Blog

Blog

6 de set. de 2012

Músicas da manhã desta quinta - feira!




Roberto Carlos - Emoções

     Jesus Cristo / Roberto Carlos (En portugués)


Os Incríveis - Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones (ao vivo)

     Menina Linda - Renato e Seus Blue Caps (Lp 1977).wmv

     Feche os Olhos (All My Loving) - Renato e Seus Blue Caps (Lp Mono 1965).wmv

     Banda Cabrocha Pobre Menina ( Cd Sucessos da jovem guarda )

     Meu Primeiro Amor (You're Gonna Lose That Girl) - Renato e Seus Blue Caps (Lp Mono 1965).wmv

     Jovem guarda - Leno e Lilian - A pobreza (Paixão proibida)

 As melhores músicas com assobios


Os homens invejaram os pássaros e criaram belas composições usando assobios. Dos clássicos temas de faroeste à música erudita, do reggae ao bom e velho rock, vários artistas usaram assobios para enriquecer suas canções. Nessa postagem, reuni as melhores músicas com assobios. Espero que gostem e se souberem de alguma que ficou de fora, é só registrar nos comentários. 

assobio

Scorpions – Wind of Change



A balada Wind of Change foi escrita por Klaus Meine, ele teve como inspiração, os “ventos de mudança” que sopravam sobre a Europa no final dos anos 80. É uma das mais belas canções com assobio já compostas. 



Guns N’ Roses – Patience



No auge do talento de Axel  Axl Rose, todos os pecados lhe eram perdoados e ele retribuía com performances inesquecíveis como essa, em Patience. Tudo na balada está impecável: os violões , a voz de Axel Axl e o assobio que marca profundo a canção. 

Oswaldo Montenegro – Taxímetro



Cada música de Oswaldo Montenegro é uma obra de arte. É inexplicável que um artista dessa grandeza, não seja lembrado pela mídia. 
Em Taxímetro, o assobio espetacular fica a cargo de Milton Guedes. 



Bobby McFerrin – Don’t Worry be Happy



Bobby McFerrin é de formação erudita, mas já gravou clássicos do jazz. Em 1988, ano em que ganhou um Grammy, ele fez muito sucesso com Don’t Worry be Happy. O interessante nesta canção, além do assobio, é que todos os sons dos instrumentos são feitos com a voz. 

Billy Joel – The Estranger



Compositor, cantor e pianista, Billy Joel já ganhou o Grammy seis vezes. A canção The Estranger faz parte do álbum homônimo, lançado em 1977, considerado o maior êxito do artista. 


Ennio Morricone – A Fistful of Dollars



É claro que numa matéria sobre músicas com assobios não poderia faltar um tema de faroeste. Escolhi A Fistful of Dolars, do genial Ennio Morricone. 


David Fonseca – Superstars



Na pesquisa dessa matéria conheci o trabalho do português David Fonseca. Vale a pena visitar o site do artista. Pena ele não compor na língua pátria. 


John Lennon – Jealous Guy



O assobio na música é bem modesto, mas como ignorar uma canção de John Lennon? 

Andrew Bird – “Oh No”



Andrew Bird, cantor, compositor e instrumentista americano, sempre inclui assobios nas músicas. Outro nome que conheci na pesquisa para essa postagem. 

Malcom Arnold – The Bridge on the River kwai



The Bridge on the River Kwai, ganhou  sete Óscares em 1958, entre eles o de melhor trilha sonora, criada pelo maestro Malcom Arnold. 

Peter Gabriel – Game Without Frontiers



O fundador da banda Gênesis, fez enorme sucesso e causou muita polêmica em 1980 com a canção Game Without Frontiers. O assobio na música é discreto. 

Roy Orbison – Here Comes the Rain



Muito conhecido no Brasil com Pretty Woman, tema de uma linda mulher, Roy Orbison ficou famoso por suas baladas que falam de amores perdidos. 


Peter, Bjorn e John – Young Folks



A banda sueca usou e abusou dos assobios no primeiro sucesso da carreira. 

 A Rosa de Hiroshima

A Rosa de Hiroshima é um poema de Vínicius de Moraes. Foi musicado por Gerson Conrad e lançada em 1973 no disco de estréia do grupo Secos e Molhados. Em 2009, a revista Rolling Stones classificou a canção como a 69ª entre as 100 maiores músicas brasileiras.






