Blog

Blog

16 de abr. de 2011

A professora mais sexy da China



Zhu Songhua já é considerada a professora elementar mais sexy da China, em muitas mídias e olha que lá na China tem muita gente, então para ter um título desses, deve-se ter muito potencial e charme.
 
A gata/professora Zhu Songhua , recebeu a honra dos internautas e teve suas fotos espalhadas pela rede, depois que apareceu em um programa local de televisão, algo como “Minha professora é especial”, causando um grande tumulto no público que gritava, linda, linda, linda. Durante o show ela abordou temas sobre educação, mas acho que poucos prestaram atenção, falou inclusive, que “não existem maus alunos, apenas maus professores, quando me deparo com uma criança birrenta, vou pacientemente guia/ensinar”. Na minha época de escola não tive tanta sorte, é tanto que aqui estou escrevendo em um blog, mas deixa pra lá! Voltando a moça!


Zhu Songhua ou como prefiro chamar “Zuzu” – tem 30 anos (com cara de adolescente), está solteira, (chineses fracos!), tem 1 metro e 68 centímetros de altura (pequenos frascos, melhores perfumes!), pesa 50 Kg (já pode doar sangue!). Tenho certeza que além dos alunos muitos pais a querem por perto!

Fonte e Fotos: Chinasmack.com