Blog

Blog

19 de dez. de 2010

Esta é doida, demais!...


Sou muito xarope não sei nem o que dizer
Gosto do meu rock e das novelas da TV
Sei que sou gostosa não precisa nem falar
Mas sei que sou gardena não precisa nem lembrar

Doida, doida d+
Eu disse doida, doida d+
Doida doida d+
Eu disse doida, doida d+

Tenho vários bofes não sei nem quem quero mais
Quando eu tiro a roupa a maioria corre atrás
Mas quando eu levo um papo não sei nem o que dizer
Pois quando abro a boca todos querem me bater


E Olha aí, o risadinha!
 Doida, doida d+
Eu disse doida, doida d+
Doida doida d+
Eu disse doida, doida d+

Curto ver estrelas a melação que ta rolando
Fico de mão dada enquanto as horas tão passando
Estrelas que eu disse são as que estão no céu
Mas as que eu gosto mesmo é quando estou lá no motel

Doida, doida d+
Eu disse doida, doida d+  
Doida doida d+
Eu disse doida, doida d+

Vou parando aqui já me internaram uma vez
Sou de opinião como 2 e 2 são 3
Mas como de costume eu não posso me expressar
Vou dar uma cagada pra gente comemorar

Doida, doida d+
Eu disse doida, doida d+
Doida doida d+                          
Eu disse doida, doida d+

Antes de ir embora vou dizer mais uma vez
Sou de opinião como 2 e 2 são 3
Mas só para deixar minha presença registrada
Peido do seu lado prucê dar uma cheirada

Doida, doida d+
Eu disse doida, doida d+
Doida doida d+
Eu disse doida, doida d+