Blog

Blog

20 de dez. de 2010

Eu te amo Yasmim!...


A vida e simples como a delicadeza ao te amar
A noite cai olhando para o mar e ver você voltar
Dizendo que me ama e que sempre ira me amar
O dia passa e o tempo fica com os nossos sentimentos relembrados como se fosse hoje e agora
Não tem hora vamos fazer a nossa historia
Estou aqui pra te amar
a vida me dedicou a minha prosa ao te encantar
Não se assuste com o jeito de eu te provocar.

Apenas quero ter você de um jeito especial
Uma princesa inigualável onde estarei
abraçado noites em claro
Olhando para você vendo a nossa vida nascer
de um lindo amor
Pois meu coração bate forte por você
Não sei viver sem te ter
Quero você de corpo e alma
Vejo as nuvens formarem nossos dias em um quadro
Onde lá entre as estrelas estarão tudo que começou e nunca do que terminas
Os anjos serão nossos guias
Onde você apareceu em minha vida para me dar alegria.

Pois aqui estou dedicando o meu amor
Sinta como e lindo amar
e ter você ao meu luar
Sentir sua pele ao te provocar
suspirar em meus ouvidos com a ternura de me acalmar.

Veja a nossa vida
brilhar e brilha
Pois hoje e sempre
estarei de frente ao var
e ver nosso futuro brilhar!
TE AMO IASMIM!