Blog

Blog

21 de set. de 2012

Músicas!... Sucessos que o Brasil canta!



Roberto Carlos - Emoções

     Jesus Cristo / Roberto Carlos (En portugués)

   

     ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO - FAGNER

     Homem de Nazare - Antonio Marcos


Os Paralamas do Sucesso - Ela Disse Adeus



     Aonde Quer Que Eu Vá - Os Paralamas do Sucesso

   

     Coração de Cristal - Jerry Adriani (Lp Mono 1969).wmv

     MTV + Raul Seixas - 1/3

     METAMORFOSE AMBULANTE - RAUL SEIXAS - (1973)

     Cowboy Fora da Lei (Raul Seixas) - 1 Dollar no Encontro de Motociclistas Indaiatuba

     "Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás", de Raul Seixas - Paródia

Sexteto belga produz vídeo impressionante todo feito com projeções e movimentos de câmera que fazem o vocalista/protagonista viajar por diversos cenários sem sair da locação
A banda belga Willow, com influências de Cure, Police, U2 e Editors, embarca em uma incrível jornada no novíssimo clipe de Sweaters, primeiro single do recém-lançado álbum We the Young. No vídeo, o grupo demonstra que é possível viajar pelo mundo sem sair de casa. Duvida?
O clipe de Sweaters foi gravado em um estúdio com três projetores, uma esteira camuflada, paredes e algumas câmeras. O roteiro traz o vocalista/protagonista Pieter-Jan Van Den Troost que levanta da cama com seu suéter, sai do quarto, anda de metrô e embarca em uma viagem pelo mar a bordo de um ‘barquinho’ a vela. Isso tudo sem sair do dormitório e sem a utilização da tecnologia do holodeck de Star Trek. Tudo parece simples até você ver o vídeo abaixo:


Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, é o primeiro artista brasileiro a ter o nome eternizado ao lado dos Beatles, Rolling Stones e Queen em um tijolo comemorativo no Muro da Fama do lendário Cavern Club – local onde o empresário Brian Epstein viu os Beatles pela primeira vez em Liverpool, na Inglaterra. A cerimônia ocorreu nesta segunda-feira, 27 de agosto, data em que o músico comemorou 44 anos, durante a Beatles Week 2012. Andreas ainda se juntou ao Clube Big Beatles para executar o clássico White Album, na íntegra, no Mathew Street Music Festival.

Reconhecido por tocar com músicos de variados estilos musicais, do death metal à MPB, Andreas Kisser já se apresentou ao lado de grandes nomes da música internacional como Scorpions, Anthrax e Metallica até Paralamas do Sucesso, Titãs, Skank, Caetano Veloso e Mombojó.

     ANOS 70 MÚSICAS ROMÂNTICAS INTERNACIONAIS INESQUECÍVEIS

    

     Anos 60/70/80 - As mais lindas músicas românticas internacionais




Michael Jackson - One More Chance - Legendado