Blog

Blog

16 de set. de 2012

Caçadores de OVNIS surpresos com tantos avistamentos!...

Objeto voador não identificado capturado em fita sobre Tucson, Arizona 6-setembro-2012

Últimas avistamentos de OVNIs - Um tipo de artesanato em forma de triângulo foi visto e filmado ao longo de Tucson, no Arizona na quinta-feira 6 setembro, 2012.

O que você acha que foi? Por favor, deixe seus comentários abaixo!




Brilhante OVNI filmado sobre Barcelona, ​​Espanha 1-Set-2012


Vídeos de OVNIs - Este filme durante o dia de objeto desconhecido ou orb foi gravado no céu acima de Barcelona, ​​em Espanha, em sábado, 1 setembro, 2012.


Novo vídeo de OVNIs voando acima de Gilroy, Califórnia 5-Sep-2012

Estas luzes desconhecidos estavam voando no céu acima de Gilroy, a cidade mais austral Condado de Santa Clara, Califórnia, na quarta-feira, 5 de setembro, 2012.


UFO diurno capturado em fita acima Fresno, na Califórnia 4-Set-2012

Avistamentos de OVNIs - Este filme de objeto não identificado durante o dia voando pairando no céu acima de Fresno, na Califórnia foi gravado em terça - feira, 4 de setembro, 2012.



OVNI visto e gravou mais de Paris, França - Setembro 2012

Últimas avistamentos de OVNIs - Este imagens de um objeto não identificado voando brilhante foi supostamente gravado sobre Paris, França no início de setembro de 2012.

O que pensa sobre esta yout avistamento? Verdadeiro ou falso?


Luzes desconhecidas visto e gravou mais de Milão, Itália 1-Set-2012


Últimas avistamentos de OVNIs - Este vídeo de luzes desconhecidas pairando no céu foi supostamente filmado em Milão, na Itália, no sábado, 1 de setembro, 2012.



OVNI avistamento sobre Tuckahoe State Park, Maryland 29-Jun-2012


Este vídeo foi gravado OVNI no céu acima State Park, em Maryland. Foi gravado em 29 de junho de 2012 cerca de 11 horas. Segundo o autor do vídeo, esse objeto brilhante silenciosa laranja decolar e ir para o espaço de três helicópteros do exército negros assistiram e, em seguida, circulou a área por mais de 4 horas naquela noite.


Atividade OVNI visto e filmado ao longo de British Columbia, Canada 21-Jul-2012

Este vídeo de brilhantes objetos voadores não identificados voando no céu perto Terrace, uma cidade às margens do rio Skeena em British Columbia, Canadá, foi registrada no sábado, 21nd jul 2012 em torno de 22:30.


Melhor de avistamentos de OVNIs de junho 2012

Vídeo compilação dos melhores vídeos OVNI registradas em junho de 2012.


Em forma de disco OVNI gravou mais de Sinaloa, no México 8-Jul-2012

LUFOS - este filme interessante de algum tipo de um disco voador foi gravado em Altata, uma pequena cidade ligada ao Oceano Pacífico, localizado cerca de 45 quilômetros a oeste de Culiacán, Sinaloa, no México. Filmado em 08 de julho de 2012.

Qual é a sua opinião sobre este vídeo?


OVNI formação acima Melbourne, Austrália 22-Jul-2012

Últimas avistamentos de OVNIs - Este novo vídeo do objeto desconhecido voando pelo céu noturno sobre Melbourne, na Austrália foi gravado no dia 22 de Julho de 2012.

O que você acha que este vídeo mostra? Eles são apenas alguns pássaros ou algo mais misterioso?


Vídeo UFO dia filmado em Jinan, China 15-Jul-2012

Últimas avistamentos de OVNIs - metragem de dia Nova de objeto luminoso enorme pairando no céu acima do estádio nos Jogos Olímpicos Jinan Sports Center de Jinan, na China. Este foi gravado no domingo 15 de julho, 2012.



Últimos 2012 círculos de toda a Europa:

- 9 de julho; escolheu Hill perto Wilcot, Reino Unido
- 12 de julho; Etchilhampton Hill perto de Devizes, Reino Unido
- 8 de julho, Büsingen, Schaffhausen, Suíça
- 11 de julho; Burrow Hill Fort, Rock Lane, perto Corley, Warwickshire, Reino Unido
- 11 de julho; Zevenberschen-Hoek, Noord-Brabant, Holanda
- 11 de julho, Schaffhausen, Suíça
- Maj 28; Wewelsburg perto de Paderborn, Alemanha







Triângulo brilhante sobre Milão, Itália 5-julho-2012


Últimas avistamentos de OVNIs - cenas interessante de algum tipo de triângulo em forma de ofício pairando no céu acima de Milão, na Itália. Este foi gravado em quinta - feira, 5 de julho, 2012 por Antonio Urzi. Câmera: Canon Legria HFR HD 306


OVNI gravada pelo piloto em 41000 pés

Este vídeo foi-me dado por um piloto que costumava ser na força aérea e agora está na aviação corporativa. O vídeo mostra um objeto que ele capturou em vídeo durante um vôo noturno do Texas à Flórida e nas costas. Ele foi o co-piloto. No início do vídeo que ele está a gravar as luzes da cidade abaixo, utilizando a definição de visão nocturna na sua câmara, quando os pontos de pilotos para fora uma passagem objecto brilhante acima, existem aeronave. Ele registos vídeo do objeto eo piloto chama no rádio dizendo que ele tem vários objetos na frente delas. Outro piloto de avião de dizer que ele os tem em vista. Contudo uma outra pergunta ATC se eles tivessem um relatório de 410. ATC relata que eles possam ver o tráfego de 3 quilômetros à frente e instrui o jato virar à esquerda. Outra voz aparece no rádio dizendo que é o planeta Vênus. Os pilotos querem permanecer desconhecida por razões profissionais, para que não me pergunte os nomes, datas ou informações aeronave. Este é o vídeo real, gravado em um avião real, em uma viagem real. O áudio é a gravação dos pilotos reais e comunicações ATC rádio.

