Blog

Blog

26 de nov. de 2012

Músicas e sucessos que o Brasil "canta"!



Seven Lions ft. Fiora - Days To Come

   Um dos nomes da EDM que mais tem dado o que falar nos últimos meses com certeza é o do Dj e produtor americano Jeff Montalvo, conhecido artisticamente como Seven Lions. Depois de tocar em bandas de metal no ensino médio e na faculdade, Jeff, cansado de ter que esperar sempre por sua banda, decidiu compor música eletrônica por si próprio. Seu primeiro sucesso foi um remix não oficial de "Cosmic Love" de Florence And The Machine, que atingiu mais de 1 milhão de exibições no Youtube. Mas ele entrou de cara mesmo na música eletrônica ao remixar a música "You Got To Go" de Above & Beyond. E assim seguiu em frente.
   O som de Seven Lions é em geral pesado, mas sem nunca deixar de lado a parte melódica. Assim como em "Days To Come", um dos singles do seu novo EP chamado Seven Lions, que chegou a ser o lançamento mais vendido do Beatport. Confira!


Sets para o final de semana


Doctor Dru - Foolish

   Doctor Dru, o Dj alemão e produtor de deep house retorna as pistas com mais um lançamento poderoso, o single "Foolish". O Dj se destacou na carreira em parte graças a reedição de "Juicy Fruit", uma famosa música que fora lançada em 1983 pela banda Mtume. Com o single anterior "The Voice of Dru", Doctor Dru criou uma versão moderna de uma faixa italo clássica que em poucos dias entrou nas Top 10 do Beatport, sendo a mais vendida do gênero deep house por semanas.
   Além de "Foolish", Dru está lançando também a faixa "2 Know U", do novo EP 2 Know U. Ambas músicas muito boa que mostram o que há de melhor no estilo, batidas profundas e influências no jass e na soul music. Não perca o vídeo!


Dimitri Vegas, Like Mike & Regi - Need You There (Momentum)

   "Need You There (Momentum)" é o novo single dos irmãos belgas Dimitri Vegas e Like Mike, junto ao também Dj belga Regi. Com apenas dois anos de estrada Dimitri e Mike já percorreram um longo caminho, alcançando objetivos que poucos Djs acumulam em uma vida inteira. O destaque mundial da dupla começou em 2010, quando foram convidados a compor o hino oficial do mega festival Tomorrowland, e na colaboração de Dada Life e Tara McDonald saiu o single "Tomorrow Give In". O sucesso foi tanto que Dimitri e Mike foram escolhidos para criar os próximos dois hinos do evento, o de 2011 - "The Way We See The World" com NERVO e Afrojack - e o de 2012, "Tomorrow Changed Today".  "Need You There (Momentum)" tem uma ótima parte instrumental e vocais que combinam muito bem com ela. 


Hard Rock Sofa, Matisse & Sadko, Swanky Tunes - Chemistry (Turn The Flame Higher)

   Se na Suécia existe o Swedish House Mafia, porque na Rússia não pode haver algo do tipo Russian House Mafia? "Chemistry (Turn The Flame Higher)" é o novo single do time de um dos maiores projetos russos de música eletrônica, Hard Rock Sofa, Matisse & Sadko e Swanky Tunes. O primeiro, Hard Rock Sofa, já tem tradição de produzir música boa, como a recente número um de vendas no Beatport, "Just One Last Time", ao lado de ninguém menos que David Guetta. Matisse & Sadko e Swanky Tunes também não ficam para trás, com músicas como "Sending My Love" "The Legend", "Hi Scandinavia!", "Trio", "Here We Go" entre outras.
   O resultado da união destes três grandes artistas foi um som bastante agressivo, com melodias poderosas e fortes influências de rock. O videoclipe se encaixou muito bem com o título do single, Chemistry (química em português). Confira!

10 Músicas Mainstream


Monsta - Holdin' On

   Com uma mistura de sons pesados e um vocal incrível, "Holdin' On" é a nova música do trio inglês Monsta. Formado ainda neste ano pelos produtores Rocky e Rufio e o vocalista Skaar, Monsta acabou de lançar o seu primeiro EP sob o registro de OWSLA. Antes disso eles fizeram um ótimo remix para música "Spectrum" de Zedd, o que chamou a atenção do Dj Skrillex e da sua gravadora.
   MONSTA EP, assim chamado o novo EP de Monsta, contêm três faixas originais do trio, cada qual com um remix. "Where Did I Go?" que foi remixada por Dillon Francis & Kill Paris. "Messiah" que foi remixada por Alvin Risk. E "Hold on", que foi remixada por ninguém menos que Skrillex e Nero e atingiu o primeiro lugar nas vendas do Beatport, gênero Drums & bass. Confira!


