Blog

Blog

28 de mai. de 2011

Divina Providência de Maria




         Sejam bem vindos!
        
         Gostaríamos de mostrar-vos um pouco mais das Maravilhas de DEUS.
Este canal de evangelização e salvação foi feito em homenagem em nossa MÃE, MARIA Santíssima, Pura e Imaculada, e a você amigo quer busca entender as coisas do seu Criador. Poderão ver aqui; há várias Aparições, há grandes milagres e amar a MÃE como ELA merece, pois ELA é o Sinal de amor mútuo, de misericórdia e o caminho mais curto para chegarmos à salvação; e hoje queremos mostrar um pouco mais.

Assim como acontecia antigamente, acontece nos dias de hoje.
Acompanhamos uma alma que recebe em seu coração JESUS, por locução interior.
É uma pessoa de carne e osso, simples, e que aceitou o pedido de seu SENHOR, para que o mundo pudesse ter acesso às belas palavras de Amor e ensinamento de nosso SALVADOR.
Esperamos que você amigo, encha seu coração do ESPÍRITO SANTO e que ELE possa transformar sua vida.

Este caso que agora divulgamos, não é inédito em sua forma de apresentação, pois na França, em 1988, nosso Senhor JESUS CRISTO manifestou-se a uma pessoa, por locução interior, solicitando também que esse seu instrumento se mantivesse no anonimato. Essa Obra, hoje é conhecida mundialmente, e foi chamada por nosso Divino MESTRE de “Testemunhas da Cruz”. E a criatura escolhida recebeu a seguinte denominação: “J.N.S.R.”. Esta sigla é composta pela abreviatura das primeiras letras das seguintes palavras francesas: “Je Ne Suis Rien” (Eu não sou nada).

Partindo do princípio que nosso SENHOR é infinito em Amor, Misericórdia e Sabedoria, fica-nos bastante nítida a intenção de preservar a pureza das Suas Obras e a paz das almas agraciadas, que poderão então continuar dando total e exclusiva atenção apenas a seu MESTRE e SENHOR; longe da curiosidade de muitos e até da insistência de outros.

Se alguém entre nossos irmãos, tiver algum tipo de insegurança, quanto à veracidade desta Obra, temos uma receita espiritual infalível:
- Coloque-se em estado de graça (Mandamentos, Sacramentos e reconciliação com DEUS e os irmãos em dia);
- Reze de coração e fortemente, implorando a LUZ do ESPÍRITO SANTO de DEUS, por intercessão de nossa MÃE Santíssima;
- Abra a Bíblia, leia a página onde abriu-se, com certeza você obterá ali a resposta que pediu, desde que tenha feito toda a seqüência indicada, com muita fé, amor e reta intenção.

Nunca corra o risco de tomar sua decisão ouvindo a opinião de outras pessoas, deixando-se influenciar por elas, não importando quem sejam ou que cargo ocupem, pois você, sem saber poderá estar dando crédito a alguém que não esteja em estado de graça ou até já tenha fechado seu coração, através de preconceitos, tornando-se cego e surdo aos autênticos apelos Celestes. Assuntos como estes são muito importantes, por isso a sua decisão deve ser tomada, ouvindo e submetendo-se humildemente apenas a DEUS, pela ação poderosa e misericordiosa de SEU SANTO ESPÍRITO.

Tomamos a decisão de divulgar esta Obra, denominada pelo próprio SENHOR, “Divina Providência de MARIA”. Porque conhecemos a pessoa que anota as locuções interiores de nosso SALVADOR, JESUS CRISTO, e temos a absoluta certeza de sua autenticidade, pois trata-se de um instrumento que traz as marcas de sua escolha em sua vida; “o carimbo de JESUS”:

- É extremamente humilde e caridoso, especialmente no socorro aos idosos, doentes e desvalidos;
- Tem muita fé, força de oração e paciência nas provações;
- Carrega pesada cruz em família;
- Ama profundamente NOSSA SENHORA;
- Apesar de uma vida de sofrimentos, está sempre calmo e sereno para ouvir e socorrer os queixumes e contra tempos de seus irmãos;
- Aceita com grande coragem e força as mais variadas doenças que JESUS permite que lhe cometam;

Em fim, com absoluta certeza, é sim um instrumento, uma alma vítima do SENHOR, para a conversão e salvação de muitos.
Agradeçamos a SANTÍSSIMA TRINDADE e a NOSSA SENHORA por mais essa grande misericórdia; e rezemos diariamente por essa pessoa, canal de tantas graças.

A seguir a primeira mensagem da Obra “Divina Providência de MARIA”.



Mensagem de Nosso Senhor JESUS CRISTO - 12.10.2009.
 
CORAÇÃO: Força para a vida.

Amados, hoje sintam o Meu chamado, o toque no seu coração; a todos vocês que carregam sua cruz: venham a Mim que EU vos aliviarei.
Venha participar da Minha Vinha, pois EU Sou o sentido da sua vida, EU SOU a salvação eterna.
O momento que você veio à vida considere um milagre; você venceu, nasceu e chorou. Bem vindo você veio ao mundo.
Seu coração que batia desde o princípio fez de você um ser vivo, mas não sabias então que ele seria a parte mais importante de teu ser. Agora, como naquele dia, EU convido a você que chore e sinta a força de seu coração; ele comanda você.

