vídeos de OVNIs - Este filmagens durante o dia de objeto voador não identificado voando acima de Johor, um estado da Malásia, localizado na porção sul da península da Malásia foi gravado em quarta-feira 22 de fevereiro, 2012.



Formação do triângulo dia sobre Buffalo, New York 22-Feb-2012



Últimas avistamentos de OVNIs - Este filmagens durante o dia de algum tipo de formação do triângulo foi gravado no céu acima de Buffalo, em Nova York em quarta-feira 22 fevereiro, 2012.



OVNIs sobrevoando Oroville, Califórnia 13-Fev-2012

Vídeos OVNI - Este filme de brilhantes objetos voadores não identificados a voar no céu acima de Oroville, na Califórnia, no dia 13 de fevereiro de 2012.



OVNIs visto e filmado ao longo de Sävedalen, Suécia 21-Feb-2012

Últimas avistamentos de OVNIs - Novo video de atividade OVNI no céu acima de Sävedalen na Suécia. Este foi gravado em terça-feira 21 de fevereiro, 2012.



Irã: OVNI capturado em RT notícias ao vivo? fevereiro 2012

Este objeto rápido foi gravado durante a entrevista ao vivo com o Prof Sadegh Zibakalam da Universidade de Teerã. Recored no início desta semana.




OVNI actividade ao longo de Moscou, Rússia 19-Feb-2012

Avistamentos de OVNIs - Este filme de brilhantes objetos desconhecidos foi gravado em Moscou, na Rússia em domingo 19 fevereiro, 2012.



OVNIs diurnos registrados mais de Utica, Nova Iorque, 20-Jun-2011

LUFOS - este filme durante o dia de objetos voadores não identificados a voar no céu acima de Utica em Nova York foi registrado em 20 de junho de 2011.


Note: Watch in full screen!




OVNI filmado sobre Stirling, Reino Unido 18-Fev-2012

Avistamentos de OVNIs - Esta nave espacial estranho foi gravado pairando no céu noturno sobre a Alemanha em 10 de fevereiro de 2012.



OVNI actividade ao longo de Bogotá, Colômbia - fevereiro 2012


Início de fevereiro de 2012 - Um OVNI, ou um par deles, foi capturado em vídeo sobre os céus noturnos de Bogotá, Colômbia. O que é isso?

O objecto voador não identificado é notável por causa da qualidade da câmara sendo usado para captar a imagem.

O que parece ser um par distante das luzes é ampliado em, revelando a forma clássica do UFO circular com luzes pulsantes, brilhantemente iluminando o céu.

O cinegrafista não faz qualquer comentário que a fita está rolando, optando por deixar a câmera contar a história.

É impossível definir a área de Columbia, mas é óbvio que o objeto está voando sobre uma cidade ou vila, com algum ruído de tráfego em segundo plano.



OVNIs filmados ao longo aeroporto de Tijuana, no México 16-Feb-2012

Vídeos OVNI - Este filme de atividade OVNI estranho foi registrado no céu noturno sobre General Abelardo L. Rodríguez International Airport, em Tijuana, Baja California, México, quinta-feira, fevereiro 16, 2012.



Atividade OVNI filmado sobre Homestead, Florida 16-Feb-2012

Últimas avistamentos de OVNIs - Este vídeo interessante de objetos voadores não identificados foi registrado no céu acima de Homestead na Flórida, em quinta-feira, 16 fevereiro, 2012.



OVNI atividade sobre Palmyra, Utah 14-Fev-2012

Últimas avistamentos de OVNIs - Este vídeo foi gravado em Palmyra em Utah em terça-feira, 14 de fevereiro, 2012.


Relatório Testemunha: Da minha janela do apartamento com vista para sudoeste Utah County observou dois de laranja / amarelo bolas de fogo cerca de cinco minutos de intervalo lentamente subindo no céu. Minha namorada e eu observei o mesmo tipo de objeto poucos dias antes de cerca de 40 milhas de distância em West Valley City (que voa sobre Vale Fair Mall).


Ambas as bolas de fogo parecia provir de perto ao nível do solo de partida acima da cidade de Palmyra, Utah (aprox. 40,148832, -111,719799). Subiram gradualmente no ar em cerca de um ângulo de 35. Im adivinhar os objetos eram de 10-20 metros de diâmetro.


O primeiro objeto para o norte devido e atingiu uma altitude de aproximadamente 10-15,000 pés (pouco maior do que a metade da altitude de jatos comerciais que frequentemente voam acima o caminho dos esses dois objetos). Após cerca de dois minutos eu perdi de vista o primeiro objeto que passou atrás das árvores a poucos metros da minha varanda.


O segundo objeto parecia surgir da mesma área de viajar um pouco para o norte, nordeste. Ele voou por cerca de 3/4 da distância que o objeto primeiro, mas de repente desapareceu e desapareceu.


Eu estimaria sua velocidade para ser mais rápido que um avião bimotor ou helicóptero de transporte militar, mas viajou tão rápido quanto o helicóptero vida vôo que freqüentemente voa na mesma área de e para o Utah Valley Regional Medical Center.


Eu era capaz de gravar o objeto com uma câmera de vídeo Sony DCR-TRV11 digital. Os objetos pareciam ser bolas de fogo ativos alterando as cores de laranja para amarelo. Não havia luzes piscando e não outras luzes observáveis ​​provenientes do objeto.

(Fonte: MUFON) Autor



OVNI filmado sobre Daytime Hamburgo, Alemanha 3-Feb-2012


Vídeos de OVNIs - Este filme durante o dia de objeto voador não identificado foi gravado em Hamburgo, a segunda maior cidade na Alemanha, em 03 de fevereiro de 2012.