Blog

Blog

17 de dez. de 2010

Natal!... Entre amigos, com Jesus!


Neste Natal, meus amigos,
Abro minhas mãos também
Para afagar o menino que nasceu lá em Belém.

É o Seu aniversário
Mas ninguém disto se lembra,
Preferem um velho gordo, inventado, uma lenda.
No aniversário de Cristo
Seja Ele o convidado
Que muitas portas se abram, pra Jesus, o Iluminado.

Com Ele não haverá
Fome, tristeza, miséria ou doença,
Ele é a paz que excede todo entendimento,
Com Ele não há violência.

Nessa noite de Natal
Pedirei ao aniversariante
Que termine com o mal
Que na Terra é reinante!

Com as minhas mãos unidas
Eu farei minhas orações
Para que Ele dê guarida
A todos os corações.

Que olhe por todo mundo
E por todas as crianças
Pois o Seu amor profundo
É o que nos dá esperanças!

Todos os dias da vida,
Ao Senhor eu agradeço
Pela graça recebida,
Porque sei que não mereço.

E, por isso mesmo, é graça,
Um favor imerecido,
O amor que nos abraça,
Dando à vida outro sentido.

Que o nascimento de Cristo
Seja lembrado com alegria
E consigamos, com isto,
Abençoarmos esta poesia.