Blog

Blog

10 de nov. de 2012

Musicas!... Sucessos que o Brasil "canta"!




Nessa semana vocês verão mais alguns vídeos que foram compartilhados pelo pessoal do grupo da Comissão do Rock no Facebook. São vídeos de todos os estilos que podem ser vistos a seguir:

Começamos com Led Zeppelin!  O primeiro vídeo de hoje trás uma bela e romântica canção chamada Thank You, uma ótima música para ser dedicada a namorada, esposa ou a alguém por quem vocês estejam apaixonados. Se sua amada for fã de rock, então você vai conseguiu o que queria. 

 

Esse vídeo que vocês vão ver é bem legal também. É uma gravação de um show bem animado da banda amazonense Antiga Roll. Nesse vídeo eles cantam a música Teu LP, que acaba levando o povo ao delírio no final.



Aliás, por falar nisso, tem muita gente que acha que em Manaus e nesses locais distantes, a vida é muito primitiva, não tem tanta diversão, mas aqui na Comissão do Rock a gente gosta de quebrar esses paradigmas. Se você é nosso leitor antigo deve se lembrar que tivemos um quadro no ano de 2010 que se chamava Manaus Rock, e era administrado pelo amazonense J. Marlon, no período em que ele esteve no blog. Ele tem um blog com o mesmo nome do nosso antigo quadro, e graças a ele que hoje nós temos um público leitor muito grande de Manaus.



Esse próximo vídeo não é totalmente musical como os outros. É um vídeo promocional, onde podemos ver uma rápida entrevista e pequenos trechos de músicas nesse anúncio do álbum Women & Work da banda country Lucero, que foi lançado nesse mês de março.



Nosso Clipe da Semana Interativo está de volta, mas dessa vez com algumas novidades na forma de realizá-lo.  Primeiramente porque temos dado mais tempo para os internautas enviarem seus vídeos. Segundo porque em vez de adicionarmos apenas os vídeos mais curtidos, selecionaremos alguns dos vídeos enviados em cada post.


O próximo vídeo é o clássico Rock'N Roll Train do AC/DC




A música inteira é uma mensagem subliminar que basicamente fala que devemos estar prontos quando a terra queimar!
Ontem eu vi um documentário no canal history sobre o livro pperdido de figuras de Nostradamus e nas 7 últimas figuras do livro fica claro que o apocalipse agora não será através de um dilúvio mas através do fogo ou seja o sol vai matar a gente!