Blog

Blog

1 de set. de 2012

Kadhafi morto: Qual o futuro da Líbia?



CAMPANHA DE GUERRA DE OBAMA SE ASSEMELHA À DE HITLER!
Guerra Civil, Privatizações, Reinstituição da Repressiva Lei Mulçumana Sharia, Miséria, Retrocesso… É para isto que servem a OTAN e a ONU?
Agora que Kadhafi está morto, qual será o futuro de uma Líbia dividida entre o governo de transição, assassinos da aL-Qaeda e partidários de Kadhafi?
Assista à entrevista do Dr. Webster Tarpley sobre o futuro da Líbia

— Erros de tradução ou de legenda? Favor reportar para brasilindomavel@gmail.com que corrigiremos.

Tudo leva a crer que uma guerra civil está amadurecendo. Os 3 principais grupos existentes no país são muito heterogêneos, e os dois grupos que lutaram pela queda de Kadhafi agora não tem mais um objetivo em comum que os mantenha unidos.
Oficialmente, os desertores de Kadhafi que comandam o governo de transição, Jibril e Jalil, serão o rosto internacional da nova Líbia. Mas internamente o país passará por períodos difíceis, e toda a sua riqueza será dissipada através de privatizações de empresas e bens públicos que serão entregues de mão beijada para os banqueiros internacionais.
E o governo de transição já anunciou que vai reinstituir a repressiva lei mulçumana Sharia, que obriga as mulheres a usarem burca e as privam de qualquer direito, equiparando-as a animais.
Este é o grande feito alcançado pelo Exército de Libertação da Líbia, formado por agentes da al-Qaeda e apoiado pela OTAN? O que mais é preciso para a Mídia de Massa denunciar que o Ocidente está estuprando a África mais uma vez?