Blog

Blog

18 de mai. de 2011

Inferno astral

O ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger está mergulhado num inferno astral sem data para ter fim. Despois de tentar em vão recuperar a ex-mulher Maria Shriver, de quem se separou recentemente, sua história acaba de sofrer outra reviravolta negativa.
O motivo da separação, que vinha sendo apenas especulado, é o filho que Arnold teve com uma funcionária de sua casa. O casamento de 25 anos do ator chegou ao fim quando Maria Shriver ouviu a revelação do próprio marido.




Em comunicado ao Jornal Los Angeles Times, Schwarzenegger diz: “Eu compreendo e mereço os sentimentos de raiva e decepção entre meus familiares e amigos. Não há desculpas e assumo a responsabilidade completa pelo sofrimento que causei”.

O ator acrescenta: “Eu pedi desculpas a Maria, aos meus filhos e minha família. Estou verdadeiramente arrependido. Peço que a mídia respeite a minha mulher e filhos neste período de extrema dificuldade. Enquanto eu mereço sua atenção e críticas, a minha família não.”
Schwarzenegger e Maria têm quatro filhos, de 14, 18, 20 e 21 anos. No comunicado em que anunciaram a separação, Schwarzenegger, de 63 anos, e a ex-mulher, 55, afirmam passar por um “período de transição pessoal e profissional”.