Blog

Blog

6 de set. de 2012

Vídeo de OVNI para agradar aos céticos!...


Ufólogos e ateus, tenho certeza que os ateus são menos piores no ceticismo. Por mais que hajam comprovações de veracidade, sempre tem um FDP que diz que é falso e um montão de babacas seguem atrás. Falo do exemplo de 28-01 em Jesursalém, pois se derem uma busca no Youtube, encontrarão mais de 15 vídeos de fontes diferentes, de posições diferentes, vozes diferentes nos vídeos, ângulos diferentes e qualidade de vídeo diferentes, ou seja, várias gravações independentes. Mas basta que os incomodados com a verdade, espalharem que foi um hoax, que as "marias vai com as outras" começam a repetir fazendo o servicinho sujo.
Talvez se eles tivessem lido o conteúdo do que eles contestaram dizendo que é um hoax, estudassem um pouco mais sobre história desta humanidade, eles não fariam um papel tão imbecil.

É tão claro perceber que, quem lê, assiste ou ouve pré-disposto a negar, ele pode ver um ET na frente dele, que ele vai negar, pois nem nele ele acredita.

Os projetos mentirosos são as armas mais baratas e eficientes que os governos ocultos disseminam, pois o que não falta são trouxas para difundir e se cagar de medo. Estes são co-terroristas e não sabem, ou melhor, não sabiam.

Segue abaixo um vídeo para calar a boca dos céticos, aqui dá pra ver um cabeçudo na janela, mas tenham certeza, vai aparecer alguns babacas negando.

     Ovni en Turquia Yalçin Yalman