2012 é o ano em que os Titãs celebram 30 anos de carreira. E no dia 06 de outubro, eles comemoram a data com um show especial no Espaço das Américas, em São Paulo. Isso porque A apresentação – a única confirmada até o momento – terá a participação do vocalista Arnaldo Antunes e do baterista Charles Gavin, ex-integrantes do grupo.

Arnaldo Antunes deixou o grupo no início dos anos 1990 para seguir carreira solo, e sempre manteve uma boa relação com os ex-companheiros de banda. Charles deixou o Titãs em 2010, e vai subir no palco com o grupo pela primeira vez desde sua saída. O único membro da formação clássica da banda que não participará da comemoração é o baixista, guitarrista e vocalista Nando Reis, que deixou o grupo em 2002.
Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos no site da Ticket 360. Os preços variam entre R$ 120 e R$ 200 (primeiro lote). Recentemente, os Titãs fizeram shows com o repertório do clássico disco Cabeça Dinossauro, mas no Espaço das Américas o set list irá contar com sucessos de toda a carreira.
Confira o clipe de “Homem Primata”, sucesso do aclamado “Cabeça Dinossauro” de 1986: