Blog

Blog

15 de abr. de 2011

Ferrero Rocher



Todo mundo sabe que o Ferrero Rocher é o meu chocolate preferido e por isso, se sabe tudo dele. Se você assim como eu, adora um Ferrero, saiba mais.
 
O bombom Ferrero Rocher tem origem italiana criado em 1946, com intuito de fazer um chocolate diferente dos outros, refinado. Ferrero Rocher tem sabor único e delicioso: uma avelã inteira, imersa em um delicado recheio cremoso, dentro de uma esfera de wafer crocante, coberto por uma camada de chocolate com pedacinhos de avelã. Cada Ferrero Rocher é elaborado com cuidado especial que faz dele um produto de classe e elegância, ideal para presentear ou surpreender seus convidados.

(Ferrero Rocher em camadas.)

Ingredientes: Chocolate ao leite (30%) (açúcar, manteiga de cacau, leite integral em pó, massa de cacau, emulsificante lecitinas, aromatizante), avelãs (28,5%), açúcar, óleo vegetal (palma), farinha de trigo fortificada com ferro e ácido fólico, soro de leite em pó, cacau em pó parcialmente desengordurado, sal, emulsificante lecitinas, fermento químico bicarbonato de sódio, aromatizante. Contém glúten. Contém leite, avelãs e soja.

Você sabia que o Brasil é um dos maiores consumidores do Ferrero Rocher?
Quer agradar alguém? Compre-lhe um Ferrero Rocher, tenho certeza que a pessoa vai adorar. E na Páscoa a melhor pedida é o Ovo Ferrero Rocher! Vale a pena.


BOMBOM COBERTO COM CHOCOLATE AO LEITE E PEDAÇOS DE AVELÃS COM RECHEIO CREMOSO E AVELÃ INTEIRA.
 É, na semana que antecede as festividades da Páscoa eis que os chocolates começam a dar ares de existência. Pra quem gosta, mão no bolso o boca no chocolate e olha que muitos de preços "salgados".