A Rosa de Hiroshima



Pensem nas crianças
Mudas telepáticas
Pensem nas meninas
Cegas inexatas
Pensem nas mulheres
Rotas alteradas
Pensem nas feridas
Como rosas cálidas
Mas oh não se esqueçam
Da rosa da rosa
Da rosa de Hiroshima
A rosa hereditária
A rosa radioativa
Estúpida e inválida
A rosa com cirrose
A anti-rosa atômica
Sem cor sem perfume
Sem rosa sem nada        

Arjonas & Chris Jones - Love Comes In Colours

   O mercado de música eletrônica brasileiro continua se expandindo no exterior, e o nome desta vez o produtor e DJ paulista Arjonas. Completando 15 anos de vida artística, Arjonas adquiriu ao longo do tempo experiência para produzir um estilo musical próprio, que alia fontes como o progressive house e a house music. Após a criação de remixes de músicas brasileiras seu trabalho como produtor passou a ganhar maior visibilidade em 2001, recebendo o apoio do Dj alemão Tocadisco.
   Arjonas agora está trazendo sua nova produção para nós, o single "Love Comes In Colours" ao lado do cantor Chris Jones. Cantor que emocionou milhões de pessoas com "Going Wrong", um dos maiores sucessos de Armin van Buuren.


Filipe Guerra Feat. Nalaya - Feel Alive

   Considerado um dos maiores nomes da nova house music brasileira, o Dj e produtor pernambucano Filipe Guerra lança seu primeiro clipe com o single "Feel Alive". Quem conheceu os hits "Can't Stop Loving You" e "Brand New Day" ao lado de Lorena Simpson, sabe muito bem da genialidade de Filipe. Além destes dois, outros singles como "Take a Chance", "Breathe Again", e remixes como os de "Summer Lie", "Release Me" e "Give To Me", tem contribuído bastante para o sucesso do Dj.
   Agora é a vez de "Feel Alive" se tornar mais um hit de Filipe Guerra. Nos vocais, está a cantora espanhola Nalaya Brown, conhecida pelo hit "SuperMatxé", tema das festas mais conhecidas de Ibiza e Madrid e que se apresentou nessa edição 2011 do Rock'n Rio. O single foi remixado por Djs internacionais como The Nycer, um dos maiores produtores da França e Albert Neve (Espanha), que já trabalhou com produtores de sucesso como David Guetta, Juanjo Martin Chuckie, e também pelos brasileiros Tannuri e Tommy Love. O videoclipe foi produzido por Maurício Eça, e embora não seja um vídeo a nível internacional, ficou muito divertido.



Tiko's Groove feat Gosha - I Can't Get Nothing

   Ainda desfrutando o sucesso de "I Don't Know What To Do", o dj e produtor brasileiro Tiko's Groove lança agora o single "I Can't Get Nothing". Com dez anos de experiência como dj e cinco anos no ramo da produção musical, Tiko's Groove vem se tornando um dos maiores talentos no cenário eletrônico do Brasil. Seu single anterior foi trilha sonora da novela "Insensato Coração" da Globo, além ser uma das músicas mais tocada nas rádios e pistas de todo o país. Internacionalmente Tiko's remixou nomes como MYNC, Ron Carroll, Mad Mark, Robbie Rivera e Richard Dinsdale.
   Em "I Can't Get Nothing" Tiko's conta novamente com os vocais do cantor russo Gosha, que também foi vocalistos dos djs Axwell, Tocadisco e Davic Tort. A nova música segue as mesmas linhas de "I Don't Know What To Do", com uma melodia bem suave e um refrão marcante. Esperamos para ver se ela fará o mesmo sucesso de sua antiga produção, e que Tiko's Groove coloque o Brasil no "mapa" da música eletrônica.


