Blog

Blog

15 de mai. de 2011

A maioria das lâmpadas flash para tirar fotografia


No domingo, 8 de maio, tive a oportunidade de testemunhar a tentativa de recorde para o flash lâmpadas mais utilizadas para tirar uma fotografia - uma velocidade de 300 flashes. O registro foi tentada pelo fotógrafo Jason NYC Groupp durante uma conferência de fotografia chamado After Dark, em Cincinnati, Ohio, EUA.
Como o nome indica, After Dark está prestes a tirar fotos à noite e aprender a criar uma iluminação diferente. After Dark queria fazer algo especial em Cincinnati e Groupp Jason veio com uma idéia para tirar uma fotografia com flashes mais do que nunca e estabeleceu um novo Recorde Mundial do Guinness!

Como uma nova tentativa de recorde, um mínimo de 100 lâmpadas flash foi definido. Cada flash tinha de ser ligado a um dispositivo de uma única câmera e os flashes tiveram de ser acionados simultaneamente. Eu admito, quando eu inicialmente imaginei, eu estava imaginando uma única linha de centenas de lâmpadas de flash com um monte de fios ligando-os à câmara. Em vez disso, os flashes foram disparados sem fio e que o fotógrafo estava a imagem real - bem-vindo ao século 21! 

Jason e sua equipe decidiu montar cada flash em quatro grandes painéis em torno de 4 metros de largura e 8 metros de altura. Buracos foram perfurados na placa para depois a posição do pisca 75 (por mesa) e anexar os transmissores de rádio. Os dois patrocinadores do evento, Centro-Oeste Foto do Exchange e RadioPopper ( www.mpex.com ; www.radiopopper.com ) forneceu os flashes e os transmissores para disparar os flashes. Todos os custos deste equipamento de alta tecnologia mais de US $ 80.000 - cerca de US $ 20.000 por jogo! Eles foram muito cuidadosos carregando cada placa para a área de imagem!
Flash Bulb 004.jpg
A tentativa teve lugar no National Underground Railroad Freedom Center no centro de Cincinnati, um belo edifício com um monte de história. Jason e sua equipe tinha sido a criação de uma vez de manhã cedo, testando cada flash para garantir que eles estavam transmitindo corretamente e, ao mesmo tempo. Os flashes disparados em torno de 1/6000th de um segundo!
Finalmente, quando o sol começou a descer, eles terminaram a Quarta Câmara e estavam prontos para iniciar a gravação.

fLASH bULB 012.jpg
Um grupo de After Dark participantes passaram a ver este evento recorde e animar Jason - a maioria mostrou o seu apoio através do uso de '300 't-shirt, modelado após os 300 lâmpadas de flash. 

flash bulb 034.jpg
Finalmente, toda a equipe de Jason rodeado as placas para ser incluído na imagem e ser uma parte da história.

Record Image 1.jpg
Quite uma façanha impressionante e muito legal de ver. Parabéns Jason!



12 de maio de 2011