Blog

Blog

16 de abr. de 2011

ITÁLIA CIDADES TURÍSTICAS, DICAS DE VIAGEM E FOTOS

O continente europeu é carregado de histórias e acontecimentos, e pode ser considerado o berço das grandes vertentes filosóficas. Somando-se a isso, é imensamente rico em paisagens e pontos turísticos, que deixam qualquer pessoa com o coração pulsando mais forte, e com memórias para a vida toda.

Dentre os países Europeus, com certeza um dos mais belos é a Itália, que possui muitos monumentos históricos, museus de arte, culinária peculiar, e diversos pontos turísticos que tornaram a sua viagem inesquecível.

Quem deseja viajar para Itália, indubitávelmente precisa conhecer as três principais cidades deste país. São elas Roma, Veneza e Milão.

Roma, tem como o principal ponto turístico o famoso coliseu, seguido de Obelisco Salustiano, Templo de Saturno e Templo de Apolo.

Veneza por sua vez, conta com lindo lugares para serem visitados, sendo eles o Palácio Ducal, Palácio Grassi, Teatro La Fenice, Basílica de São Marcos, Campo San Polo, Canais de Veneza e Ponte Rialto.

Milano, a segunda maior cidade da Itália, tem pontos turísticos muito famosos como a Basílica São Lourenço, Castelo Sforzesco, Igreja de Santo Ambrósio, Teatro de Ópera Scala e Parque Lambro.

Todos os ponto turísticos citados valem muito a pena, e com certeza renderão muitas fotos e momentos felizes para serem lembrados para sempre!