Bruno Barudi feat. Tha Suspect - The Way You Love Me

   Atenção para mais um brasileiro que anda fazendo muito sucesso no exterior, ele é Bruno Barudi e este é o seu novo single, "The Way You Love Me". Bruno começou a produzir música eletrônica em 2006, e de lá para cá vem se consolidando como um dos melhores dj/produtores do país, provocando reações extremamente impressionante ao público. Sua principal especialidade é o electro-house, mas pode ser destacado pela incrível facilidade que possui em misturar elementos e características de outras vertentes. Algumas faixas de destaque foram "Fucking Music", "I Found Love" e a minha preferida "Smart And Clever", além de outras é claro. 
   Bruno Barudi agora dá mais um grande passo em sua carreira, com o lançamento do seu primeiro videoclipe, produzido pela Zooland Records. Embora um pouco diferente de suas outras traks, "The Way You Love Me" também está muito legal, ela recebeu vocais e segue as atuais tendências da música eletrônica. Bruno Barudi conta com a bela voz do cantor de hip-hop nigeriano David Peter, também conhecido como Tha Suspect. A canção tem tudo para fazer muito sucesso, tanto fora como dentro do Brasil, e serve para mostrar que temos sim produtores de muito talento no país, como é o caso de Bruno Barudi.


Tiko's Groove feat. Gosha - I Don't Know What To Do

   E aí está, o vídeo oficial do novo single do brasileiro Tiko's Groove, "I Don't Know What To Do". Com dez anos de experiência como Dj e cinco anos no ramo da produção musical, Tiko's Groove vem se tornando um dos maiores nomes da dance music no Brasil. Ele é responsável por vários sucessos como "Me Faz Amar" e "Para Sambar". Ele também fez remixes para artistas internacionais muito conceituados, tais como Robbie Rivera e Richard Dinsdale.
   "I Don't Know What To Do" faz parte da trilha sonora da novela da Globo "Insensato Coração" tocando constantemente e está no topo entre as mais tocadas nas rádios de música eletrônica do país. A canção que conquistou o Brasil com uma melodia suave e belos vocais do cantor Gosha (vocalista de Axwell, Tocadisco e Davic Tort), promete ainda muito sucesso mundo afora com os novos remixes que estão por vir. Para quem quiser ouvir com exclusividade o novo remix do alemão Markus Gardeweg, será tocado hoje às 22 horas no programa Clubtronic da Energia 97.


Dirtyloud feat. Sirreal - Needle

   "Needle" é o novo e incrível single do duo brasileiro Dirtyloud. Naturais de Belo Horizonte, Dirtyloud é composto pelos Djs e produtores Eduardo Nascimento & Marcus Campos, que podem ser considerados uns dos artistas nacionais de maior sucesso internacional dentro da música eletrônica recentemente. Em pouco tempo, eles já conquistaram uma enorme quantidade de fãs, entre eles o Dj francês David Guetta e uma série de outros Djs.
   A dupla tem como sua especialidade musical o electro-house e faz isso muito bem, eles já conseguiram o feito de colocar 4 faixas ao mesmo tempo entre as 10 mais vendidas no estilo no site Beatport. Com o remix de "Apes From Space", lideraram as vendas mantendo a track por semanas na 1º posição geral do site. Outros remixes que alcançaram um grande êxito foram os de "Electric State", "Big Booty Bicthes", "Bad Self" e "Whatever Clever", isto só para citar alguns. Além do electro, dupla também tem se aventurado na produção do Dubstep (estilo de crescente popularidade), o remix de "Rock It Roll It" lhes rendeu seis semanas na primeira posição do estilo no Beatport. 
   E para comandar o vocal deste grande lançamento, está o cantor de hip-hop canadense Sirreal, que já trabalhou para grandes artistas como Freestylers, Kouncilhouse, Tim Haley, Tomcraft entre outros. A canção recebeu o remix de Glitter em Techno e uma outra versão feita pela dupla, chamada "Dityloud's Feel The Noise DnB Mix" em Drum and Bass, ambas fantásticas.

FELGUK ft SPORTY-O - 2NITE

Formado pelos cariocas Felipe e Gustavo, o projeto Felguk é um dos principais destaques do electro-house nacional. O vídeo foi produzido a partir de cenas de filmes, o resultado ficou bem legal.