Quero te dizer que você tem um grande Amigo que nunca te abandona; por mais ingrato que sejas, EU te amo; com todos os teus defeitos, EU ainda continuo a te amar.
Amados Meus, faço um chamado a conversão, a ser uma pessoa mais justa, a ser humilde, enxergar dentro dos outros o que eles tem de bom, e ver nos idosos e crianças abandonadas o JESUS que está ali.

Você já parou para ver a maravilha de uma flor, que EU fiz para você? Já escutou o canto de um pássaro, a melodia que fiz para você? Fiz tantas coisas para que ME notes, mas Minhas tentativas são todas em vão. Você não tem tempo para MIM, sua agenda está cheia demais. EU só te peço um pouco de amor; faço tanto por ti. Quero que penses sobre isso. EU te dei a vida, EU fiz com que teu coração batesse; ele é a força para a tua vida.

Com carinho, de JESUS para você.



Mensagem de Nosso Senhor JESUS CRISTO - 26.10.2009.

Convidado você está.

Louvado seja o Meu Santo Nome!

Caros filhos, tenho um convite a fazer: Convido a você hoje a experimentar uma vida nova Comigo, a viver a santidade, a ter uma vida próspera e contínua, que é a eternidade.

Filho, você que desconhece Meu Amor de Pai, se entregue a Mim, tenho maravilhas para te mostrar. Sou um JESUS que opera Milagres, reconstrói vidas. Faço curas, estou sempre ao teu redor, notando-Me ou não, esperando sempre que em algum momento de sua vida Me chames, que clames, Me louves, mas para alguns tudo é em vão; Sou cheio de Amor por você.

Muitas vezes te sentes sozinho, olhas para os lados e todos te abandonaram, mas EU estou aqui a teu lado; na depressão, nos teus maiores sofrimentos, no câncer físico, no câncer da alma. Seus filhos estão nas drogas? Peça-Me, Sou um JESUS que escuta, tenho ouvidos, mas você tenta tudo o que é possível, porém não faz o que é mais preciso; Sou um JESUS do impossível! Quando todos disserem: “Esse não tem mais volta...” EU posso, se for da Minha vontade. Vocês sabem como Me comover: Com oração, fé.
Amados, EU Sou a transformação do mundo, somente EU lhes posso dar vida nova, pois tudo o que é de bom vem dos Céus.

Filhinhos, hoje EU vos peço: Olhem ao vosso redor, o inimigo se faz presente em vossas vidas... EU, porém, te convido: seja um soldado do bem. Vivemos uma batalha espiritual, e não há três caminhos, somente dois. Faça sua escolha, reze, peça, Sou um JESUS piedoso, que te ama como filho. Abra seus olhos você foi feito para brilhar. Tens o maior tesouro, o poder de escolher a eternidade; viver uma vida eterna de maravilhas só depende de você.

Sinta-se convidado, este convite é importante, pode mudar sua vida.

                                                           Sou JESUS que te ama.




Mensagem de Nosso Senhor JESUS CRISTO - 09.11.2009.

O Senhor das Maravilhas.

EU JESUS, Senhor de todas as maravilhas, Criador do mundo, Criador da vida, EU peço que, neste momento, Minha doce MÃE se faça presente ao teu lado: Feche seus olhos, com fé Meus filhos, EU vos dou a graça de sentir o toque de Minha MÃE, para que creias nestas santas palavras, que são para sua salvação. Creiam filhos, Sou EU que vos falo através deste portador, que só empresta seu coração.

Deixe-Me entrar, encher-vos com Meu ESPÍRITO SANTO, você que hoje se encontra dependente de alguns vícios, EU te liberto neste momento. Tenha fé, dê seu testemunho, procure a Minha Igreja Católica Apostólica Romana, se confesse, comungue esse JESUS Vivo que se faz presente nestes altares, reze e peça. Você que está com câncer, seja físico ou de alma, se ajoelhe e peça, seja humilde, EU curo você. Fale agora neste momento, JESUS transformou minha vida, JESUS é meu Rei; creia você foi curado. Sou o mesmo JESUS que caminhava entre o povo e fazia prodígios: ressuscitava mortos, expulsava demônios; mudava vidas.

Filhos vocês que hoje recebem o dom da cura, que isso não fique em vão, tens uma missão agora, a de anunciar esse JESUS-Amor que opera Milagres. Espalhe agora que você está com o coração cheio de amor, peça perdão para o irmão, seja humilde, sereno, contagie as pessoas com Meu Amor.

Sou JESUS, Sou Senhor das maravilhas.




Mensagem de Nosso Senhor JESUS CRISTO – 23.11.2009.


Natal de Luz!

Que a Paz esteja convosco. Amados filhos!

Venho lembrar a vocês, queridos, que há muito tempo atrás, uma jovem pura e bela se entregou a Seu Senhor. Ela disse do fundo do seu coração: “Senhor quero que faças em mim a Tua vontade...” E tudo começou. Esta jovem bela se chamava Maria, e fiz Meu grande Projeto de Amor e Salvação.

