Blog

Blog

4 de set. de 2012

Músicas e sucessos da segunda - feira!



Roberto Carlos - Emoções

     

     ♫♫♫♪♪♪As melhores musicas Nacionais anos 80♪♪♪♫♫♫

     De musica ligeira - Paralamas do Sucesso

     Paralamas do Sucesso - Aonde Quer Que Eu Vá

     Busca Vida - Os Paralamas do Sucesso

     Quase Um Segundo - Paralamas do Sucesso

     Foi por esse amor - Chiclete com Banana - Carnaval 2012 [HD]

Renato e seus blue caps 14 Musicas

     Os Incriveis - Era um Garoto que como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones

     DEVOLVA-ME - GOLDEN BOYS

Golden Boys - o cabeção

NDANÇA - com Beth Carvalho e Golden Boys.


BETH CARVALHO - "Andança"

Beth Carvalho - Samba de Arere

     Benito di Paula "Mulher Brasileira"

BENITO DI PAULA - "DO JEITO QUE A VIDA QUER" - "COMO DIZIA O MESTRE" É acaba valentia de um homem

Benito di Paula - Charlie Brown

     BENITO DI PAULA - MEU BRASIL, MEU DOCE AMADO - 1976



 

Parece que a cantora Kelly Key demorou 10 anos na carreira para descobrir que trabalhar com música não é o seu forte.  Em entrevista ao jornal O Dia, ela diz ter se desiludido com a vida musical.

“Acho que não nasci para cantar. Sou mais feliz na TV. Minha última canção que estourou foi ‘Você é o Cara’, há quatro anos. Eu já me encontrei na música, hoje não me encontro mais”. Ela que será umas das juradas do programa Ídolos Kids, da Record, disse que gostaria de ter uma oportunidade como apresentadora de televisão.
Mesmo sem motivação para cantar, mês que vem ela vai lançar seu próximo disco “Kelly Key Festa Kids”. Confira o primeiro sucesso da carreira dela “Baba”, lançado em 2001. Será que ela achava que levava jeito pra música? Comi diz a canção “Coi, coi, coitada”.

Gabriel, o Pensador canta com Gusttavo Lima

Gabriel, o Pensador está de volta e não para de surpreender. Depois de lançar “Surfista Solitário“, música feita em parceria com Jorge Ben Jor, o rapper dividiu os palcos com o cantor hit do momento, Gusttavo Lima.

O dueto aconteceu na noite da última quarta-feira (29) em uma casa de shows em São Paulo. Os fãs do sertanejo que estavam no show gostaram bastante, mas os fãs do pensador o criticaram bastante nas redes sociais. Alguns disseram que o rapper se vendeu ou que a música dele morreu.
“Que isso digo, eu! Nunca tive nada contra ele nem contra os sertanejos. O cara me chamou no palco, falou no microfone que era meu fã, fui lá amarradão. E pra quem não sabe, a mesma coisa já aconteceu num show do Michel Teló e a energia foi muito boa. Gosto de dar umas canjas assim sem compromisso e de respeitar o sucesso de quem faz um som diferente. Mas valeu podem desabafar aí também …faça o que tu queres pois é tudo da lei”, respondeu Gabriel em sua página do Facebook.
Entre críticas de um lado e palmas do outro, o rapper mostrou que está de volta.

Ozzy Osbourne (Black Sabbath)



9- David Lee Roth (Van Halen)





8- Steven Tyler (Aerosmith)


7- Alice Cooper (Alice Cooper)


6- Angus Young (AC/DC)



5- James Hetfield (Metallica)


4- Axl Rose (Guns N’ Roses)



3- Ronnie James Dio (Elf, Rainbow, Black Sabbath, Dio, Heaven and Hell)



2- Bruce Dickinson (Iron Maiden)


1- Robert Plant (Led Zeppelin)







Let’s Rock! 































E você concorda com essa lista? Acha que alguém ficou de fora?