Blog

Blog

23 de out. de 2011

Três garotas que detonam na música e que você provavelmente ainda não conhecia


Apesar do esforço de Justin Bieber, Restart e outras bandas/cantores/qualquer-coisa-que-a-mídia-nos-enfie-goela-abaixo fazem para que acreditemos que música boa está em extinção e que tudo hoje em dia pode ser feito melhor usando filtros, auto tunes e esse monte de distorção para enganar os seus ouvidos, ainda nascem pessoas talentosas e que mostram o seu talento para todo o mundo graças a internet.
Claro que são muitos os talentos que nascem, mas hoje eu estou aqui para mostrar especificamente três mulhers que eu conheci ontem no Youtube e me inspiraram a escrever esse post.
Vou colocar aqui na ordem em que fui conhecendo e escrevendo um pouco sobre cada uma.
A primeira foi Sandra Bae, nascida na Coréia do Sul e que tem 17 anos. Essa menina detona no violão! Ela não canta, mas nem precisa, porque ela faz a vocalização da música no violão! E o mais foda: Ela faz todos os arranjos de ouvido!!! Veja agora o cover da música “Don’t stop me now” do Queen:


Em seguida, conheci a linda Meytal Cohen, que detona na bateria! Tem 18 anos e confesso que quando comecei a assistir o vídeo achei que fosse zoeira, pois além de linda, ela tenta fazer uma gracinha com a baqueta e erra, mas quando ela começa a tocar… veja ela tocando “I Hate Everything About You” do Three Days Grace:



Depois que eu vi esses vídeos, tive a ideia de fazer o post e perguntei no Twitter e perguntei se alguém tinha sugestões, quando o amigo @AbrahaoSidou me manda o link de um vídeo da pequena Desiree’ Bassett destruindo na guitarra! Na época desse vídeo ela tinha 13 anos de idade e já mostrava o talento, hoje com 18 Desiree toca SÓ no Cirque Du Soleil!

Veja a performance dela com 13 aninhos:


Pois é galera, acho que em breve farei mais posts como esses, se tiverem sugestões, coloquem o link nos comentários, beleza?