Maria foi humilhada por causa de Mim, mas carregava em Seu Ventre o Salvador do mundo. Mesmo assim se fez pequena, simples, humilde, silenciosa, abaixava a cabeça e continuava Sua Missão. Ela é um exemplo de Mulher, pura e verdadeira. Passou trabalho, andou pelo deserto, enfrentou vândalos, bandidos, passou medo, mesmo Me carregando em Seu Ventre; Maria foi humana, assim como vocês.

Ela sofreu nas vésperas de Seu Menino vir ao mundo, pois não tinha lugar para ficar; fugindo sempre. Conseguiram um pequeno estábulo, onde José prestativo, ajoelhava-se chorando e pedia ajuda ao Senhor. Sempre os acompanhei, Anjos os acompanhavam, os guardando do mal. Nasce o Filho de DEUS trazendo Consigo a Salvação da humanidade.

Amados, hoje EU os convido a se entregarem como Maria, Minha Mãe Amável. Ela se entregou sem limites; faça isso, se entregue ao seu Senhor. Faço maravilhas, Meu Espírito é de bondade, misericórdia. Minha Mãe amada, como cuidou de Mim cuidará de você. Hoje por mais problemas que você tenha, entregue-se a Mim. Se aproxime neste Natal, entregue seu coração, esta data é o Meu Aniversário, Me presenteie com esta alma.

Amado, a festa é para Mim, EU nasci neste dia, é o presente mais belo que posso receber. Venha do jeito que você está: depressivo, usuário de drogas, se prostituindo... EU posso mudar sua vida, só EU posso te dar esta luz.

Entregue-se ao seu Senhor, proclame: “O SENHOR, é o Senhor da minha vida!”

EU espero por você.





Mensagem de Nosso Senhor JESUS CRISTO  – 07.12.2009.

Natal Pagão.

Amados, Me entristeço com este mundo de luxo, de egoísmo.

Sou um Senhor da humildade, dos pobres e da misericórdia. Não se deixem levar pelas coisas do mundo, tudo isso passa, e quando chegar a hora de se encontrarem comigo, o que terão para Me oferecer? Sou um Senhor amável, carente, bondoso...

Amados, neste Natal não seja pagão, você é cristão! EU nasci, mas hoje mamães já ensinam para seus filhos na véspera do Natal: “Papai Noel vai chegar...!” Sou EU quem chega! EU vim salvar o mundo! Não o coloquem no Meu lugar! É tempo de abrirem os olhos! Olhem o mundo desvirtuando o povo; vocês andam sem rumo, a vida sem sentido; católicos acreditando em umbanda, espiritismo, pois vos digo: Filhinhos acordem!

Deixei a Minha Igreja, deixei a Chave a Pedro*, e o que fazem vocês? Peguem a Minha Santa Bíblia e vão estudar! O que estão fazendo dentro dessas seitas diabólicas? Que católicos vocês são? Acreditem! vocês que hoje estão freqüentando esses lugares, o inimigo já está vos cegando! Cuidado, pois ele é astuto, te puxa devagar e quando você se der por conta, já está perdido de corpo e alma...

Nesta data pense, reflita, perdoe, ajude teu irmão, reconcilia-te com teus inimigos. Ame, você foi feito para amar. Reze, tudo é construído com fé. Declare: EU Sou o Senhor de tua vida! Tudo mudará.

Que este momento sirva de reflexão a todos. EU e Minha Mãe amamos vocês.
Que todos tenham um Natal de Luz!

* São Pedro, o primeiro papa, e aos papas sucessores, como Bento XVI.





Mensagem de Nosso Senhor JESUS CRISTO - 21.12.2009.

JESUS, Filho de DEUS.

EU Sou a Luz que o mundo tem.

Amados, que Meu ESPÍRITO paire sobre vocês e que a graça do Meu Amor no vosso coração, abra-o, para ouvir Minhas santas Palavras. EU Sou a Luz que veio a você, para transformar a sua vida; renasci hoje em muitos corações.

Amados, estão vivendo num mundo cheio de pecados, na escuridão, nas trevas. Venha para Mim, entregue-se; não tenha medo, venha, pois EU Sou o caminho. Importe-se com as coisas do Céu o resto virá. Peça que EU vos darei, Sou um JESUS de Amor e Misericórdia. Não pense você que tudo está perdido, que você não tem mais jeito, EU posso mudar qualquer coisa, basta você dar o primeiro passo. Diga: “SENHOR, faça-se em mim Tua Vontade...” Não tenhas medo, Sou um SENHOR que transforma. Veja a vida dos santos; basta você querer.

Filhos, Quero recomeçar um Novo Reino, e convido todos vocês a participarem d’Ele. Vou construir uma Nova Terra, uma Criação digna, que dá o direto da felicidade eterna, onde nada mais de ruim acontecerá. Terão a companhia Minha e de toda a Corte Celestial.

Amados se preparem, pois antes de tudo isso acontecer, haverá uma grande Tribulação, onde só agüentarão os convertidos de coração. EU vos peço que pensem com carrinho, pois vou dar a chance de escolha a vocês.

Reforço Meu Pedido: “Entreguem-se a Mim, quero salvar a muitos, mas poucos atendem os Meus Pedidos.”

JESUS, o Salvador!