Felix Cartal - Domo

   Um Dj/produtor que anda ganhando muita reputação nos últimos meses é Felix Cartal. O canadense chamou a atenção dos clubbers de plantão no finalzinho do ano passado com "Don't Turn On The Lights", e, agora ele trás consigo mais um brilhante single, "Domo". Com um estilo que as vezes varia do electro, as vezes do indie entre outros estilos, Felix faz parte de uma nova geração de produtores que estão inovando cada vez mais a cena musical eletrônica.
   "Domo" faz parte do novo álbum de Felix Cartal "Different Faces" que está previsto para o final de março. A música é toda instrumental, começa em uma calma melodia até ser tomada por batidas mais agressivas e repetitivas.


Bingo Players - Rattle

   Um dos mais recentes sucessos da dupla holandesa Bingo Players foi o single "Rattle", que atingiu o primeiro lugar nas vendas do Beatport. E por isso, eles acabaram de lançar agora o videoclipe oficial da música. A dupla formada pelos produtores Paul Bäumer e Maarten Hoogstraten em 2008 cresceu muito nestes últimos anos, emplacaram hits como "Devotion", "When I Dip" e "Cry (Just A Little)", além de criarem um estilo muito próprio de produzir seus sons.
   "Rattle" é uma faixa instrumental que segue o gênero do Electro House. Até o momento ela só está disponível na versão original, mas acredito que ainda este mês sejam lançados os remixes oficiais da música. Confira o vídeo a seguir. 




Bob Sinclar Feat. Pitbull, Dragonfly & Fatman Scoop - Rock The Boat

   Já fazia um bom tempo que eu não falava do Dj francês Bob Sinclar, e é por isso que apresento a vocês sua nova música ao lado do mais badalado cantor caribenho (de origem) Pitbull, "Rock The Boat". Christophe Le Friant adotou Bob Sinclar como seu nome artístico inspirado na lenda do Reggae Bob Marley, e inclusive seguiu suas influências em singles como "Love Generation", "World, Hold On" e "Give A Lil' Love". Este ano porém, Sinclar aparece com um estilo bem renovado, uma mistura de hip-hop com um electro-pop, e como sempre, Bob é sinônimo de inovação.
   Completando os vocais de "Rock The Boat" está a cantora Dragonfly e o rapper americano Fatman Scoop, de "Just A Little Bit". 




Tiësto - What Can We Do (A Deeper Love)

   O Dj e produtor holandês Tiësto deixou bem claro no ano passado que se aventuraria em outros estilos musicais senão o Trance, gênero no qual se consagrou o melhor Dj do mundo em 2002, 2003 e 2004. Entrando de vez na cena Electro-house, em "What Can We Do", o holandês mostra que o seu talento não é nem um pouco restrito. Ele que a bem pouco tempo também produziu ao lado de Steve Aoki, "Tornado", faixa em electro que atingiu a primeira posição no Beatport.
   Gostem ou não deste "novo" Tiësto, não da para negar que seu som é como sempre de primeira qualidade. "What Can We Do" possui uma batida que combina muito bem com os vocais, ela tem tudo para ser ser mais um sucesso do Dj. 




Zedd - Slam The Door

   Se vocês querem saber de um Dj que anda muito em alta ultimamente, esse cara é o produtor alemão Zedd. Após o grande sucesso do single "Shave It", ele agora atingi o topo do Beatport, com a música mais vendida "Slam The Door". Tendo o apoio de ninguém menos que Skrillex e sua gravadora OWSLA, o jovem Zedd está vindo a se tornar um dos principais nomes do seguimento Electro-house. Prova disto o remix de "Scary Monsters and Nice Sprites" e as faixas "Dovregubben", "The Lengend Of Zelda" e "Stars Come Out".
   Fiquem agora com o vídeo oficial de "Slam The Door", que não está lá grandes coisas, mas os certifico de que a música compensa.




Felix Cartal - Don't Turn On The Lights feat. Polina

   Nos vocais da cantora Polina, o Dj e produtor canadense Felix Cartal lança seu mais novo single, "Don't Turn On The Lights". Apoiado pelo Dj Steve Aoki e a sua produtora Dim Mak records, Felix Cartal faz parte de uma nova geração de jovens produtores que estão transformando a cena musical eletrônica. Foi com apenas 15 anos de idade que ele começou a produzir o seu próprio som. Em suas tracks, Felix geralmente faz uma mistura de rock e electro, mas não focando-se à um estilo específico. É reconhecido por faixas como "The Joker", "Drugs", "World Class Driver", "Montreal Dreams" entre outras mais.    
   O single "Don't Turn On The Lights", é o primeiro do novo álbum de Felix, que se chamará "Different Faces". Quem comanda os vocais é a cantora Polina, que fez colaboração com os Djs Steve Aoki e Kaskade no ano passado. A canção segue um ótimo electro-house, parecido ao de faixas anteriores de Felix. O videoclipe ficou muito legal também, ele é filmado na cidade natal do Dj, em uma aventura de jovens e adolescentes.




