Blog

Blog

30 de dez. de 2010

Cacá será empossado Presidente da Câmara de Sousa



Câmara terá novo presidente



Presidente Cacá Gadelha
 Este dia primeiro de Janeiro de 2011, Sousa amanhece em festa, a classe política certamente estará a prestigiar a posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Sousa, para o biênio 2011 – 2013. A solenidade de posse do novo presidente da Casa de Otacílio Gomes de Sá promete ser bastante concorrida e prestigiada pelo público que costumeiramente se fará presente.
 Será empossado, o vereador Adilmar de Sá Gadelha (PMDB) e demais membros da mesa diretora da Câmara Municipal de Sousa. O vereador Cacá Gadelha substituirá o vereador Denis Formiga (PMDB) Os vereadores, com assento no legislativo mirim sousense vão está presentes, de conformidade com o regimento interno da Casa de Otacílio Gomes de Sá.
 Eleito há pouco mais de um mês, Cacá Gadelha se mostra confiante em fazer um bom trabalho na Câmara de Sousa, prestigiando seus colegas vereadores, bem como aos que forem a seu gabinete a procura de reivindicações e em busca de soluções capazes de melhorar as condições de vida dos menos favorecidos, oferecendo sugestões, opinando e, acima de tudo apoiando os trabalhos que vem sendo feito pelos representantes do povo.
  
Prefeito Fábio Tyrone
Quem vai está prestigiando a posse de  Cacá Gadelha, na Câmara Municipal de Sousa vai ser o Prefeito Fábio Tyrone que, por sinal, tem agora a maioria no legislativo mirim sousense o que, obviamente facilita a tramitação de projetos de sua administração e consequentemente a aprovação e execução do que vem a propor pelo desenvolvimento de Sousa.
  Após a posse da nova mesa diretora será oferecido um coquetel aos vereadores e convidados.
 Os vereadores que se farão presentes a solenidade são: Ananias Vieira, Daniel Pinto, Júnior de Nedimar, Renato Garajau, Assis Estrela, Dedé Veras, Aldeone Abrantes, Odair José e Denis Formiga.