Blog

Blog

24 de dez. de 2010

Meu coração - Templo de Deus



Sou o Templo de Deus



Meu coração, templo de DEUS.
Disse Deus: - Filho dá-me o teu coração.


ELE não o toma de assalto,
Com surpresa, nem em tempo imediato.
Não o furta, como um sagaz arrombador;
Ele pede com carinho, o coração do homem,
usando palavras de amor.

Tantas vezes resisti, ou mesmo o dei em parte,
E cheguei a esquecer que Deus não divide espaço.
Ele me fala baixinho... -ou tudo ou nada, é essa a petição.
E sempre torna a dizer: Filho dá-me o teu coração.

Quantas vezes até eu quis,
mas meu coração estava cheio.
Tinha tantas coisas dentro, parecendo até recheio.
E por não me decidir, longe de Deus, como sofri!

O que fazer? Por onde vou começar?
Já sei: Jogar fora a soberba, ciúmes e desamor.
Me despir do “velho homem”, me achegar ao Salvador.
Só com Deus em minha vida sei que poderei andar.

Meus Deus dou a ti meu coração, minha mente e minha vida.
Abro a porta para ti, ceia comigo, pede que eu te siga.
Teu altar já construí, és o centro , único dono.
Hoje estás em mim, sou feliz, e não vivo em abandono.

"E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne".