Blog

Blog

17 de abr. de 2011

Parabéns, Rafael







Que está aniversariando amanhã é meu jovem e talentoso sobrinho, Rafael Barcia de Sà Andrade, residente em João Pessoa. Ele é filho do casal Fabiano Barcia de Andrade e Maria do Socorro de Sá Andrade. O jovem completa 16 anos e  goza, com as graças de Deus te perfeita saúde  e muita energia, coisas próprias da juventude que se cuida.

Amigo, simples, de boa conversa, com certeza, o nosso querido Rafael (o Rafa) terá um futuro brilhante pela frente, seja nos estudos e na conduta, pois trata-se de um rapaz de excelente relacionamento com seus in úmeros amigos e é um profundo conhecer das normas dos ditames da vida, apesar da pouca idade.
Parabéns, Rafael e que Deus te dê um diploma de nível superior, você se faça na vida, ganhe sua independência e saiba curti-la, pautado dentro das regras da vida, com zelo e cabeça no lugar. Conserve com carinho suas amizades, pois o verdadeiro amigo nunca deve ser ignorado.

Feliz aniversário, um abraço do tio que te ama, te admira e te gosta! Ah! Com certeza, quem estáo também irmanada nesta data, é vossa mãe Socorro e vosso pai que admiro, Dr. Fabiano Barcia de Andrade e sua querida irmã Fabiana. Todos felizes, neste dia 18, 16 anos de uma vida pautada pela conduta e pelo apreço dos que o cercam.

Felicidades, Rafael!

Parabéns!