  Mensagem de Nosso Senhor JESUS CRISTO  – 04.01.2010.

Conversão!

Caríssimos, uma transformação de vida começa devagar.

Tente em primeiro lugar, com os familiares e seus amigos mais próximos. Tente sorrir mais. Faça atos de bondade. Que seu livro de cabeceira seja a Minha santa Bíblia. Não grite, fale; não brigue, dialogue; ame muito! Perdoe! Não vos preocupeis com o dia de amanhã; faça hoje. Seja um pacificador. Fale em Mim para seu próximo. Freqüente grupos de Oração. Vá a Missa. Reze o Terço. Se você acha muito comece rezando um Pai-Nosso e dez Ave-Marias. Ore a Mim, a oração que brota do teu coração. Traga sempre este manual dos primeiros passos para uma conversão.

Sou um JESUS amável que Ama o Seu povo. Faço tudo por vocês, para que tenham uma vida nova; em abundância.

Amados, venham conhecer esta vida com fundamento; com alicerce. Construam uma casa forte, que o vento e a tempestade não as possam destruir. Ore com os Salmos; é de Meu agrado. Leia a Bíblia; tudo está ali. Confie, entregue-se, EU Sou um JESUS de Amor e Glória.

EU Sou o Vencedor! Minha vitória é garantida. Quero que participes desta disputa, para ser um vencedor também.

O instrumento diz: - Glória a DEUS! Amém.

Sou JESUS, o Vencedor.




Mensagem de Nosso Senhor JESUS CRISTO – 20.01.2010.

Anjos.

         Amados, que Meu ESPÍRITO vos encha com o fogo do Meu Amor por vocês. Quero falar-vos de um grande companheiro e amigo que vos acompanha e muitos não percebem: São os Anjos!

No momento do nascimento EU os presenteio com o seu guia. Os bebês por serem tão inocentes, conseguem perceber a sua presença fortíssima; podem ver, sonhar, até mesmo brincar com Eles. Conforme vão crescendo e perdendo o dom e a graça de um coração puro, vão perdendo a atenção de poder escutar. Você consegue escutar o seu? Se não, observe, algo está errado com você, pois o pecado faz com que você se ensurdeça; mas o Anjo continua ali ao seu lado; é seu Amigo invisível.

Queridos, Meu Amor por vós é grande, Meus Anjos são bons; são dotados de amor, são brilhantes e perfeitos. Chamem por Eles, orem com Eles. Agora, neste momento, Ele está com você. Quantas vezes por dia Ele vos livra de acidentes, em todas as áreas.

Mamães! Consagrem todos os dias os seus filhos ao seu Anjo protetor. Peçam que os guardem. Ensine-os a oração do Anjo da guarda; vocês são o exemplo de seus filhos; seja uma mulher de oração. Comecem a conversar com seu Anjo, Ele os responderá; coisas começarão a acontecer, observem.

Nesse momento EU suplico; aqueles que se encontram ensurdecidos, cegos pelo poder de satanás: EU dou a graça a todos que lerem esta mensagem de entrarem num processo de conversão! Sentirão a presença do seu Anjo! A todos estes peço que testemunhem: JESUS CRISTO hoje tocou meu coração!

Você que chora agora, EU vos libertei, em Meu Nome, pelo Meu Poder, pelo Sangue que derramei na Cruz, pelo Amor e Misericórdia, EU ordeno aos espíritos malignos, saiam e não voltem mais! Você é uma nova pessoa, sorria e não peques mais. Ouçam teus ouvidos e tua cegueira já não se encontra mais em ti.

Anjo teu guia, tome posse, ajude esta alma que estava perdida e agora vive para Mim. Iluminado sejais vós para esta nova etapa de vida, pois estavas nas trevas e agora vives na Luz.

Anjos, Arcanjos e Potestades, encaminhem Meus servos, mostrando-lhes a Luz.

                                                                        JESUS CRISTO.




Mensagem de Nosso Senhor JESUS CRISTO – 03.02.2010.

Demônios.

O mundo nas mãos de satanás. A escuridão predomina no mundo; sujeira e podridão.

Você acredita em demônios?

Caros amados. O demônio sempre existiu. Desde o princípio há dois lados, o Bem e o mal; o Céu e o inferno. Há somente um ganhador! O demônio sabe que não pode Me vencer, mas quer levar muitos de vós, pois tendes o livre arbítrio; podes escolher para que lado seguir.

Vou falar a vocês um pouco desse reino do mal: ele não tem pudor, ele mente, engana, se prostitui, usa homossexuais, lésbicas e tudo mais que há de nojento. Ele é asqueroso, ele usa as pessoas, ele é a morte da alma, ele é o inferno, ele vive nas profundezas da terra; existe!

Lá é escuro, poças de sangue, pessoas deformadas, o cheiro de enxofre é fortíssimo, é horrível, é sofrimento eterno, e não Sou EU que mando as pessoas para lá, são elas mesmas que vão, pois a sua consciência as manda. O demônio é um jogador ele promete uma vida maravilhosa na terra, e em troca para você, o fogo eterno. Já EU, ofereço uma vida regrada, sofrimentos e depois o paraíso eterno.

Caríssimos, não vos enganeis, o inferno é igual ao cigarro: é oferecido a vocês, vicia, faz “bem” para os nervos, emagrece, vai consumindo você, até o dia em que passas mal; vais ao médico, e não tem mais volta. Isto é o inferno. EU não consigo entender: Por que fazer o que te faz mal?

Venha viver Comigo na Minha graça, não te ilude com vida fácil, tem o inferno depois. Acreditem: Existe Céu e inferno! Alerta a você, sacerdote, que não acredita em demônios: Cuidado! o mundo é de satanás, não se deixe enganar. Aquele que não acredita no mal, já não acredita em MIM...
Caros, poderia falar milhões de páginas sobre esse assunto, mas lhe passei o principal.

Servos de DEUS rezem para São Miguel, São Bento, peçam intercessão, pois nesses últimos tempos, sua ira virá com mais rancor e ódio; sabe que será perdedor, um fracassado. Rezem peçam proteção.

Todos vocês que entraram nesse Canal de Salvação tem uma missão agora, pois não leram essas mensagens por acaso, ajudem pessoas a saírem da escuridão, salvem almas!

                                                                  JESUS CRISTO.




Mensagem de Nosso Senhor JESUS CRISTO – 17.02.2010.

O mundo comprometido.

Orai sem cessar amados, porque só EU seu DEUS os salvará.

Muitos de vós Me perguntam:

- SENHOR, se eu me converter Me livrarás dos males?

Vos responderei:

- Nada acontece sem a Minha permissão. Não Me julguem, pois só EU sei o que é melhor para vós!

Amados, o mal predomina neste momento. O poder, a ganância, interesses políticos... Vocês são apenas peçinhas do jogo; consumidores. Eles não estão preocupados com saúde, boa alimentação; só visam lucros. Pois vos digo: Quem tiver condições de ter uma chácara, invistam para comer menos veneno, aumentar sua imunidade; evitem produtos industrializados.

Consagrem os alimentos que ingerem à MIM, não tenham vergonha, façam o sinal da Cruz; abençoe seu alimento.

Amados, vem ai uma série de vírus e bactérias novas para este inverno. Invista em frutas e verduras, o mais natural possível. Cuidem a água, a maioria está contaminada; mande examinar, começando pela sua casa.

Amados, se protejam com muita fé, amor, perdão, misericórdia; estes são seus remédios, para passar por mais este período. Mais terremotos virão, enchentes, preparem-se, só por MIM vocês passarão. A gripe virá bem mais forte, muito mais mortes virão. Não se assustem amados, tenham fé e procurem salvar suas almas; ela sim é eterna.

Continuem procurando e olhando com muito carinho para este site, pois darão aqui informações e recomendações a vocês, porque se sentirão perdidos, e aqui encontrarão consolo e força.

                                                        JESUS O SALVADOR.




Mensagem de Nosso Senhor JESUS CRISTO – 05.03.2010.

 


Falo hoje a vocês mamães.

Não deixem que seus filhos cresçam olhando certos programas demoníacos, cenas horrorizantes, ensinando tudo o que não presta. Não deixem olhar filmes de guerra, matanças, músicas demoníacas, mulheres dançando nuas, sem nenhum pudor; pessoas idolatrando ídolos, como se fosse DEUS.

Abram os olhos amados, é a mídia levando seus filhos para o caminho do fim; um caminho sem volta. Ninguém faz nada de bom para vocês. A televisão entra dentro da sua casa destruindo seu lar; homens e mulheres cometendo adultério, como se isso fosse normal.

Caríssimos, o mundo muda, as pessoas mudam, mas EU SOU o mesmo ontem, hoje e sempre.

Atenção! Acordem, tem a opção de escolherem um caminho.

                                                        JESUS DE AMOR.




  Mensagem de Nosso Senhor JESUS CRISTO – 30.03.2010.

Sofrimento.

- JESUS CRISTO meu Salvador, minha vida, eu te peço que tenhas misericórdia de mim, pecadora e miserável; perdoe-me PAI, por as vezes não compreender teus desígnios...

Amada, sei o quanto tu sofres, a tua luta diária pela tua missão, mas te digo: cada profeta que vem de Mim é um grande sofredor, por ser portador de minha Voz.

Caros amados, sofrer é sinal de muito amor; felizes os que sofrem, porque serão purificados pelo fogo, mas nem um só minuto estou dormindo, e sim vos assistindo. Nos teus mais dolorosos sofrimentos, é a hora em que mais estou contigo; te carrego em Meus Braços. Também no aconchego de Minha queridíssima MÃE, ELA os carrega em Seu Colo; vocês nunca estarão a sós, pois Meus Anjos e o Céus os acompanharão.

Sou JESUS, teu amigo inseparável!




Mensagem de Nosso Senhor JESUS CRISTO – 24.04.2010.

FALSOS PROFETAS.

Que Minha Paz esteja com vocês, amados.

Observai filhos, ao vosso redor, as armadilhas do Meu inimigo. Olhai, filhos, tirai a venda que há em vocês. Renunciai a tudo que é satânico:
         - Renunciai aos espíritos pagãos.
         - Renunciai a vícios e a sexo;
         - Renunciai a vida de escravidão pelo dinheiro;
         - Renunciai ao lixo espiritual em que viveis!