Sub Focus - Tidal Wave ft. Alpines

   Depois de "Out The Blue", o Dj e produtor inglês de Drums & bass Sub Focus lança agora seu novo single, "Tidal Wave", nos vocais da cantora Alpines. Nick Douwma, mais conhecido por Sub Focus, começou sua carreira em 2003 e ganhou fama com o single "X-Ray", que atingiu a primeira posição no UK Dance Chat em 2005. Em 2009 outro sucesso estava por vir, a música "Rock It", que fez parte da trilha sonora dos jogos GT5 e PES 2012. Além destes, outros singles e remixes, como o de "Smack My Bitch Up" do The Prodigy,  ajudaram ainda mais para o reconhecimento de Nick.
   E ainda hoje Sub Focus mostra porque é um dos principais nomes da cena Drums & bass, com o lançamento de faixas maravilhosas. Assim como "Tidal Wave", que recebeu um videoclipe igualmente espetacular. Confira!


David Guetta & Nicky Romero - Metropolis

   Já foi liberado o novo vídeo para "Metropolis", um dos singles que mais marcaram 2012, da parceria entre o jovem Nicky Romero e o experiente David Guetta. Este que não é mais o Dj número um do mudo, caiu para o quarta colocação no ranking da DJ Mag, talvez porque "Metropolis" tenha sido a faixa mais underground do francês neste ano. O holandês Nicky Romero ao contrário entrou na lista este ano, ocupando logo de cara a 17ª posição. Não por acaso, Nick foi uma das maiores revelação da música eletrônica nos últimos 2 anos, ele trabalhou ao lado de nomes como Calvin Harris, Fedde Le Grand, Avicii e é claro, David Guetta.
   Assim como "Metropolis", as recentes produções de David e Nick, "Just One Last Time" e "Iron" respectivamente, também chegaram ao topo de vendas no Beatport.


 A Montanha - Engenheiros do Hawaii


Nem tão longe que eu não possa ver
Nem tão perto que eu possa tocar
Nem tão longe que eu não possa crer que um dia chego lá
Nem tão perto que eu possa acreditar que o dia já chegou

No alto da montanha, num arranha-céu
No alto da montanha, num arranha-céu

Se eu pudesse, ao menos te contar
o que se enxerga lá do alto
Com céu aberto, limpo e claro ou com os olhos fechados
Se eu pudesse, ao menos, te levar comigo lá

Pro alto da montanha, num arranha-céu
Pro alto da montanha, num arranha-céu
Sem final feliz ou infeliz...atores sem papel
No alto da montanha, à toa, ao léu

Nem tão longe, impossível
Nem tampouco lá... já, já

No alto da montanha, num arranha-céu
No alto da montanha, num arranha-céu
Sem final feliz ou infeliz...atores sem papel
No alto da montanha, num arranha-céu

Velha Roupa Colorida - Elis Regina


Velha Roupa Colorida/Elis Regina
Composição: Belchior







Você não sente não vê; Mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo; Que uma nova mudança em breve vai acontecer; O que há algum tempo era novo, jovem; Hoje é antigo; E precisamos todos rejuvenescer...

Nunca mais teu pai falou: "She's leaving home"; E meteu o pé na estrada like a Rolling Stone... Nunca mais você chamou sua menina; Para correr no seu carro, loucura, chiclete e som; Nunca mais você saiu a rua em grupo reunido; O dedo em V, cabelo ao vento; Amor e flor, que é de cartaz?;

No presente a mente, o corpo é diferente; E o passado é uma roupa que não nos serve mais; No presente a mente, o corpo é diferente; E o passado é uma roupa que não nos serve mais...

Você não sente não vê; Mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo; Que uma nova mudança em breve vai acontecer; O que há algum tempo era novo, jovem; Hoje é antigo; E precisamos todos rejuvenescer...

Como Poe, poeta louco americano; Eu pergunto ao passarinho: "Blackbird, o que se faz?" Raven never raven never raven; Blackbird me responde; Tudo já ficou atras; Raven never raven never raven; Assum-preto me responde; O passado nunca mais...

Você não sente não vê; Mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo; Que uma nova mudança em breve vai acontecer; O que há algum tempo era novo, jovem; Hoje é antigo; E precisamos todos rejuvenescer; E precisamos rejuvenescer...

Mais Uma Vez - Legião Urbana


Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem.

Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja a nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem.

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!

Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!


Quebre Sua TV!




Keith Richards dos Rolling Stones jogando uma televisão pela janela de Hotel...

Desconecte-se dos meios de comunicação de massa

Deixa que o mundo se arrume sozinho por algum tempo. É bom estar informado e tudo mais, mas muito do que se transmite através dos noticiários não é real.

São As Notícias do Padrão da Dualidade. Isso não quer dizer que tudo aquilo não esteja acontecendo. É obvio que sim, mas é realmente importante? É relevante para nós?

