Blog

Blog

29 de dez. de 2010

Conto de fadas!... (Poema)


A Fada
Um dia eu acreditei na poesia do amor perfeito,
Acreditei que tudo era pra sempre,
Que era pra sempre e nunca ia acabar,
Que você me amava de verdade;
Mas você mentiu pra mim,

E hoje... Quando eu olho para o céu,
O brilho das estrelas não parece mais o mesmo
Porque falta você aqui,
Para juntos olharmos as estrelas,

Eu me lembro de você quando dizia me amar,
Sinto tanto a sua falta que abala a minha alma,
Sinto saudades do seu abraço, e daquele banquinho de cimento,
Onde sentamos a primeira vez que nos vimos,
Da tanta saudade em lembrar daquela nossa musica, que você cantava pra mim...

Nossos sonhos ficaram ocultos,
O amor se tornou uma canção triste pra mim,
Suas promessas ficaram no escuro
E ainda não apareceu a luz no fim do túnel,
Fiquei no vácuo, você não é mais o mesmo,
Um dia você me jurou amor sem fim,
E disse que nunca ia me abandonar...