Na verdade, existem duas aeronaves envolvidas. O avião a gravação do vídeo está voando noroeste a 38.000 pés, no vídeo de alta definição, você pode ver o instrumento altímetro lê 38,060 pés e um sentido de instrumento de voo mostra uma direção noroeste. A aeronave, ouviu no rádio, relatando objetos na frente de lá aeronave é a 41.000 pés viajando para o leste.


Rápido OVNI voando sobre Cazaquistão 3-julho-2012

Vídeos de OVNIs - Este filme interessante de objeto brilhante desconhecido ou talvez algum tipo de bola de fogo foi registrada no Cazaquistão em terça - feira, 3 de julho, 2012


Triangle UFO pairando acima Boca de Tocuyo, Venezuela 23-Feb-2012


Avistamentos de OVNIs - Este artesanato em forma de triângulo foi registrado no céu noturno sobre Boca de Tocuyo na Venezuela no dia 23 de fevereiro de 2012.


Luzes estranhas sobre o Texas 15-Mai-2012

Estas luzes apareceram ao longo de um campo onde um fazendeiro mantém o seu gado. As luzes parecem mover lentamente acima da linha das árvores, em seguida, mover abaixo as árvores. As luzes apareceram no meio da noite, quando colocar a terra estava coberta por uma espessa camada de nevoeiro. Eu originalmente publicado este vídeo por Angela poucos dias depois que ela gravou. Tirei este vídeo quando um assinante disse que isso era equipamentos agrícolas. Após tirar uma foto durante o dia da linha das árvores e combinando alguns quadros de vídeo para o quadro tempo do dia. Parece que essas luzes eram de alta no céu a ser equipamentos agrícolas. Eu anunciado o vídeo. Eu não reivindico este vídeo para ser qualquer coisa exceto luzes estranhas à noite, sob neblina, sobre um campo onde um fazendeiro deixa seu gado pastar. Devido ao nevoeiro, nem todos o vídeo é claro ou em foco. Os segmentos de vídeo mostradas aqui são algumas das melhores imagens gravadas. Angela estava fora durante a gravação deste vídeo. Quando as luzes começaram a mover-se rapidamente atrás das árvores e se mudou em sua direção, ela correu para sua casa. Quando ela tentou continuar a gravação de vídeo através de sua janela da cozinha, as luzes se foram. O vídeo eo som não foi alterado e é reproduzido tal como foi gravado. O vídeo foi tirada por volta da meia-noite, em 15 de maio de 2012 no Texas. Equipamento de construção? Fogo mosca? Gás do pântano? Faça a sua própria decisão. Eu fiz o meu.


Últimas círculos nas plantações 2012: França, Eslováquia, Itália, Reino Unido

- 11 de junho; Flat-d'Étain, nr Chécy, Boigny, na França
- 21 de junho, Hul, Nové Zámky, Eslováquia
- 25 de junho; Fabbrico em Reggio Emilia, na Itália
- 25 de junho; Wiltshire, Reino Unido





Triangle OVNI capturado em fita em Moscou, Rússia 20 de junho de 2012


Últimas avistamentos de OVNIs - Algum tipo de triângulo em forma de ofício foi gravado pairando no céu noturno sobre a cidade capital da Rússia na quarta-feira, 20 junho, 2012.


Objeto voador não identificado sobrevoando BC, Canadá - 6-Jun-2012


Isto foi testemunhado por três caras acampar perto de uma praia em British Columbia, Canadá. A testemunha declarou ... "ninguém estava por perto e foi uma noite quiete muito tranquila." Eles não tem certeza o que era ... A Testemunha 2 afirmou: "Ele não se comportou como um surto ou uma lanterna, e eu não sei onde teria veio quando estávamos sozinhos."

Preste atenção ao movimento das nuvens. Como eles estão se movendo muito rapidamente. O UFO avança à frente da velocidade de nuvens, em seguida, e também retarda mais do que as nuvens, fazendo com que este avistamento especial grande, porque sabemos que não é de fazer qualquer ruído que podemos ouvir. A sua não soprando no vento ou com vento. E também parece inteligente operado.


Bola de fogo mais San Jose, Califórnia 17-Jun-2012

Últimas avistamentos de OVNIs - Este objeto voador não identificado foi registrado voando pelo céu acima de San Jose na Califórnia, no domingo 17 junho, 2012.


Luzes desconhecidas mais de Vichy, França 16-Jun-2012


Últimas avistamentos de OVNIs - Algum tipo de disco em forma de objeto voador não identificado foi gravado pairando no céu da noite acima de Vichy na França em sábado, 16 junho, 2012.


Últimas círculos nas plantações 2012: Irã, Itália, Reino Unido

- 12 de junho - Sarvestan perto de Shiraz em Fars, no Irã

- 14 de junho - Camponogara, Venezia, Itália

- 17 de junho - Santena perto Poirino, Itália

- 17 de junho - Berkley Lane, perto Frome perto de Somerset no Reino Unido





Orbes brilhantes que pairam acima Taranto, Itália - Junho 2012


OVNI notícias - Este filme de três objetos luminosos desconhecidos foi recentemente gravado em Taranto, na Itália.


OVNI atividade ao longo Salonica, Grécia 14-Jun-2012

Últimas avistamentos de OVNIs - Este vídeo da massa atividade OVNI foi registrado no céu noturno sobre Salonica, na Grécia em quinta-feira 14 junho, 2012.