Blog

Blog

1 de abr. de 2011

Prefeito de Sousa Fábio Tyrone acaba de ser cassado!...


Prefeito de Sousa Fábio Tyrone acaba de ser cassado

Fábio Tyrone

O Blog Na Trilha do Castelo, acaba de receber por email, 4 fotos simplesmente fantásticas e, de causar espanto a qualquer ser humano de bom senso.
São fotos de animais de tamanho foram do comum, de chamar atenção de qualquer um ser vivo. Com exclusividade, você confere, aqui e agora. Veja:
URGENTE: STF acaba de cassar prefeito de Sousa
O Superior Tribunal Federal acaba de julgar favorável o recurso impetrado pela coligação “Sousa Cresceu e Vai Crescer Muito Mais”, encabeçada pelo ex-vice prefeito e Deputado Estadual André Avelino de Paiva Gadelha Neto.

Da Redação do PORTAL 950

André Gadelha vai assumir prefeitura

BRASÍLIA: O Superior Tribunal Federal acaba de julgar favorável o recurso impetrado pela coligação “Sousa Cresceu e Vai Crescer Muito Mais”, encabeçada pelo ex-vice prefeito e Deputado Estadual André Avelino de Paiva Gadelha Neto, que pedia a cassação do prefeito Fábio Tyrone e da vice-prefeita Johanna Estrela, da Coligação Sousa Unida por cooptação ilícita de sufrágios.
Os dois desafetos e interessados no caso

A condenação transitou em julgado conforme reconheceu o Supremo Tribunal Federal, em Brasília. Assim, diante da suspensão dos direitos políticos do prefeito por cinco anos, caberá ao Legislativo Municipal dar posse ao novo prefeito.
Nos chega notícias que André e correligionários comemoram

Segundo informações, o deputado estadual André Gadelha já se desloca de João Pessoa à cidade de Sousa, juntamente com o companheiro de chapa, Avanir Ponce Braga, para participar de carreata à tarde e festa pública que será realizada à noite com atrações locais para comemorar a decisão.
Vale lembrar que por ser última instância, não cabe recurso ao atual prefeito.

 Mais notícias a qualquer momento. Aliás, quero aqui fazer uma ressalva, este email que recebi é de uma pessoa que conheço, o Everton. Vamos esperar pra ver onde  e quem está coma verdade. O Blog Na Trilha do Castelo, não se responsabiliza pela oficialização da notícia, portanto estamos isentos de culpa.