Blog

Blog

15 de dez. de 2010

Amiga!...


Amiga...
Seus olhos, pedras preciosas,
seus cabelos, ondas do mar,
seus lábios, poesias grandiosas,
seu sorriso, um universo a navegar.

Amiga...
Seu colo, um lugar a me aquecer,
suas mãos, não me deixam fraquejar,
seus braços, como laços a me envolver,
seu coração, um universo a desvendar.

Amiga...
Seus cabelos em movimento
seus olhos, como o brilho do luar,
seus lábios, puro encantamento,
seu sorriso, um universo a apreciar.

Amiga...
Seu colo, um lugar a me compreender,
suas mãos, dispostas a me levantar,
seus braços, não me deixam te perder,
seu coração, um universo a conquistar.

Amiga, você...
É o sonho que eu tenho sonhado,
é o sol causticante do meu dia,
é a lua que a noite ilumina, irradia...
É a estrela que do céu clareia
é a natureza que nos presenteia...
É o Arco-Íris, a mostrar as cores da alegria.

Amiga, você...
É a palavra que faltava em minha boca
é a força que deixa minha voz rouca,
é a minha vontade de viver...
É o cântico do pássaro na selva
é o vento que sopra na relva,
é o fruto que brota em todo o meu ser.

Amiga, você...
É a mulher que eu sempre quis,
é o que eu quero para minha vida
é a parte que faltava em mim querida...
É o que faltava para eu ser feliz.