Swedish House Mafia vs. Knife Party - Antidote

   O super grupo sueco, Swedish House Mafia lançou hoje o videoclipe do seu novo single, "Antidote". A música foi feita em colaboração do Knife Party, um projeto paralelo da banda australiana Pendulum, de Rob Swire e Gareth McGrillen. Formado pelos três grandes produtores Sebastian Ingrosso, Steve Angello e Axwell, Swedish House Mafia está presente entre os 10 melhores Dj's do mundo. Juntos são responsáveis pelos hits "One (Your Name)", "Miami 2 Ibiza" e o mais recente "Save The World", que atingiu 35 milhões de exibições no Youtube.
   "Antidote" é recém a quarta produção do trio, quinta se contar "Leave The World Behind". Desta vez a canção está mais voltada ao estilo electro-house, mas os vocais continuam semelhantes aos demais single. O clipe de "Antidote" está disponível em duas versões, a Explicit e a Clean. Na versão Explicit, que é a minha favorita e a que vou deixar logo abaixo, possui cenas muito fortes de violência e nudez, que sem dúvida combinou muito bem com a música. Mas quem preferir a versão Clean, eu também deixo mais abaixo.




Dada Life - Kick Out The Epic Motherf**ker

   Logo após "Happy Violence", os feras do electro-house Dada Life lançam o single "Kick Out The Epic Motherf**ker". Dada Life é um duo sueco formado pelos produtores Olle Corneer e Stefan Engblom em 2006. Quem acessa o blog já deve conhecer muito bem eles, isto porque esta é a quinta vez que eu publico um clipe deles neste ano. Já mostrei aqui sucessos como "Let's Get Bleeped Tonight", "Unleash The Fucking Dada", "Fight Club Is Closed", "White Noise/Red Meat", além de "Happy Violence". Eles estão classificados atualmente na 38ª posição entre os melhores Djs do mundo da revista DJ Mag.
   Por isso, com muito orgulho eu apresento a mais nova produção de Dada Life. "Kick Out The Epic Motherf**ker" é a música mais vendida no momento, no site Beatport. Ela está muito parecida com as faixas anteriores da dupla, um electro com batidas bastante pesadas e graves. Simbolizado por bananas e champanhe, o videoclipe conta com a presença de outras estrelas da música eletrônica. São eles Porter Robinson (0:15), LaidBack Luke (0:30), Skrillex (0:45), Chuckie (1:45), Tiesto (2:30) e Kaskade (2:45). Confira no vídeo.




Spencer & Hill - Dance

   Depois de "Yeah Yeah Yeah", a dupla alemã Spencer & Hill disponibiliza agora o seu novo videoclipe, para o single "Dance". A muito tempo eu venho acompanhando essa dupla, e posso dizer que foram eles uns dos responsáveis por me tornar um fã assíduo do electro-house, gênero em que são mestres. Spencer & Hill são donos de singles como "Call My Name" e "Believe It", com a cantora Nadia Ali, "Right on time", "Cool", "Trespasser" entre tantos outros mais que fica impossível de citar. Alguns dos nomes no qual já remixaram são Moby, Paul van Dyk, Tiga, Röyksopp, Afrojack, Tiesto, Chris Lake, Eric Morillo, Cosmic Gate e Above & Beyond.
   O single "Dance" foi lançado pela gravadora de Steve Aoki, a Dim Mak Records. A canção ficou simplesmente espetacular, assim como as produções anteriores do duo, e também como elas, "Dance" conta com as típicas batidas pesadas e graves do electro-house. Tomara que Spencer & Hill continue nos oferecendo estas incríveis produções por um bom tempo. Fiquem agora com o vídeo que possui toda a energia de uma balada.




