Blog

Blog

28 de dez. de 2010

Felicidade!...

Na vida damos muitas voltas...
E, durante esses giros muitas vezes nos deparamos...
Com “aquilo” que de mais sagrado, buscamos,
o caminho da paz, amor, união,
em que a paz de espírito, o coração,
diante de tantas adversidades,
enfim consegue a almejada felicidade.

Com você foi assim...
A gente se conheceu de repente naquele jeito que
somente a vida nos prepara e gostei da sua forma
de falar, de agir, de me tratar,
a forma como falas em amar!...
Você é muito especial em minha vida.

Já ganhou um espaço íntimo em meu coração
ocupas a sala mais rica deste aconchego
quem ama, acolhe para que a emoção
da felicidade sinto que o apego;
Você é muito agradável,
suas expressões de carinho, saudável,
tão especial é a tua humildade
amiga sincera, mui amiga, amável
caminhos de luz!...Da felicidade.

É não sei não!...
Mas gostei de você e quero te dizer!...
Que eu estou feliz por ter conhecido você!
Você também, ficou feliz em me conhecer?!
Se a resposta for sim, tenhas a certeza,
que haveremos de desfrutar de toda a beleza
com a mais pura lealdade,
trilharmos os caminhos do bem para somente assim, poder,
chegarmos ao pódio mais alto da felicidade.