Blog

Blog

7 de out. de 2011

Güeré news


O JogaBebum dessa semana é como sempre, extremamente viciante!
Em Ricochet Kills 2, sua missão é matar a maior quantidade de mafiosos com a menor quantidades de tiros possíveis.


Controles:

Mouse: Apontar e atirar.
JOGABEBUM!



Güeré news6
Posted: 06 Oct 2011 03:03 AM PDT
iPhome

E todos esperávamos o iphone 5, quando nos apresentaram o iphone 4S, já carinhosamente apelidado de iphone for ass… a expectativa era tanta quanto, você convidar a Ellen Rocche para um cineminha e aparecer o Ivo Holanda gritando pegadinha.
De qualquer forma, o 4S tem algumas particularidades que o 4 não tem, são elas: controle de voz avançado, ou seja, se sua mulher estiver gritando com você o aparelho deve emitir um aviso: ‘não grite, ou desligo, vaca!” e ele ainda não chegou ao Brasil.


Curti o 4S e acho esse negócio de iphone muito avançado… pode ver o modo avião do iphone4S é melhor do que a WebJet… mas também não pense por aí que, só porque tem um iphone 4S você vai comer todo mundo, pra isso o modo carro deve ser no mínimo uma Tucson.
Eu só sei que a cada geração o iphone fica melhor, e a cada geração a raça humana fica pior… e aí deus, que tal deixar a Apple assumir?!
Bom, chega de papo, vamos ao que interessa: Angry birds.


Proibir tá na moda

Proibiram o cigarro na balada, proibiram o aborto, proibiram o comercial da Gisele e de uns tempos pra cá querem proibir ou coibir o humor. Quando proibiram o cigarro, eu concordei, pois não curto, mas dizer que quem fuma na balada desrespeita a saúde do próximo é sacanagem, ninguém vai pra balada pra se tornar um Paulo Cintura… quanto ao aborto, é um assunto delicado, como diz meu amigo @othiagocarvalho: “é fácil falar de aborto pra você que nasceu.” Proibir o comercial da Gisele Bündchen porque ela usa lingerie é fácil, quero ver proibir as novelas emanuelescas da Globo… e por fim, nesses últimos anos o humor tem sido encarado como algo ruim pra sociedade, pior que o Marrone tem sido para o Bruno.
Algumas piadas (boas ou não) estão sendo levadas muito a serio, e coisas serias não estão sendo levadas a lugar nenhum. Estão dando tanta importância pra comédia, que o Sarney publicou que é possível ter prazer com sexo anal e nem vimos isso (e nem quero imaginar a cena).
É preciso ter cuidado para fazer humor, como devemos ter cuidado ao fazer amor… é necessário saber com quem, onde, quanto e na maioria das vezes quanto vai custar.

Más notícias 


“Aluno atira em professora e depois comete suicidio.” – Sou do tempo que as crianças ainda matavam só as aulas.


Menino de 12 anos é operado para retirar alicate da cabeça no RJ.” – Nunca diga a uma criança que ela tem um parafuso solto.


DICA: A maioria das mulheres deveriam trabalhar como mecânicas… elas conseguem achar defeito em tudo!