Blog

Blog

28 de jan. de 2012

Bandas que você realmente precisa conhecer (II)

 Juntamente com Músicas que você conhece e não sabe o nome, o Bandas que você precisa conhecer é uma das postagens mais emblemáticas aqui do X-Tudo, por isso ele chega aqui hoje com sua terceira parte, mostrando para os internautas que ainda existe muita banda boa por ai que não é aproveitada pela mídia. Focarei novamente no Reggae, Surf Rock e Ska Punk, mas a quarta parte que produzirei voltara para suas raízes. Deixem sugestões nos comentários, lembrando que se você está querendo ouvir algo bom não adianta ficar esperando ver isso na MTV.

Long Beach Dub All Stars


Long Beach é a banda pós Sublime de Bud e Eric. Infelizmente acabou após de alguns membros descumprirem o acordo de permanecer longe de qualquer tipo de drogas. A canção do vídeo foi feita em parceria com Will.I.am. Recomendo: Trailer Ras, Reggae Love, It Ain't Easy, Rolled Up e várias outras.

S.O.J.A




Uma das melhores bandas de Reggae da atualidade é S.O.J.A, a música acima por exemplo é feita para Jah e fala sobre o amor verdadeiro. Lindas composições, se você curte o gênero vai curtir. Recomendo: Rasta Courage, Jah Atmosphere, Revolution Cry, entre outras.

Rebelution:




Outra banda de Reggae bem interessante é Rebelution que já é bem conhecida pelos adoradores dessa modalidade musical. Gostosa de ouvir para relaxar possui uma grande variedade de músicas boas. Recomendo: Honeypot, Running, Calling Me Out, Courage To Grow, entre outras.

Xavier Rudd




Xavier Rudd têm um estilo interessante que de certa forma lembra Jack Johnson, perfeito para surfar e ter um momento exclusivo para relaxar. Apesar dele não ser muito conhecido têm uma boa diversidade de canções conseguindo conquistar um público fiel.  Recomendo: The Letter, Let Me Be, Messages, Better People, entre muitas outras.

The Beautiful Girls




The Beautiful Girls é uma das bandas hoje que você encontra maior diversidade de som, pois ele vária do Folk para o Reggae. Um estilo sofisticado e único que se altera a cada novo disco comprado surpreende os fãs do gênero e aumenta o número de fãs que a cada novo CD lançado se encanta com as mudanças. Recomendo: La Mar, Freedom, Cash Money, Music e outras.