Alegrai-vos filhos, pois EU vos libertarei das trevas; da escuridão vem a Luz.
Consagrai-vos a Meu Coração Santo, EU sou o SENHOR da Vitória.
Acordai filhos, não percais tempo, EU estou às portas; iluminai-vos no espírito.
Amados, desviai vosso olhar da televisão, pois ela ensina seus filhos a serem pessoas do mal; com má índole, sem pudor.

Emissoras que dizem pregar em Meu Nome, exibem pornografia; pois vos digo: Não servem a dois senhores! Como podem ser Minhas, onde Sou Santo, exibindo programas demoníacos? Não vos enganai, filhos! Abri os vossos olhos, olhai a realidade. Veja o mundo a vossa volta: a perdição; o ódio; filho matando pai, pai matando filho... O fim está chegando, filhos, e vós não estais percebendo; a hora é agora!

Corram filhos, procurem uma Igreja Católica Apostólica Romana, vão se confessar, peçam misericórdia, peçam que EU vos darei; nem penses que és tão pecador, que EU não te queira. Amo você, venha para Meus Braços, venha como estás, EU te acolherei e farei vida nova!

                                      Sou JESUS, o Reconstrutor de vidas.




Mensagem de Nosso Senhor JESUS CRISTO – 20.05.2010.

O MISTÉRIO DO AMOR.

Caríssimos, que Minha Paz esteja com vocês.

         Quero convidar Meus filhos amados a mergulharem no Meu Amor, provar as delícias que é viver ao Meu lado, na Minha Graça.

Percebei o mundo em que viveis, ele está chegando ao fim; não deixai que ele leve você com ele.

         Te ofereço a vida eterna, viver no Meu Amor eterno, nas maravilhas jamais vistas por humanos. Ela está em tuas mãos. Para quem quiser vir, Sou JESUS.

         Busco Minhas ovelhas perdidas, quero que se juntem nesse rebanho. Te dei tantos dons, carismas, e você não vê. Sou teu PAI, te dei uma MÃE com um amor incondicional, mas você não percebe o quanto te amo. Não Me canso de buscá-los, mando recados por tantas pessoas, mas você não vê...

         Acordai filhos, a hora está se aproximando, faça sua escolha; derramei Meu preciosíssimo Sangue por vocês.

Amadinhos, convertei-vos, pois EU vos libertarei. Só em MIM podereis descansar.

EU Sou esperança, vosso refúgio seguro.

                                                                 JESUS eterno.






  Dia 14 de Junho de 2010.

Conversando com JESUS.

(Nas linhas abaixo uma conversa do instrumento com o SENHOR.)

         Amado JESUS, hoje me prostro a teus Pés.

         Quando olho ao meu redor e percebo Senhor, quantas são minhas cruzes, as quais algumas leves e outras pesadas, neste vale de sofrimentos, Você sempre está ao meu lado.

         Sinto vontade que meus pais me dessem um abraço apertado e dissessem: minha filha... Mas, muitas vezes sinto que minha Mãe MARIA me pegou no Seu Colo... Aí me coloco a chorar. Obrigada Senhor por essas graças, pois sei que todos podem nos abandonar, menos Vocês; mesmo quando Os ofendemos ou nos queixamos. Teu amor por nós é em abundância. Obrigado Senhor, por nos dares uma Mãe maravilhosa e serdes um PAI capaz de perdoar sempre, nos chamando de filhos amados.

                                                                      Obrigado Senhor!

         (Continuei minhas orações e fui inspirada a abrir a Sagrada Escritura. Na página aberta: O Salmo 107.)




Mensagem de Nosso Senhor JESUS CRISTO – 09.07.2010.

Servos do Senhor.

Anunciai a todos que não conhecem a Minha Palavra.

         A você que hoje está lendo estas linhas EU o convido: Venha participar da Minha Vinha, conheça mais, divulgue este canal de evangelização; seja um servo Meu.

         Amadinhos, quero que conheçam mais este Reino de Amor; rezem, peçam que o Meu ESPÍRITO SANTO toque em seus corações. Leiam Minha Sagrada Escritura; diga seu sim a verdadeira felicidade. Siga os dez mandamentos, leve aos outros Minhas Palavras. Vá aos hospitais, às casas de idosos, às casas de menores; convoco divulgadores. Leve alívio para aqueles que sofrem; carinho, amor e perdão.

         Falo-te agora da verdadeira felicidade:

         Caríssimos, tem pessoas que acham que felicidade é dinheiro e poder, pois vos digo: Todo aquele que tem muito dinheiro e poder, está maltratando a si próprio. Feliz daqueles que sabem dividir suas riquezas com aqueles que necessitam, pois serão recompensados. A verdade da felicidade está em MIM. Viva Comigo, Meu Reino não terá fim. Junte-se a nós, trabalhe para MIM, pois todo servo tem seu salário.

                                                                              JESUS.




Mensagem de Nosso Senhor JESUS CRISTO – 03.08.2010.

As coisas do Céu são valiosas.

         Buscai primeiro agradar ao seu Senhor, e o resto virá.

         Filhinhos! está às portas o dia da Minha Vitória; todos foram chamados, mas muito poucos Me escutaram. A maldade do mundo está fazendo com que não enxerguem mais nada. A corrida por um emprego melhor, a disputa por status, jóias e tudo mais; você está perdido em um jogo sem volta.

