miss-universo-2011
Como já havíamos adiantado, o Miss Universo 2011 será no Brasil.
O país está se preparando para grandes eventos que estão por vir. Rock in Rio, Copa do Mundo, Olimpíadas, entre outros. Um destes mega eventos, que ocorrerá neste ano, é o Miss Universo 2011. Marcado para o dia 12 de setembro, a 60ª edição do concurso já atrai turistas, imprensa e pessoas diretamente ligadas ao evento de várias partes do mundo.
O Miss Universo 2011 acontecerá no Credicar Hall, na cidade de São Paulo. Apesar de participar do concurso há anos, é a primeira vez que o Brasil sediará a disputa, onde a Miss Universo 2010, Ximena Navarrete, vai repassar a coroa para a ganhadora deste ano. Espera-se que quase 100 países participem do evento.


A rede de TV Bandeirantes é quem irá transmitir o Miss Universo, conforme foi anunciado pelo próprio Donald Trump, proprietário do Miss Universe Organization. E mesmo já tendo sido divulgado que a grande final será no Credicar Hall, há a possibilidade de que venha a ser em outro estabelecimento, algumas possibilidades apresentam o Via Funchat e também o Ginásio do Ibirapuera.

Mas os concursos de Miss já agitam o Brasil. Na quarta-feira, dia 11 de maio, foi realizada a final do concurso Miss Brasil 2011, no Hotel Nacional de Brasília. A ganhadora já tem compromisso, irá representar o país no Miss Globo Internacional, que será realizado em Chipre, em outubro.
Os concursos de Miss ficaram por um tempo esquecidos, já não vinham tendo o mesmo glamour de antigamente, para pelo que tudo indica, estão conquistando novamente este espaço e para este ano espera-se um bonito e concorrido Miss Universo. O Brasil com certeza fará bonito no Miss Universo 2011, tanto na preparação do evento como também com a candidata que irá concorrer a este tão importante concurso.