Blog

Blog

18 de set. de 2012

Músicas e sucessos!... Pra você curtir! E tem músicas de carnaval! Show completo com o Rei do Reggae Bob Marley!



Roberto Carlos - Emoções

     Jesus Cristo / Roberto Carlos (En portugués)








Gilberto Gil


Quanto mais tarde, à noite, o mais famoso dos artistas. O artista mais popular da noite ainda tinha alguma função dupla. Ele foi um dos oprimidos Durante o reinado dos ditadores, eu mesmo tinha vivido no exílio há alguns anos. Ele é um dos cantores que tem um enorme impacto na música e cultura brasileira. E desde 2003, fui nomeado Ministro da Cultura, para a surpresa de muitos. Seu nome é Gilberto Gil, o ministro cantar. O ministro com o Seu longo cabelo escuro amarrado em um rabo de cavalo rasta. Esta noite, eu era um artista. Com sua guitarra que eu dei um show fantástico, apesar da idade já avançada. Ficou claro para observar - para mim - Isso é um verdadeiro artista Gilberto. Eu joguei com o público, dedilhando seu violão. O público cantou junto com ele, a combinação única. O destaque de sua atuação foi a sua famosa canção: Fugir Vem, vamos fugir. Essa música é cantada pela popular banda de rock Skank também, com grande sucesso. "Nós Fugir" foi cantado em voz alta pelo público. A área do festival já estava completamente cheio. Um estrondoso aplauso tinha terminado Gilberto soou quando mostra seu. Ele ainda goza de enorme popularidade como artista.


Olodum


A noite ainda não tinha acabado, dois grandes nomes na lista ainda estavam para aparecer no palco. Mas era hora de encontrar o ônibus que estava prestes a partir para Belo Horizonte. De repente, Jader, o organizador da viagem, apareceu na frente de mim. Eu agarrei meu braço, e eu não podia fazer nada, mas segui-lo. Ele me arrastou pela multidão, mais perto do palco. Havia um outro grupo do nosso ônibus. A distância para o palco era agora bastante curto. Ideal para fazer fotos. E essa foi a razão pela qual Jader me arrastou para o palco. Ele está bem ciente da minha reputação como um fotógrafo, e eu queria me fazer algumas gravações das próximas performances da percussão "Olodum" grupo famoso de Salvador e do Monobloco, do Rio Uma pessoa do grupo, eu estava entrando agora, é um chinês que morava no Brasil há três anos já. Ele teve sua câmera de filme com ele, e fez suas gravações com muito entusiasmo. Agora eu estava cercado pelo grupo, que era seguro o suficiente para eu fazer meus tiros. Tirei fotos do show impressionante do Olodum, e do Monobloco.






John Lennon - Imagine


     Bob Marley: Live in Santa Barbara [COMPLETO]



Garota nacional



ACIMA DO SOL
(Chico Amaral / Samuel Rosa)








Carnaval 2011:
Samba School Beija-Flor


Samba enredo



Desfile, part 1


Desfile, part 2


Desfile, part 3


Desfile, part 4



Desfile, part 5


Desfile, part 6




Carnaval 2011:

Samba School Porto da Pedra





Samba enredo



Desfile, part 1




Desfile, part 2




Desfile, part 3




Desfile, part 4



Desfile, part 5





Desfile, part 6


Carnaval 2011:

Samba School Mocidade


                     Samba enredo




                      Desfile, part 1




                         Desfile, part 2




                        Desfile, part 3





                       Desfile, part 4



Carnaval 2011


Samba School Salgueiro


Samba enredo




Desfile, part 1






Desfile, part 2





Desfile, part 3





Desfile, part 4



Desfile, part 5





Desfile, part 6



Desfile, part 7





Desfile, part 8