Benny Benassi ft. Gary Go - Close To Me

   Novamente ao lado do cantor Gary Go, o dj/produtor italiano Benny Benassi lança mais um brilhante single, camado "Close To Me". Como de costume, Benny vem trazendo um som bastaste pesado, como aquele do hit que tornou-o conhecido mundialmente, "Satisfaction", ou então, como o do remix inesquecível de "Bring The Noise". Seja como for, o italiano conseguiu manter-se sempre entre os melhores dj's do mundo, principalmente no seu estilo, o electro-house. Benny ocupa atualmente a 27ª posição no ranking da DJ Mag.
   Um dos maiores sucesso de Benny Benassi no ano foi "Cinema", que também contava com os vocais do britânico Gary Go. Além da voz, "Close To Me" segue a mesma linha da produção anterior, porém possui uma batida bem mais energética. Entre os remixes da música, estão os dos dj's Michael Woods e R3hab, ambos muito bons. Acompanha no vídeo, a grande performance do dj nas pistas de dança.




Dada Life - Happy Violence (Vocal Version)

   O single da dupla sueca Dada Life, "Happy Violence", recebe agora uma nova versão com vocais. A dupla que é formada pelos Dj's e produtores Stefan e Olle, lançou maravilhosas faixas este ano, como "Fight Club Is Closed" e "White Noise/Red Meat". Isso fez com que eles despontassem 38 posições na lista da DJ Mag, ficando por coincidência na 38ª posição. O duo tem como a sua maior especialidade o electro-house, estilo que se caracteriza por batidas bastante pesadas e graves baixos. Foi nele que eles fizeram o seu nome.
   "Happy Violence" foi um dos mais recentes sucessos de Dada Life, ela ficou entre as dez mais vendidas do site Beatport. Dado tamanho êxito, eles decidiram colocar vocais na canção. O resultado ficou muito bom, mas eu ainda prefiro a versão instrumental. O videoclipe que ficou um pouco sem noção, e desta vez não aparecem bananas como nos clipes anteriores. Vejam vocês mesmos logo abaixo.


Zedd - Shave It

   Depois de "The Legend Of Zelda", o jovem produtor alemão Zedd apresenta agora o seu mais novo single, "Shave It". Anton Zaslavski, nome verdadeiro de Zedd, começou a produzir música eletrônica em 2009, influenciado pelo duo francês Justice. No ano passado, Zedd remixou o grande single de Skrillex, "Scary Monsters and Nice Sprites", que chegou ao segundo lugar nas Top 10 mais vendidas do site Beatport. Este ano, foi a vez dos singles "Dovegrubben" e "The Lengend Of Zelda" entrarem no topo dos charts. Com este enorme talento em mãos, Zedd tem se apresentado nos EUA ao lado dos nomes Deadmau5, Porter Robinson e Skrillex.
   Seguindo o principal estilo de Zedd, o electro-house, "Shave It" também foi parar entre as mais vendidas do Beatport. A faixa é quase que toda instrumental e por enquanto só está disponível em uma versão, a Original Mix. Dia 8 de novembro sairá novos remixes, incluindo os dos dj's Kaskade, Tommy Trash e 501. O videoclipe ficou super bem produzido, com um mistério a ser descoberto. Vale muito a pena assistir.


Gareth Emery feat Mark Frisch - Into The Light (Benjamin Bates Remix)

   Logo após "Mansion", o produtor inglês Gareth Emery lançará este mês sua nova track, "Into The Light". Gareth já disponibilizou o videoclipe da faixa que conta com o belo remix do dj holandês Benjamin Bates, que deu a música um ar mais de electro. Voltando a falar de Gareth Emery, ele ficou na 13ª posição da Dj Mag este ano, mas já esteve na 7ª posição o ano passado. Ele foi um dos mais jovens dj's a entrar no top 10 da lista, só perdendo agora para Avicii e Afrojack. Atualmente com 31 anos, Gareth possui sua própria gravadora e é um dos produtores mais influentes e inovadores da trance music mundial.
   "Into The Light" será lançada oficialmente como single dia 14 de novembro. E para quem estava esperando ouvir um trance, não se preocupe, pois haverá novas versões para a música. Além de Benjamin Bates, será incluido remixes dos dj's Alex M.O.R.P.H., Lange, Cliff Coenraad e também a versão Radio Edit. Mas por enquanto, fique com este simples, porém bastante animado videoclipe.


Steve Aoki feat Rivers Cuomo - Earthquakey People

   E essa é a nova música do dj e produtor americano Steve Aoki. Depois de inúmeras parcerias com os dj's Afrojack, Sidney Samson, Laidback Luke e Armand Van Helden, Steve agora lança sozinho o novo single, "Earthquakey People". Descendente de japoneses, Steve Aoki ganhou fama em 2010 com o hit "I'm in the House". Especializando-se no electro-house, ele produziu grandes faixas com as parcerias citadas em cima, como "Turbulence", "Wake Up Call" e "No Beef". Com o sucesso eminente, Aoki passou a compor este ano a lista dos maiores dj's do mundo, colocando-se na 42ª posição. Fora da cena eletrônica, Steve Aoki também é creditado por ser dono da Dim Mak records, gravadora que lançou alguns dos atos mais influentes da última década, incluindo Bloc Party, MSTRKRFT, The Bloody Beetroots, The Gossip e outros mais.
   Voltando a falar da música eletrônica, Steve Aoki buscou as vozes do cantor americano Rivers Cuomo para agitar "Earthquakey People". Single que ficou em as 10 mais vendidas do site Beatport, na versão chamada "The Sequel". A versão do vídeo, mais comercial, também ficou muito legal, assim como o videoclipe dela.




Fatboy Slim Vs Moguai - Ya Mama (Push The Tempo)

   Lançado em 2009 por Fatboy Slim, o single "Ya Mama" está de volta as pistas, graças a nova versão dada pelo dj/produtor alemão Moguai. Apesar de não estar tão em alta como nos velhos tempos, o britânico Fatboy Slim deixou um legado muito grande na música eletrônica, com sucessos como "Right Here, Right Now", "Praise You", "Weapon Of Choice", "Funk Soul Brother" e "Gangster Trippin". Ele também já foi considerado o melhor dj do mundo, mas não lembro em que ano. A lado desta figura está Moguai, que tem crescido muito nos últimos tempos. Sob o selo da mau5trap ele lançou os seus maiores registros. A pouco remixou uma faixa de Afrojack ("Bangduck"), que chegou as primeiras colocações no Beatport.
   Para "Ya Mama (Push The Tempo)", Moguai mistura ao clássico break de Fatboy o som do agitado do electro-house. Brevemente (entre 2:0 e 2:6) ele também traz a tona o velho acid-house, estilo que está se tornando uma tendência muito forte nas músicas atuais. Com todos estes ingredientes a canção ainda promete muito mais sucesso do que aquele já feito em 2009.

Tiësto - Maximal Crazy

   Depois do grande sucesso com "Work Hard, Play Hard", o dj e produtor holandês Tiësto lança sua novo single, chamado "Maximal Crazy". É difícil de falar de música eletrônica sem lembrar de Tiësto, o cara já foi indicado ao Grammy e ganhou inúmeros prêmios da MTV, sem falar em sua apresentação na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Atenas em 2004. Ele chegou a ser considerado o melhor dj do mundo pela Dj Mag, hoje ocupa o terceiro lugar, mas muitos ainda o consideram o maior da atualidade. Por isso, não há dúvida de que o holandês seja um fenômeno universal. Neste ano Tiësto lançou faixas como "C'mon", "Zero 76" e "Beautiful World", onde todas elas alcançaram o topo das listas de vendas do Beatport.
   Com "Maximal Crazy" não deverá ser diferente, a faixa está espetacular. Mais uma vez Tiësto vem apostando numa de estilos como o trance e o electro-house, onde tem se dado muito bem. A faixa se apresenta de forma quase que totalmente instrumental, com poucos e curtos vocais que dão toda a emoção. Por enquanto a única versão disponível é a Original Mix, que foi lançada pela gravadora própria de Tiësto, a Musical Freedom.


