Blog

Blog

20 de dez. de 2010

Versos de Peão boiadeiro!...


Quem parte deixa saudades...
Quem fica Saudades tem!
Quem parte, parte chorando...
Quem fica Chora Também!

Cowboy que é cowboy ,
usa calça apertada,
cutuca boi com espora,
abraça a MORENA e manda
a loira embora.

"Sábado a noite, e uma criança
Deixa eu ser o seu brinquedo.
Não sou eu quem durmo tarde,
É o sol que nasce cedo!"

Quem tem uma mulher quer ter duas
quem tem duas quer ter três
quem tem três quer ter quatro
quem tem quatro quer ter seis
eu só quero uma
uma de cada vez.

Se um dia eu ganhasse na sena,
Acabava com o meu sofrimento
Compraria uma cadeia e jogava minha sogra dentro.
Pra mim muito mais vale, um jumento.

Meu chapéu é bem quebrado
Minha calça é apertada
Minha fivela é grande
Minha bota é invocada
Nem amarrado eu fico, onde existe solidão
Gosto de levar a vida movido pela emoção.

Faço o que eu gosto
Vou à busca do que eu creio
Ta na cara que sou um cowboy de rodeio
Muitas pessoas criticam o que eu faço
Porem meu braço é força minha força
Abre as porteiras deixe o destino pular
Quero ver a nota que a vida vai me dar
A vida de cowboy só oito segundos
Talvez seja em outro mundo
que o apito vai tocar

Mas pra nós somos só nós aqui na terra
e Jesus Cristo lá no céu
E para nos abençoar trago
a imagem de nossa senhora
dentro do meu chapéu!

Eu sentadinho no chão
te aplaudia te aplaudia
só eu sei como queria
um dia te conhecer
te chamar de minha amiga
quem sabe cantar contigo
dividindo este prazer.

De todos que me beijaram
De todos que me abraçaram
Foram tantos que me amaram
Foram poucos que eu amei
Mas tu que jamais me beijaste
Mas tu que jamais me abraçaste
Só tu nesta vida ficaste
De todos que já amei.

    Gosto porque gosto
    Gosto porque sim
    Gosto e até aposto
    Que você gosta de mim..