Blog

Blog

26 de abr. de 2011

Praias - As melhores do mundo


Seychelles
1-Seychelles-beach<
Praia de areias brancas e águas cristalinas, quentes e calmas. Ao seu redor é cheio de vegetação natural …

Maldivas
2-Maldives-beach


As ilhas Maldivas, no Oceano Índico, são um destino mágico, com um mar límpido, de águas azul-turquesa e praias de areia muito fina e branca.

Bora Bora, Tahiti

3-Bora-Bora-beach


A mais célebre ilha da Polinésia Francesa é sem dúvida a mais bela do Pacífico, famosa por visitantes ilustres. Destaca-se pela harmonia da paisagem e impressionante luminosidade e cores de suas águas. Rodeada por arrecifes que formam uma multicolorida lagoa salpicada de várias ilhotas chamadas de Motu.

Hamptons, Nova York

Hamptons


Hamptons apresentam algumas das mais bonitas praias de Long Island.

Lanikai Beach, Hawaii

5-Lanikai-Beach-Hawaii


Esse é um dos melhores lugares de Oahu para assistir ao nascer do sol.

Nantucket Island, Massachusetts

6-Nantucket-Island


As águas aqui são relativamente calmas, e há uma abundância de areia para se bronzear ou para construções de castelo de areia.

Fraser Island, Austrália

Fraser Island, Queensland


A Fraser Island não é uma região, mas somente uma ilha que faz parte da Fraser Coast. É um dos locais mais extraordinários na Austrália. A Ilha tem aprox. 120 km de comprimento por 15 Km de largura, sendo que além de ser patrimônio da humanidade, tem 1/3 da área total como parque nacional, conhecido como The Great Sandy National Park. A ilha é constituida inteiramente de areia, sendo considerada a maior ilha de areia no mundo, com dunas, e formações de florestas, que chegam a 180 metros de altura.

St. Bart’s
8-St.Barts-beach


Viajar para St. Barts é viajar para o luxo do Caribe. Elegante e freqüentada por pessoas de grande poder aquisitivo é uma perfeita cidadela dos contos de fadas. St. Barts é a ilha preferida de muitas celebridades de hollywood na qual muitas possuem casa lá. Composta de montanhas cobertas de verde e pequenos vales, oferece dezenas de praias que se estendem por toda a cidade. Muito Européia e com todos os encantos caribenhos, luxo nos resorts e belezas naturais fazem de St.Bart’s um destino diferente de tudo.

Langkawi, Malásia
9-Langkawi-beach


O nome “Langkawi” traduz “a terra de seus desejos”, um conceito um pouco acolhedor que esconde as origens históricas da ilha como um refúgio para os piratas de renome.

Kauna’oa Bay, Hawaii

10-Kaunaoa-bay


A praia de 250 metros de comprimento e 400 metros de extensão, tem muita areia branca e palmeiras e água azul clara.