Blog

Blog

1 de abr. de 2011

Corolla 2012 Aposta em Wagner Moura e Selton Mello Para Nova Campanha


Corolla 2012 Aposta em Wagner Moura e Selton Mello Para Nova Campanha



É a primeira vez que vemos uma atuação conjunta dos brilhantes atores Selton Mello e Wagner Moura. Também não é por menos, a Toyota teve a feliz ideia de lançar sua nova campanha publicitária do Corolla 2012 com os dois artistas, trazendo o seguinte mote: ‘Para ver um Corolla passando e ficar indiferente tem que ser muito bom ator’! E tem mesmo, para alcançar o sucesso dos dois astros do cinema nacional!



O comercial começou a passar na TV nessa terça-feira e tem a peça intitulada de ‘Carona’, em que Wagner encontra o amigo e oferece uma carona até outra cidade, mostrando seu novo carro! Só para se ter noção, o Corolla custa entre R$ 61.192 e R$ 88.250! É muita grana!



Há sempre tentativas de imitar o real na arte, mas o inverso também é comum. Na busca incansável por se aproximar de ídolos, muitos fãs criam fantasias, réplicas ou versões de seus personagens, obras ou carros preferidos! Pois bem, a poucas linhas abaixo, estaremos observando o que os aficionados por automóveis podem fazer quando inspirados por carros de Histórias em Quadrinhos, cartoons e animações.

O site Oddee fez um apanhado de réplicas de carros iguais aos de personagens de HQs e animações. O primeiro revela um design moderno que condiz com a velocidade máxima do Speed Racer:



Direto da Batcarverna para as ruas do universo real, eis o batmóvel, com os detalhes do homem morcego e tudo o que tem direito! Faltou só o mordomo como co-piloto!

A famosa equipe dos Ghostbusters também ganhou uma réplica do famoso carro dos Caça Fantasmas!
caça fantasmas

As Tartarugas Ninja também tiveram seu modelo copiado:



A animação em 3D Carros vai ficar na memória dos fãs da Pixar, mas está na estrada também, graças ao copiador que criou automóvel fiel ao Mate, do desenho!



Modelos de Carros de Cartoons, dos quadrinhos para as ruas da realidade:


A idade da pedra também tem seus momentos na atualidade. Claro que o carro de Fred e Vilma não poderia faltar nessa lista!

E você? Já pensou em fabricar o seu modelo personalizado digno das lentes dos Super Heróis ou dos personagens carismáticos das animações na TV?

Fonte: Site Oddee.com