Blog

Blog

31 de dez. de 2010

Mensagem de ano novo da TRILHA DO CASTELO!...

  Já há algum tempo, publicamos no Blog, NA TRILHA DO CASTELO, artigos, pesquisas, mensagens das mais diversas, comentários e acima de tudo a poesia. Faz pouco tempo e já alcançamos chegar até os freqüentadores de blogs com boa receptividade. As visitações NA TRILHA DO CASTELO aumenta a cada dia, o que, para nós já é uma vitória. 
E, neste dia 31 de Dezembro de 2010, último do ano, não poderíamos deixar de render as nossas homenagens ao ano que começa a partir de amanhã, desejando tudo de bom ao povo sousense e brasileiro que, por sinal a partir de amanhã terá na Presidência da República a primeira mulher a governar a Nação, Dilma Rousseff.  
É a política brasileira dando um passo importante no marco de sua história. É. mais uma vez consolidada o não preconceito neste País.   
Governador Ricardo Coutinho
Cacá Gadelha
Teremos também um novo chefe de executivo estadual, Ricardo Coutinho e, pra variar, uma nova mesa diretora da Câmara Municipal de Sousa, sendo Presidida pelo vereador Adilmar de Sá Gadelha, o Cacá.


Tivemos várias conquistas durante o decorre do ano que termina. Eu, por exemplo, sem fanatismo recebi claro, com muita alegria a conquista pelo Fluminense, do Campeonato Brasileiro de 2010!

Por tudo isto, nos sentimos realizados, felizes, pois somente com trabalho, dedicação e zelo é que podemos galgar e alcançar nossos objetivos. A todos os souenses os nossos mais sinceros votos de felicidade agradece!



E Paz, muita paz!...