Blog

Blog

14 de dez. de 2010

Amor, intenso amor!...



Se meu coração fosse um rio
o leito seria o teu corpo sedutor,
a nascente o brilho do teu olhar sombrio
e a foz a plenitude do meu amor.

Cada vez que eu penso nos seus lábios
sinto que a minha vida se derrama nos nossos beijos,
e que as luzes do meu viver sejam sábios...
A iluminar o teu corpo ardente de desejos.

O teu cheiro é a alfazema do paraíso
que tanto me embriaga e me faz andar nas nuvens!...
Teus olhos tão pequenos e brilhantes são espinhos,
teus lábios trêmulos de desejos, carinhos...
que penetram na minha alma provocando o despertar
de um espírito, amoroso, tão sozinho!...

Teu sorriso nada mais é do que a aurora boreal
que maravilha qualquer ser desse mundo,
e me joga de encontro ao amor real
em leves toques, de um amor sincero, profundo.

O amor que tenho por ti, amiga,
consegue superar a força de um furacão
mesmo sendo tão complacente e profundo,
tanto quanto um abraço materno em comunhão...
Esse amor é mais intenso do que a minha própria vida
e morreria por ele!E morreria feliz como nunca ninguém morreu!...
Saibas tu, será sempre... Sempre... Minha querida.

O clarão do relâmpago não é mais intenso
do que o que eu sinto nos seus braços!
O som do trovão não descreve o barulho imenso
do bater do meu coração em mil abraços.

Quando apareces pra mim vens enviada pelo Criador
como um anjo celestial a mostrar-me a luz da felicidade,
e guia-me até o Nirvana através do labirinto do amor
sem limites para amar com tamanha intensidade.

Não sinto fome, sede, cansaço, exaustão,
muito menos dor, quando ao seu lado
só consigo sentir o pulsar agitado
do meu apaixonado coração...
Enquanto o amor correndo nas minhas veias
e o lacrimejar de tão intensa emoção.

E se sou impedido de tocar na seda pura de sua pele macia,
penso na morte como a melhor solução
porque a minha vida só existe no calor da sua alegria
e no alvorecer dos lábios da amiga em questão.

Destruiria
felicidade minha pra ver estampado o sol do teu sorriso,
acabaria com a minha vida por um pedido seu
viveria na mais absoluta miséria do teu lado, no Paraíso,
o mais afortunado dos imortais seria eu.

No sangue meu escorre apenas o perfumar do teu cheiro
e como a escuridão do anoitecer se sente a minha alma,
quando obrigado a ver seu outro pedaço se ir por inteiro
há de chegar o tempo em que viveremos na mais intensa calma!

A sua voz se harmoniza com o canto celestial
enchendo-me de paz, tranqüilidade e de todo amor do universo,
amiga tu sois a maior das deusas, majestosa fenomenal...
A mais linda, a mais perfeita, te confesso.

Amiga, vide a mim, princesa ímpar, pioneira,
desfrutemos deste amor intensamente
cuidaremos juntos da tua bela roseira,
e viveremos este amor que une a gente.