Observe a sutil (já nem tão sutil...) manipulação que os meios de informação fazem na terceira dimensão.Como sempre, há uma crise do momento ou uma situação do momento,(como no caso da nossa eleição realizada ontem) para nos distrair do que é verdadeiramente importante. A Dualidade é extremamente inteligente. É suficientemente hábil para criar um contínuo 'estado de crise', ou 'acontecimentos impactantes' em diferentes lugares ao redor do mundo, que são constantemente amplificados pelos vorazes meios de informação, com o fim de nos manter distraídos e afastados de nós mesmos e do que realmente está passando.
Algo está se passando e é mais real do que qualquer um de nós pode imaginar

O incrível é que algo transcendente está se passando, e é tão real que os meios de comunicação não podem vê-lo. É a história mais importante de todos os tempos e não se publica, não se noticia... A grande maioria da população está continuamente acompanhando este ou aquele evento, o último escândalo das celebridades, as noticias disseminadas das guerras da dualidade, os vaivens da política, do governo e do mundo falso da economia e finanças, podendo perder essa outra grande historia, que é justamente pela qual estamos aqui e que dá sentido à nossa vida.
Nós somos as Verdadeiras Notícias

Se você deseja estar conectado com as Verdadeiras Notícias, observa a ti mesmo e não fique hipnotizada com as notícias sem importância, que nada mais são do que projeções daqueles que operam dentro da dualidade. O mesmo acontece com alguns meios de comunicação e informação da Nova Era, porque muito do que noticiam é também ilusório.  


Sempre reclamando, da vidaaaa!...


Aperte o Play!


Doce Vampiro
Rita Lee

Venha me beijar
Meu doce vampiroooo
Ou ouuuuu
Na luz do luar
Ãh ahãããããh
Venha sugar o calor
De dentro do meu sangue...vermelhoooo!
Tão vivo tão eterno...veneno!
Que mata sua sede
Que me bebe quente
Como um licor
Brindando a morte e fazendo amor...
Meu doce vampiro
Ou ouuuuu
Na luz do luar
Ãh ahãããããh
Me acostumei com você
Sempre reclamando, da vidaaaa
Me ferindo, me curando..a ferida
Mas nada disso importaaaa
Vou abrir a portaaaa
Prá você entrar
Beija minha boca
Até me matar...
Cha lá lá lá
Ou ouuuuu
Cha lá lá lá
Ou ouuuuu...Ou ouuuuu
Ãh ahãããããh
Ou ouuuuu...Ou ouuuuu
Ãh ahãããããh
Ãh ahãããããh
Me acostumei com você
Sempre reclamando da vidaaaa
Me ferindo, me curando...a ferida
Mas nada disso importaaaa
Vou abrir a porta
Prá você entrar
Beija a minha boca
Até me matar...de amoooor!

 Dois sóis no pôr-do-sol

Não é só a Cássia Eller que fez uma música falando do Segundo Sol, Pink Floyd tem a música "Two Suns In The Sunset". Curta o Vídeo abaixo:



Two Suns In The Sunset 

 In my rear view mirror the sun is going down Sinking behind bridges in the road And I think of all the good things That we have left undone And I suffer premonitions Confirm suspicions Of the holocaust to come. The rusty wire that holds the cork That keeps the anger in Gives way And suddenly it's day again. The sun is in the east Even though the day is done. Two suns in the sunset Hmmmmmmmmmm Could be the human race is run. Like the moment when the brakes lock And you slied towards the big truck (Oh no!) You stretch the frozen moments with your fear. And you'll never hear their voices (Daddy, Daddy!) And you'll never see their faces You have no recourse to the law anymore. And as the windshield melts My tears evaporate Leaving only charcoal to defend. Finally I understand the feelings of the few. Ashes and diamonds Foe and friend We were all equal in the end.

 "...and now the weather. Tomorrow will be cloudy with scattered showers spreading from the east ... with an expected high of 4000 degrees celsius..."


 Dois sóis no pôr-do-sol 

No meu espelho retrovisor, o sol está baixando Afundando atrás das pontes na estrada E eu penso em todas as coisas boas Que deixamos por fazer E eu sofro premonições Confirmo suspeitas Do holocausto que está chegando O arame que segura a rolha Que mantém a raiva dentro Se rompe E de repente, é dia novamente O sol está no leste, Apesar do dia ter passado Dois sóis no pôr-do-sol Hmmmmmmmmmm Será que a raça humana está partindo? Como na hora em que o freio travou E você escorrega para debaixo do caminhão "Oh não!" "Pai, pai!" Você congela os momentos no tempo com seu medo E você nunca mais ouvirá suas vozes E você nunca mais verá seus rostos Você não tem mais o recurso da lei E enquanto o para-brisa derrete Minhas lágrimas evaporam Deixando apenas brasa à proteger Finalmente eu entendi os sentimentos dos poucos Cinzas e diamantes O inimigo e o amigo Éramos todos iguais no final

 "... e agora o tempo. Amanhã será nublado com chuvas esparsas espalhando-se do leste ... com uma alta esperada de 4.000 graus celsius ..."



Mais um vídeo agora o segundo sol (Nibiru, Hercóbulus, Nemêsis, Planeta X) registrado na Albânia em 08 de novembro 2012.