Dada Life - Happy Violence

   Confiram a performance da dupla sueca Dada Life em seu novo vídeo, feito para o single "Happy Violence". Depois de "White Noise/Red Meat" e "Fight Club Is Closed", que atingiram o topo da lista de electros no Beatport, a dupla retorna as primeiras colocações com esta nova obra-prima. Formado em 2006 pelos produtores Olle Corneer e Stefan Engblom, Dada Life cresceu muito nos últimos anos. Após uma bela sequencia de remixes como "Encoded", "Dynasty" e singles como "Tomorrow" e "Let's Get Bleeped Tonight" eles passaram a fazer parte da lista dos melhores djs do mundo. Atualmente ocupam a 89º posição, o que já é de tamanha importância sabendo-se da inúmera quantidade de bons produtores ao redor do mundo. Dada Life tem se dedicado exclusivamente ao electro-house, estilo no qual são mestres.
   "Happy Violence" segue as mesmas linhas das suas produções anteriores, ela é uma track bastante melódica acompanhada há um electro muito pesado. A canção é no momento a segunda mais vendida do Beatport estilo electro-house, ficando atrás apenas para a "Where My Keys" do Deadmau5. O videoclipe que está muito extrovertido, conta mais uma vez com bananas e champanhe que se tornaram o símbolo da dupla.
 

Nervo - The Way We See The World

   A dupla australiana Nervo apresenta o seu novo single, "The Way We See The World", produzido ao lado de Afrojack, Dimitri Vegas & Like Mike. A dupla Nervo é composta pelas aclamadas irmãs gêmeas Liv e Mim Nervo, que por anos compuseram músicas para famosos artistas como Kesha, Kylie Minogue e até Pussycat Dolls. No entanto se tornaram mais conhecidas por escrever o hit de David Guetta "When Love Takes Over". Outro dj com quem elas também colaboraram foi ninguém menos que Armim van Buuren, compondo as faixas "Not Giving Up on Love", "Feels So Good" e "Drowning".
   Agora mais do nunca, as irmãs querem se mostrar ao mundo, fazendo juízo ao enorme talento que possuem. E por isso, resolveram entrar com tudo no mercado da música eletrônica, sendo apoiadas pelos maiores dj do mundo. Além de compor, agora elas produzem e até cantam seus próprios singles como em "The Way We See The World" e "We're All No One" (produzida com Afrojack e Steve Aoki). O vídeo a seguir foi gravado na Tomorrowland, um dos melhores festivais de música eletrônica que é realizado na Bélgica.
 

Tiësto feat. Kay - Work Hard, Play Hard (AutoErotique Remix)

   O nova versão do single de Tiësto, "Work Hard, Play Hard", recebe o remix da dupla AutoErotique. Como vocês já sabem, Tiësto é um dos maiores nomes da música eletrônica da atualidade. O holandês já chegou a ser considerado o melhor dj do mundo e ocupa a terceira posição hoje. Na remixagem, está o novo duo canadense chamado AutoErotique, que agitou as pistas dança com o sucesso "Turn Up The Volume" e vem seguindo o caminho da fama já conquistada por Tiësto.
   "Work Hard, Play Hard" foi lançada por Tiësto no ano passado, mas foi somente agora ela recebeu duas novas versões. Ambas estão colocadas simultaneamente entre as 10 mais vendidas no Beatport, estilo electro-house (a original de Tiësto em quinto no geral). O vídeo da música, dedicado a todos fãs de Tiësto, foi montado a partir de várias gravação de câmeras e celulares do seu tour mundial, feitos pelo público. O resultado ficou bem legal.


Gala - Freed From Desire 2011 (Klaas remix)

   O dj e produtor alemão Klaas trás de volta as pistas de dança um mega hit dos anos 90, "Freed From Desire". Para não o conhece, Klaas foi responsável pelo remix de "Infinity 2008", que ficou no topo das paradas em vários países do mundo. Outros remixes de sucesso do dj foram os de "This Time", "My My My", "Memory", "Where’s Your Head At" e "House'llelujah". Também lançou singles como "What is Love 2k9", "Our Own Way" e "Freak", além de muitos outros. As suas batidas e o seu electro-house são tão inconfundíveis que fica difícil descrever tanto talento.
   A canção escolhida por Klaas agora foi Freed From Desire, que foi lançada originalmente em 1996 pela cantora italiana Gala Rizzatto. Na época ela foi uma das principais artistas da dance music com mais de 5 milhões de discos vendidos. Graças ao incrível remix do alemão a música está pronta para fazer ainda mais sucesso. É uma pena que o videoclipe tenha ficado tão tosco.