         Olhai filhos, com amor; pare e olhe a seu redor a destruição. O demônio está entrando na sua casa através da televisão, através do computador e está devastando; homossexualismo, lesbianismo... Viraram moda as marcas do demônio, como essas tatuagens e piercings, e vocês acham tudo isso normal.

         Amados tenham uma vida de Oração, jejum e penitência.
        
Consagrem as famílias a MIM e a Minha MÃE.
Ofereçam alegrias e sofrimentos a MIM.
         Minhas coisas são valiosíssimas e SOU verdadeiro.
         Amo-vos e quero vossa salvação.

                                                                  JESUS, o Salvador.




Dia 28 de Agosto de 2010.

O desabafo.

(Nas linhas abaixo uma conversa do instrumento com o SENHOR.)

- Pai de bondade e de Misericórdia, te peço do fundo do meu coração; eu Te suplico, afastai de mim, meu DEUS Todo Poderoso, olhai Senhor, com Teu olhos misericordiosos, afastai todos esses que tem raiva e rancor no coração; aqueles que são usados pelo inimigo para me atormentar. A cruz pesa e já não tenho forças para lutar. Perdoai-me Senhor, mas não quero continuar a ser sua mensageira; procure outra pessoa. O inimigo está roubando tudo o que amo! Pelo Teu Nome estou sozinha, vivendo num mar de angústias e de sofrimentos... É assim que tratas quem Te serve?

Pela primeira vez, desde que estou trabalhando para Ti Senhor, que reclamo, que suplico... Quero uma vida normal. O demônio me cerca por todos os lados, não tenho saída; minha luta é em vão. Preciso trabalhar e não tenho forças, meu estado físico está péssimo... Estou uma morta-viva na Terra, e o Senhor não me dá condições! Responda para mim!? Faço tudo o que o Senhor me pede, e Tu me tiras o que mais amo? Me deixas sem coração... tento ajudar a todos, ao meu alcance, e Me colocas tantos desafios à minha frente!? Nada mais importa para mim... Sabes que não sou de queixas, que caminho quadras e quadras, estou cheia de calos, mas nunca me queixei... Já passei por muitas necessidades, que bem sabes e nunca esbravejei; ainda disse: “Senhor, obrigada por não me deixares sozinha e abandonada”... Mas hoje quero uma resposta!

- Minha filha, acalme-se. Sabes que EU te amo e amo a todos os teus.
Caríssima não passarei teu dom a ninguém, ele é somente teu; e continuarás esta Obra. Sei que é difícil superar tudo o que está a acontecer, mas é por um bem maior. Tens que te acalmar.

- Me dê condições para me acalmar!

- Calma filha, estás passando por uma grande provação; estás no meio do fogo; estás te moldando. Pense na humanidade, estás te doando pelos teus irmãos; isso tudo vai passar.
Tua Mãe está contigo, sempre está sentido a tua dor; isto vai te fazer entender uma série de coisas. Tu vais superar, tu és guerreira e corajosa, por isto foi te dada esta missão. Não te revoltes, tudo isso passará; confie em MIM.

Que o Meu ESPÍRITO acalente teu coração, e que a paz e a Minha Força prevaleça em ti. Vai dormir um pouco, amanhã acordarás melhor, Minha pombinha.

                                                                          Sou JESUS.




Mensagem de Nosso Senhor JESUS CRISTO – 23.09.2010.

Família.

Amados, hoje falo a vocês de uma raridade, de um tesouro; a família.

Pai, te pergunto: Tens tido tempo para teus queridos? Ou só estás pensando em trabalho, em ganhar mais dinheiro, subir de cargo e comprar uma casa na praia? E você Mãe, tens pensado muito em não perder novelas? Em fazer uma cirurgia plástica, em colocar mamas artificiais? Tendes pensado em muitas coisas, mas esqueceis o principal; a família!

Ninguém mais tem tempo para os filhos; encaminhá-los para a Igreja. Ninguém mais compartilha o alimento; cada um sai para um lado. Uma família pode resistir sem diálogo, neste mundo sem MIM?

Caros amados, se não tendes filhos, não os tenha, pois épocas difíceis se aproximam! Se os tendes cuidai-os, guiai-os, não deixeis que o inimigo roube vossos filhos; ele sempre tem tempo para o mal; ele é perverso.

Pai e Mãe, nada nesse mundo é mais precioso que o amor. Tire tempo para a família, nunca se canse de dizer: “Eu ti amo”, de dar um abraço apertado, gostoso. Isto é preciso. Não deixeis que estas carências, o inimigo use para seduzi-los. Ele mostra que os filhos não são importantes, que os pais tem coisas a mais para se importar... E de onde vem as drogas? A prostituição?

Não deixeis brechas. Pais, mostrai que vocês amam seus filhos. Eles são o mais importantes para vocês. Não adianta ter status, poder e ver seus filhos voltados para um mundo sem volta.

Tire tempo; filhos são preciosos.

                                                        EU SOU PAI dos pais.




Mensagem de Nosso Senhor JESUS CRISTO – 18.10.2010.

