Blog

Blog

31 de dez. de 2010

Os dez mandamentos do bêbado!...




Os 10 Mandamentos dos Cachaceiros:

1. Jamais voltar para casa com o placar zerado. A conquista é uma questão de honra.
2. Nunca pecar por omissão. Se a mulher der mole, o Cachaceiros tem a obrigação de cair em cima.
3. Nunca usar de violência (a menos que ela peça...) ou recursos financeiros para conseguir uma mulher.
4. Nunca entrar num campo de batalha olhando para o chão. Os olhos dos Cachaceiros devem estar sempre fuzilando a vítima.
5. Amar a vagabunda acima de tudo. O que conta no curriculum de um Cachaceiros é a quantidade não a qualidade.
6. Ficar atento as oportunidades que surgem durante uma noite. A vítima deve ser atacada ao primeiro copo que cair no chão. Os Cachaceiros é antes de tudo um oportunista.
7. Beber muito. O completo estado de embriaguez de um Cachaceiros o tornará apto a rebocar o maior canhão da festa com a paixão ardente de um adolescente.
8. Como bom e fiel devoto de São Jorge, os Cachaceiros deve honrar a espada, domar o dragão e não se fazer de difícil para nenhuma mulher. Os Cachaceiros não têm ego nem tampouco orgulho.
9. Mentir sempre. Vale prometer casamento, noivado, viagem de férias pra Aruba ou Cancun, fim de semana em Búzios, jurar que é milionário e, sobretudo, que a vagabunda é mais bonita e boazuda que a Sharon Stone.
10. Atacar todas as mulheres sem distinção de cor, raça ou credo. Respeitar somente a avó e a mãe do outro Cachaceiros, se esta última não for morta, é claro! 

Segura, Risadinha!