Blog

Blog

19 de dez. de 2010

A resposta ao apaixonado!...


E a "pretendente", mostrando-se irritada e brava, retrucou:

Que sincero meu amor!
Que oportunas tuas palavras!
Esperas tanto de mim
Que me sinto intimidada

Não sei fazer ovo mexido

O Risadinha
 Como sua mãe adorada,
Meu pão torrado se queima
De cozinha não sei nada!

Gosto muito de dormir
Até tarde, relaxada
Ir ao shopping fazer compras
Com o Visa tarja dourada

Sair com minhas amigas,
Comprar só roupa de marca
Sapatos só exclusivos
E as lingeries mais caras

Pense bem, que ainda há tempo
A igreja não está paga
Eu devolvo meu vestido
E você seu terno de gala

E domingo bem cedinho
Pra começar a semana,
Ponha aviso num jornal
Com letras bem destacadas:

Homem jovem e bonito
Procura escrava bem lerda
Até porque sua ex-esposa
Já mandou você pra merda!

E por favor saia do meio
Já estou que não agüento
De ver tanto homem feio
Se brincar eu te arrebento!