Um convite aos Cristãos.

            Olhai para o alto, filhos, vocês que acreditam que existe um DEUS Vivo na EUCARISTIA; que Minha Mãe está presente; que EU voltarei na Minha Glória e Majestade e que farei maravilhas; EU os convido: Seja um servo! Não faça só o que é fácil, mas sim, mostre aos outros que você mudou, que uma Luz forte aqueceu e iluminou seu coração.
        
         Leve a Minha Palavra para aqueles que não a conhecem. Leve amor onde houver ódio. Leve carinho onde há desafeto. Lute contra o aborto; faça a sua parte. É muito bom ir a Missa apenas nos domingos, Natal e Páscoa... EU vos pergunto: Vocês são cristãos? Cristãos, são aqueles que vivem Meus Mandamentos, que perseveram, que no seu dia a dia vivem a Palavra; os justos!

         Sejam adoradores; Me amem! Sejam servos, busquem almas! EU os recompensarei; doem-se a MIM, amados! EU prometo a salvação da família para todos aqueles que se empenham com este propósito.

         Vivam o Evangelho. Tragam-Me almas. Façam sua parte que EU farei a Minha. Quero salvar a muitos, o fim se aproxima e o mal cada vez avança mais, querendo roubar as almas. Ajudai cristãos a buscar Meu povo!

         Que sejam abençoados e guiados pelo Meu ESPÍRITO.

                                               SOU JESUS, Aquele que quer salvar a muitos.




Mensagem de Nosso Senhor JESUS CRISTO – 12.11.2010.

Adoradores.

         Bem aventurados todos aqueles que oram, e que permanecem no Meu Amor, a Minha espera. A todos vocês agradeço este grande amor. Minha Mãe agradece as muitas rosas que chegam ao Céus.

Obrigado filhos, por este carinho de permanecerem de joelhos, defronte a Minha Presença. Não sabem a força que isto vos dá amados.

         Servos queridos Meus, EU os amo, amo e amo. Peço, sempre que puderem, continuem fazendo esta adoração contínua, pois é muito do Meu agrado; quer seja na sua alegria ou na sua dor, EU estou lá. Neste Sacramento no altar Estou Vivo, obrigado por acreditarem pelos olhos da fé.

         EU peço a vocês todos que querem Me adorar:

         - Seja um adorador do Santíssimo Sacramento, muitas graças e Bênçãos acontecem;
         - Seja um frequentador da Santa Missa;
         - Frequente grupos de oração; viva para MIM!
         - Ore pelos seus irmãos, pelos seus inimigos; acredite, você pode mudar de vida.

         Venha saborear do Meu Amor. Convide seu Anjo para estar ao seu lado; ore com fervor, adore com amor ao seu Senhor. Amo a todos vocês. Espero que tenham um bom discernimento e uma boa perseverança.

         Precisam se fortalecer na fé e no Meu Amor!

Fiquem em paz.


                                               SOU JESUS, Aquele que virá em Honra e Glória.




Mensagem de Nosso Senhor JESUS CRISTO – 08.12.2010.


Caminho.

Filhinhos, amados Meus, trago a vocês a força do Meu Espírito; pouso neste coração que vos escreve.

Caríssimos, venho até vós pedir que voltem para Mim. EU insisto: Vim para vos salvar! Sou eterno e poderoso e estou juntando Minhas ovelhas; voltem filhos! Olhem para os lados o mundo está desabando. Ofereço-vos uma morada nova; vem Comigo.

Satanás toma conta deste mundo. Ele vos oferece liberdade agora e escravidão depois. Eu vos ofereço um caminho estreito agora e uma vida eterna depois.

Amados, olhem para o lado, vejam as pessoas que estão buscando a verdade, a transformação de suas vidas... A paz de espírito faz morada em seus corações.

Sou um PAI de amor, um Amigo perfeito. Venha ajoelhe-se, peça perdão de seus pecados que serei misericordioso com você; mas venha amado, estou a sua espera.

                                                                  JESUS.



Mensagem de Nosso Senhor JESUS CRISTO – 06.01.2011.


PERSISTÊNCIA.

Amados que já conhecem o Meu Caminho, mantenha-se na fé e no Meu amor.

Satanás vem com seu mar de sangue e maldade avassaladora, com uma fúria sem igual. Cuidado amados, ele é muito mau. Leva seus filhos para as drogas, prostituição. Leva homens a traírem suas esposas; sua família. Pai mata filho e filho mata pai. Ele cega, ele odeia, ele tem raiva; ele mata sem dó e sem receio; a maldade é sem igual.

Alerto! Amados: Tem muitas pessoas anjos por fora e demônios por dentro. Aprendam mais a ouvir, e falar pouco. Observem, peçam ajuda dos Anjos; amigos que tem o poder de vos ajudar.

Amados, o mundo desaba; fortaleçam-se na fé, na confiança e no Meu amor. Já disse: fujam para os campos; o reino da Justiça está chegando. Um reino de paz; onde os cegos verão a luz, onde gagos falarão com clareza; onde olhos verão somente luz. Vida em abundância, um reino sem fim.

Amados, ofereço-vos a Terra-Amor, onde jorra leite e mel; Vida!

                                                        Sou JESUS, o construtor.